Catherine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Catherine

#1 Mensagem por vapple » 18 Jul 2018, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme prometido, contando mais uma experiência com esse site.

Liguei pra ela tentando negociar. Ofertei 300 por 1h e ela disse que faria, mas só com direito a 1 gozada. Acabamos fechando por 400 1h com direito a duas gozadas.

Ao telefone disse que finalizava no oral.

Fui pro eternus e esperei ela chegar. Demorou cerca de 30 minutos. Quando ela chegou deu pra perceber o quadril largo, a cintura fina e os seios bem volumosos. O rosto é simpática pra bonita. Aparenta mesmo ser do sul pelo sotaque. Ela tinha chegado a Belém no mesmo dia que sai com ela.

Ela tirou a roupa e deu pra perceber que as fotos tem uma bela carga de Photoshop. Os seios não estão tão bonitos quanto nas fotos. São flacidos e já apontam um pouco pra baixo. A bunda não é tão redondinha quanto nas fotos, mas é uma bunda bonita. A marca de biquíni não está tão forte como nas fotos. Está quase sumindo.

Foi tomar banho e voltou. Botei ela pra chupar é realmente como ela tinha dito o oral é muito bom. Babado e molhado. Só que qd fez 2 minutos já queria colocar a camisinha e sentar. Falei pra ela que ela disse que deixava finalizar no oral. Ela continuou e qd fui gozar ela tirou a boca e deixou gozar só por fora. PQP!

Eu levantei da cama e falei “vc me enganou”. Ela percebeu que fiquei puto e veio tentar me agradar. Nessa hora pensei em pagar e sair fora, mas ela conseguiu reverter com um pouco da sua simpatia.

Papo vai papo vem e ela voltou a chupar. Qd o garoto tava acordado ela deitou e pediu pra eu enfiar. Tentei chupar a buceta antes mas ela desviou e não deixou. PQP DE NOVO!

Ela deitou abriu a perna, enfiei a pica, ela fechou a perna e fiquei com minha coxa em cima da dela metendo até ela gozar( dizendo ela )

Depois disso botei ela de 4 e bombei até gozar.

Fim de papo e depois da 2a gozada veio o arrependimento de quanto teria que pagar por aquela foda razoável pra ruim.

Como não conseguir sacar dinheiro, paguei no cartão de crédito com taxa de 10% (440,00) e ainda paguei uber de ida e volta 22,00, totalizando 484,00 fora os 60 do motel.

Ela foi embora e depois eu. Fiquei pensando que poderia ter comido a kelly loira gostosona e tatuada, que adora dar o cu é que gozem dentro ((quem é das antigas conhece) por 300,00 pra 2h de foda e simpatia que ela tem.

Esse site só nos engana. Pqp! Segue o link dela.

https://nortesexy.com.br/acompanhante/catherine/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Catherine Jones
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4687 Exibições
    Última mensagem por valorum

Voltar para “Belém - PA”