Samilly Alfaia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kigmau
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samilly Alfaia

#1 Mensagem por kigmau » 14 Jun 2018, 16:16

fala galera, alguem ja desblavou , https://fatalmodel.com/221956/samilly-alfaia" -"-
a mesma diz que so atende na região de icoaraci, quero saber se ta valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior934537
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2018, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alguém já saiu

#2 Mensagem por junior934537 » 15 Jun 2018, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores,
Como primeiro relato deixo aqui minhas impressões sobre a "Samilly Alfaia".
TD(Test Drive) realizado no inicio do ano.
A moça já anuncia há um certo tempo, acho que desde de 2016, e apesar de me despertar o interesse na época não quis arriscar.
Depois de desbravar muitas desse site finalmente decidi marcar com ela. Entrei em contato via Whatts pela manhã e a mesma respondeu à tarde. Marcamos de nos encontrar no dia seguinte, já que nesse não tinha mais horário, em um posto de gasolina na Augusto Montenegro próximo ao SEST/SENAT.
Cheguei meia hora antes do marcado e avisei. Ela respondeu dez minutos depois do horário. Disse que estava na escola e que era para eu esperar, já estranhei, mas aguardei. Não demorou muito e ela perguntou se poderia pegá-la próximo de onde estava. Perguntei a escola e respondeu: "Serra Freire". Como conheço Icoaraci, fui até lá. Estacionei próximo à entrada da escola, já que a rua não é muito movimentada. Depois de dez minutos avisou que estava saindo.
Senhores, a moça chegou uniformizada, daí tirem suas conclusões sobre a idade da moça, e pediu para irmos logo para o motel. Fomos a um motel, de qualidade duvidosa, que fica na estrada do Outeiro. No caminho, como de costume, conversei bastaste e percebi que ela só anuncia quando realmente precisa, e que não?, e chegando lá pude analisar melhor o corpo.
Morena com características indígenas, 1,6 m de altura, olhos castanhos escuros, boca carnuda, porém usa aparelho, bunda "grande" e seios médios e durinhos, já o rosto é bonito (médio) com espinhas e algumas marcas. Diria que é uma típica paraense.
Depois de mais conversa, já que ela é tímida e calada, comecei a beijá-la, confesso que ainda não tinha enfrentado uma situação dessa que é beijar uma boca com aparelho e não foi agradável, depois de despi-la pude ver melhor o seu corpo nu. Devo dizer que é o mostrado nas fotos dela. Nesse anúncio do inicio do ano ela mostrava o seu rosto. Pedi para me chupar e prontamente meteu a boca, não é experiente e portanto o oral não foi satisfatório.
Quis fazer um oral nela, mas não permitiu, já que não gosta. Então, comecei a meter na buceta e digo: é muito apertadinha. Tentei mudar de posição, mas ela é meio "dura", regula posição e finalizei com ela de quatro. Ela gosta de ver o cara fudendo e isso me deixou muito excitado. Terminei e já fui para o banheiro para ir, já que meu tempo estava escasso.
Quando sai do banheiro já estava pronta. Estranhei, mas já não tinha mais clima. Sai a deixei perto da escola.

Valor do investimento: R$ 180,00 (Hoje está cobrando R$ 200,00).
Não repetiria.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”