Gabii

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Gabii

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 13 Ago 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas.
Fiquei hoje à tarde com a Gabii (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 236808419/" -"-), que tem local próximo do Pátio Belém, bem perto da casa das Pimentinhas. Tão perto que cheguei a pensar que ela atendia lá, mas era em outra casa mesmo.
Branca, cabelo liso castanho, gordinha e olhos verdes. Seios grandes muito bonitos.
Sempre muito simpática e atenciosa, um boquete muito bom. Logo coloquei ela de quatro e fui direto no cuzinho, onde bombei até gozar. Ela se saiu muito bem.
Um papo entre fodas bem descontraído, em nenhum momento ela demonstrou pressa. Fomos para o segundo round, onde ela não regulou posições e gozei mais uma vez dentro do cuzinho dela.
Recomendo aos camaradas, principalmente para quem curte uma gordinha bonita e safada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadobel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2018, 17:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabii

#2 Mensagem por casadobel » 21 Out 2018, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de vários anos sem sair com garota de programa, vi o anúncio da Gabii e entrei em contato pelo zap. Ela respondeu quase que de imediato, confirmando o preço, R$-100,00, bem como que o programa era completo, com oral, vaginal e anal.
Tem local próprio na Veiga Cabral entre São Pedro e São Francisco e marquei no final da tarde.
A rua é difícil de estacionar e tem muita gente, muito fluxo de carros e até uma academia perto.
Após três voltas pelo quarteirão, consegui achar vaga para estacionar na rua e mandei mensagem que estava subindo.
Ela me atendeu e fomos ao seu quarto. Estava com lingeire vermelha. Confesso que estava nervoso, mas ela me deixou bem a vontade.
Nos beijamos profundamente e ela tirou a minha roupa e fomos para a cama, mais beijos e ela ficou acariciando meu pênis.
Gabii não é alto, é branca e gordinha, porém gostei bastante.
Me chupou com maestria e como quase gozei, parei um pouco e passei um pouco de gel no seu ânus e meti um dedo, ela gostou, após coloquei de quatro e sem problema houve anal.
Gabii é muito carinhosa e após, mais beijos.
Fomos nos limpar e ficamos conversando, geralmente não consigo transar de novo em menos de 1 hora, mas como o clima era bem excitante, meu pau ficou duro de novo e mais uma vez ela me chupou, sem camisinha.
Perto de gozar, ela tirou a boca e gozei mais uma vez.
Não vi em nenhum momento ela regular horário, acho que inclusive foi mais de uma hora.
Me limpei e nos despedimos, com um grande beijo e um abraço apertado.
Gostei bastante, apesar do nervosismo e pretendo voltar.
Só não gostei, pois se tem que caminhar pela rua, que tem muita gente e acredito que todos os vizinhos sabem do local, fora isso, vale muito a pena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 244678473/" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”