Casa da Castelo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex8133
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Dez 2015, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da Castelo

#1 Mensagem por Alex8133 » 14 Jul 2018, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades.
Um pouco sumido do fórum.

Ontem fui a nova casa da Castelo. Peguei uma loirinha chamada Paloma. Loirinha de um metro 160 mais ou menos. Olhos verdes. Perfeita de rosto. Branquinha. Caralho, buceta rosada. Fez um oral só o luxo. Olhando na cara com aqueles olhos verdes(quase gozo). Comi ela de quatro. Tem um cu rosadinho. Foram dois rounds. No segundo comi o rabinho. Deixou eu gozar na boca e chupou sem capa. Tá valendo. Paguei 150. Recomendo.

Sobre os aposentados. A casa tem uma boa estrutura e bem localizada na castelo ao lado do Federal Concursos. Só a cama que não achei bacana. Comi foi ela no chão mesmo. Vi uma morena lá só o filé também. Na próxima vou nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa da Castelo

#2 Mensagem por ASS EATER » 06 Ago 2018, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa e não me arrependi, tinham umas 8 meninas, todas muito boas, mas fui atrás dessa loirinha de olhos verdes indicada pelo confrade, e dou positivo, chupou sem capa, beijou muito, e aguentou a pressão, foram duas gozadas, uma na boca e uma no cuzinho que por sinal era bem apertado.

Devo voltar para degustar mais umas outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natação
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Castelo

#3 Mensagem por natação » 06 Ago 2018, 13:00

Esse que voces falam é o "espaço Paris" que esta no skokka? na propagando so tem umas 4 moças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: cassia ; Casa da Castelo (espaço paris)

#4 Mensagem por val69 » 06 Ago 2018, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje a tarde fui conhecer o espaço Paris,que fica na castelo, fui recebido pela recepcionista tanto ela como as garotas foram muito agradáveis, Lugar com uma estrutura confortável quartos com banheiro e ar condicionado,cama box,lençóis,travesseiros e toalhas limpos,sabonete liquido e enxaguante bucal,me foram apresentadas 5 garotas;todas de uma beleza e estilos diferentes,fiquei com a cassia,morena com traços indígenas pele macia e bonita 1,70 de altura 70 kg aproximadamente, seios fartos,bum bum bonito grande e rígido,buceta muito cheirosa e apertada,fez um boquete muito guloso,chupou as bolas depois ela colocou a camisinha com a boca e começamos a brincar em varias posições ela foi muito obediente e simpática,muito carinhosa foi beijo do inicio ao fim,não rolou o anal pois não estava incluso no pacote,diz o ditado que a primeira impressão e a que fica e o atendimento foi excelente. vamos as notas :
Corpo 10,Rosto 8,sorriso 10, bunda 10,buceta 10 . oral 10, anal : não fez( cobra por fora) beijos 10; no geral 9,5 VALOR R$ 130.00 1 hora,sai satisfeito. Recomendo a Experiencia. contato da casa : 81338360.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavobueno1994
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2018, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa da Castelo

#5 Mensagem por gustavobueno1994 » 10 Ago 2018, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Após ler alguns relatos dos amigos resolvi conhecer a casa, fui pelo horário da manhã e tinham apenas três GP's atendendo. A casa em si é bem localizada e organizada, porém, por ser na castelo temos dificuldade pra encontrar vaga pra estacionar. Foram me apresentadas a Manu (baixinha do rabao), Cássia (morena um pouco gordinha) e a Mel ( magrinha, loirinha, nova +/- uns 20 anos). Resolvi ir na Mel, por ser a mais bonitinha. Porém me arrependi, a garota deve ser nova no ramo, muito travada, boquete muito ruim, não se envolve no fight, uma foda muito travada que dá vontade até do cara bater uma bronha, gozar encima dos peitos da perva e sair fora...
130$ 1h
Grana jogada fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa da Castelo

#6 Mensagem por Estarossa » 19 Jan 2021, 21:02

Essa casa de massagem ainda funciona? O telefone de contato seria esse que foi passado no comentário aí em cima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4775 Exibições
    Última mensagem por willmarshall

Voltar para “Belém - PA”