Agatha Mello

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroscante
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2016, 23:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agatha Mello

#1 Mensagem por piroscante » 18 Jul 2018, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Enfim, uma que se salva!
Passou no primeiro teste, que considero obrigatório: educação no telefone. Ela me respondeu bem mas já teve garota pra quem perguntei sobre detalhes do programa que se limitou a dizer: "500".

Combinei R$400 por 2h. Ela não faz anal. Acabei não perguntando sobre o oral, que ela só faz com capa, então foi mediano. Gostei que ela chupou as bolas com gosto e, curiosamente, botou a camisinha com a boca e só me lembro de outra já ter feito isto: a melhor do Brasil (quem sabe, sabe). Ela é alta, bem gostosa, mais sarada do que está nas fotos, com uma bucetinha um pouco grelhuda, excelente pra ser chupada. Tem umas 3 tatuagens, discretas. Rosto bonito. Sabe conversar.

Começamos nuns amassos, depois a chupei até que ficasse molhadinha; ela me chupou e veio por cima de frente e depois de costa até ela gozar (pelo menos, segundo ela). A visão tanto de frente quanto de costa eram ótimas, bunda média durinha, peitos siliconados grandes, sem ser exagerados. Depois peguei ela de quatro e fim do primeiro round. Ele me fez uma boa massagem e fomos pro segundo round. Como ela é alta, quis que fosse em pé. Soquei gostoso passando a mão na bucetinha e nos peitos até gozar e já que ela disse que ia gozar de novo, fui muito guerreiro e continuei bombando até ela se saciar. Tomamos banho e ficamos conversando.

Algo raríssimo e que merece todos os elogios: em nenhum momento mexeu no celular, me apressou ou ficou olhando pra hora. Na verdade, eu que perguntei se já não tinha dado o tempo.
Está recomendada.

https://nortesexy.com.br/acompanhante/agatha-mello/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agatha
    por Dingo09 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Dingo09
  • AGATHA
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Agatha
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Ágatha Meneses
    por Portuga_Regis » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1713 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Ágatha Araújo
    por Joaoaguasclaras » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2153 Exibições
    Última mensagem por churrumela

Voltar para “Belém - PA”