Poena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Britador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Poena

#1 Mensagem por Britador » 20 Set 2018, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a garota abaixo, ela é amazonense e está hospedada em uma passagem que fica ao lado do Formosa umarizal. Ela é como nas fotos, muito comunicativa e te deixa a vontade. Fomos para o motel chegando lá fui fazer um asseio básico e quando fui para cama ela já estava pelada, ela tem várias tatuagens pelo corpo e uma bunda muito gostosa. Ela disse vem para cá para a gente brincar aí ela pegou meu pau e começou a beijar me olhando com aquele olhar de safada que está gostando. Chupou o meu pau como nunca nenhuma outra tinha chapado, quase gozo. Depois ela ficou de quatro e disse "mete esse pau gostoso " e eu soquei bastante naquela buceta vermelha. Me segurei para não Gozar porque eu queria socar naquele cuzão que tem uma tatuagem de um diamente. Aí eu disse para ela que eu ia meter no cuzinho ela disse ainda não vamos brincar mais e deixar o cuzinho para finalizar. A gata gosta de fudê.

https://nortesexy.com.br/acompanhante/poena-amazonas/" -"-

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”