Sheila Becker - Norte Sexy

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVAPERVA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2018, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila Becker - Norte Sexy

#1 Mensagem por DESBRAVAPERVA » 08 Jun 2018, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve salve galera!!
TD realizado ontem a noite. Procurando uma gp pela Internet encontrei a Sheila Becker, no Norte Sexy, fiquei na onda pois peguei uma bomba anteriormente, vide meu último TD, mas resolvi ligar e pela voz me agradou, no site ela cobra R$ 450,00 mas conversando cm ela faz por R$ 300,00/1h. Resolvi arriscar, combinamos o motel e blz. Quando a mina chegou, pqp, acertei na loteria, de cara ela é muito gostosa, não tem um bundão, mas os seios são idênticos ao do anúncio, já fiquei doido pra passar a língua no biquinho daquele peito ?. Subimos e ela pediu pra tomar banho, aí eu percebi q ela é meio tímida, fala um pouco baixo, enfim, depois do banho ela vem só enrolada na toalha, não resisti, puxei a mina, tirei a toalha e dei um beijão. Percebi q ela meio cm frescura pra beijar, só selinho e tal, aí resolvi dá uma chupada naqueles seios lindos e fui me empolgando e ela tbm e comecei a chupar aquela buceta lisinha, pessoal, a mina se transformou, se envolveu completamente, chutei por mais um tempo e depois coloquei ela pra mamar, fez um oral bom (dá pra melhorar). Garoto encapado comecei a socar borracha pra dentro, fomos em várias posições, frango assado, papai mamãe, botei pra cavalgar e se saiu bem, coloquei de 4 e foi ótima. Mais uma vez no frango assado e não resisti, leite na borracha. Tomamos um banho, conversamos um pouco e tava afim de comer de novo, mas o tempo tava esgotado pra mim, tinha q me recolher pra não haver desconfiança por parte da patroa.
Vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 6,5
Beijo: 5
Oral: 7
Anal: Sem nota, não tive tempo e não perguntei, só mancada minha.

Anúncio: http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/sheila-becker/

Resumindo: pelo padrão de preço praticados no norte sexy q é só na casa dos 500 contos, é um custo-benefício interessante. Pra alguns pode não valer a pena, mas gostei do achado. Haverá repeteco, e atualização da bota do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Becker
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Finisbino
  • Júlia Becker
    1 Respostas
    1786 Exibições
    Última mensagem por Jubileudo
  • Ester Becker
    por manubio » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • Nicole Becker
    por johnbala » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    3224 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Clara Becker
    por Ahab » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por Ahab

Voltar para “Belém - PA”