Penellope

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abidalas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2018, 11:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Penellope

#1 Mensagem por Abidalas » 24 Jun 2018, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros foristas. Sempre vejo com frequência aqui os posts e ja me livrei de varias ciladas através das dicas dos amigos.

Mas dessa vez eu cai nessa perva chamada de Penellope q cobra 600 temeres. Evidente negociei e morreu nos 400.

Mas vamos ao relato: pelo telefone falou super bem depois de muita conversa ela aceitou, nas fotos ela parece ser gostosa demais com uma bela bunda, diz ter 24 anos, mas quando a piva entrou no motel aquela decepção, tem cara de 35 pra mais. Peitinho pequeno caido, bunda é grande como das fotos mas cheia de photoshop meio caida e mole, esse site norte sexy pelo que to vendo é a mais pura cilada. Nas fotos fazem tanto photoshop, mentem a idade, la diz que o rosto é o ponto forte só conversa, a piva não é daqui de fato nao tem cara de paraense misturado com índia, mas ta longe de ser uma beldade como prometido. Nota 4. Atendimento ruim, e principalmente pela mentira toda, nao sei até quando ela fica em Belém.

http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... lope-kiss/" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff_bebe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2018, 16:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Penellope - Norte Sexy

#2 Mensagem por Jeff_bebe » 18 Nov 2018, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abidalas escreveu:Bom dia caros foristas. Sempre vejo com frequência aqui os posts e ja me livrei de varias ciladas através das dicas dos amigos.

Mas dessa vez eu cai nessa perva chamada de Penellope q cobra 600 temeres. Evidente negociei e morreu nos 400.

Mas vamos ao relato: pelo telefone falou super bem depois de muita conversa ela aceitou, nas fotos ela parece ser gostosa demais com uma bela bunda, diz ter 24 anos, mas quando a piva entrou no motel aquela decepção, tem cara de 35 pra mais. Peitinho pequeno caido, bunda é grande como das fotos mas cheia de photoshop meio caida e mole, esse site norte sexy pelo que to vendo é a mais pura cilada. Nas fotos fazem tanto photoshop, mentem a idade, la diz que o rosto é o ponto forte só conversa, a piva não é daqui de fato nao tem cara de paraense misturado com índia, mas ta longe de ser uma beldade como prometido. Nota 4. Atendimento ruim, e principalmente pela mentira toda, nao sei até quando ela fica em Belém.

http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... lope-kiss/" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908
Desclassificando todo o relato do caro forista acima
a talentosa Penélope Kiss não é apenas uma linda moça de rosto e sorriso perfeito como de um atendimento digno de um Rei.
A moça intitulada como Rainha do anal é realmente incrível caros foristas essa mulher faz qualquer homem perder a cabeça de tanto tesão, ela faz um bokilove babado e profundo, seios lindo e redondos.
Sem falar daquele rabo imenso que meu caros difícil segurar um gozo com 30 segundos.
Ela é como nas fotos, simpatia em pessoa divertida e despreocupada com o relógio
Eu vou repetir pois a muito tempo Belém não tem uma acompanhante desse nível.

_______________________________________
Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark_80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2018, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Penellope - Norte Sexy

#3 Mensagem por Clark_80 » 01 Dez 2018, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve Galera. Já acompanho o fórum a pelo menos 4 anos, mas somente semana passada fiz minha inscrição.
PenelopeKiss tudo de bom. GP profissional, muito diferentes das meninas daqui de Belem. Linda, pela macia, cheirosa, educada e simpática. Mulher muito grande, pernão e bundao, e q bunda. Não é gorda como alguns podem pensar. No twitter dela tem fotos naturais.
Marquei o programa pelo telefone, não teve como baixar o preço, 600, Tb não insisti muito, pois queria mesmo come-la. Ficou puta quando insisti para ela confirmar q o valor seria pelas 2 horas... ela disse q isso era o de menos, que eu ficaria satisfeito e era o q interessava, e se eu quisesse ela ficaria sim 2 horas.
Marquei no Centaurus. Ela chegou com 30 min de atraso, pediu desculpas e explicou q era por causa do transito e da maquiagem... nem esquentei pq realmente tava muito produzida, linda,muito melhor que qualquer foto dela no nortesexy.
Quanto ao TD
Rosto: 10. Linda. ( Não sei sem maquiagem, mas a mulher q vi era linda)
Bunda: 10 (Enorme, macia e pouca celulite. Deve ter realmente uns 120cm de rabo no mínimo)
Seios: 10( Colocou silicone recentemente, falou que antes não tinha nada, ficou ótimo, mas não dou a mínima pra seio)
Oral: 8 ( chupa bem, mas sem garganta profunda. Faz sem camisinha, mas pedi pra fazer com)
Vaginal: 10. Apesar de ser grandona, é muita ativa, cavalgou com vontade de frente e de costas, comi de 4 tb por um bom tempo, socando com força alternando com calmaria Lindo ver ela de quatro.
Anal: 10. Sem duvida sua especialidade. Acho q passei uns 30 minutos dentro daquele rabo, comi de quatro e com ela sentando na minha pica, cavalgando de costas com o cu e depois voltamos para d4. Lindo ver meu pau entrando naquela bunda... sai do rabo dela umas 4 vezes para trocar de posição sem problemas. Ela disse ser louca por anal. Realmente demonstrou isso. No fim das contas achei a buceta mais gostosa, o cu já nao ta com pressão, mas não deixa de ser gostoso. Vale mais pelo espetáculo do tamanho do rabo. Ver ela de quatro é indescritível. Tenho sérios problemas pra gozar, já tava meio cansado de socar, tirei do rabo e pedir pra finalizar a foda gozando no rosto dela. Ai ela disse: Satisfeito ou quer mais?Ja estávamos com pouco mais 2 h do motel e realmente estava plenamente satisfeito.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei como o colega achou ela ruim, não tenho reclamações da moça. O preço é salgado, mas desse nivel vc não pega ninguém de Belem, as GP daqui são fraquíssimas tanto em beleza qto atendimento. Morei no Rio, la o padrão bem mais alto e o valor bem menor, alem do que o cardápio muito mais diversificado

Talvez o baixo rendimento dela com o colega tenha sido pelo desconto, não sei.
Tenho alguns TD sonegados, (Cleo Cadillac, Deborah, Kelly furacao), pois não era inscrito ainda no fórum, mas podem ir sem medo.
_______________________________________
Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Penellope - Norte Sexy

#4 Mensagem por urso manhoso » 04 Dez 2018, 16:07

Estranho de mais o relato do confrade acima.
Pagar 600,00 numa foda escrota e o cara ainda vem defender a mina...

Favor considerar ai moderador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”