Anita

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 13 Jun 2018, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há dois dias atrás fui ficar com a Anita, ex-Casa das Divas que resolveu se lançar em "carreira solo", digamos assim. Arrumou um quarto em um hotel na Padre Eutíquio e me recebeu lá.
Ela está dividindo esse quarto com mais duas amigas, e uma delas estava lá quando eu cheguei, mas prontamente nos deixou a sós. Um banho rápido e começamos.
Eu tinha ficado com uma excelente impressão dela quando ficamos nas Divas. A minha excelente impressão foi confirmada: um sexo fenomenal, se entregou completamente, um boquete até o final, muitos beijos, carinhosa e obediente. Anal do início ao fim, gozada na boca e fim do primeiro tempo.
Como sempre uma conversa muito agradável, simpática e atenciosa. Teve uma hora que ligaram pra ela, ela pegou o celular, colocou no silencioso e pôs na mesa com a tela para baixo, e não pegou novamente no celular até o encontro comigo terminar. Ponto extremamente positivo, toda sua atenção voltada para mim.
No segundo tempo, a mesma disposição, vontade e obediência de antes. Mais do boquete maravilhoso, e batia uma punheta no meu pau todo babado enquanto olhava pra mim com cara de tesão, toda safada. Novamente fez tudo o que pedi, e uma gozada certeira dentro do cuzinho, com camisinha é claro!
Não me apressou em nenhum momento, pude aproveitar cada minuto da companhia dela com toda a tranquilidade.
Recomendo fortemente aos camaradas. Pelo preço, localização e a excelente qualidade do serviço é um achado em Belém.

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 233616303/

Tel.: (91) 98548-2937
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/5Amn7
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Anita Seiko
    por Miau69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4429 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Anita prado bhaina
    3 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Anita (15)99828-1081
    por Microsoftmicl » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Fatbalck9067
  • Vip secret - Anita/Gabi e Lily Liz
    por theosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Belém - PA”