Casa do Conjunto Costa e Silva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Casa do Conjunto Costa e Silva

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Out 2018, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quem está atento ao Skokka deve ter percebido os anúncios de uma casa nova, e fui conferir hoje.
A Casa é muito bem localizada, bem no meio do Conjunto Costa e Silva, entre Almirante Barroso e Pedro Álvares Cabral, bem perto da escola que tem no centro do conjunto. A Casa é discreta, e o quarto é confortável.
Fui lá por causa desse anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242673907/" -"- , que diz "Dandara e amigas ninfetinha de 18 aninhos *promoção 120 a hora completa". Aí já começaram alguns problemas.
Primeiro que por "completo" elas entendem vaginal mais oral mais massagem. Se você quiser anal é $150, e só pra finalizar. Eu reclamei, e combinei com a Dandara (foi com ela que fiquei) $120 completo. Mas o anal só pra finalizar. Ok.
De aparência, ela realmente aparenta ter 18 anos, como diz no anúncio. Achei muito bonita, simpática, um sorriso encantador, jeito de menina tímida. E a timidez meio que é um problema, pois ela queria transar com aquela luz estroboscópica que eu pessoalmente não gosto, me dá dor de cabeça. Não quis luz acesa de jeito nenhum, então transamos com a luz apagada mas com a cortina aberta.
Um beijo muito bom, um boquete muito bom, com tentativas de garganta profunda, babado. Ela é levemente cheinha, mas sinceramente, achei o corpo dela delicioso, não me tirou um milímetro de tesão. Seios lindos, médios pra grandes, uma bunda bonita de quatro.
A transa correndo bem, pedi o anal. Na hora, uma dificuldade imensa pra entrar, não consegui enfiar, o pau foi amolecendo. Ela recomendou que eu fosse pro banheiro me jogar uma água e voltasse. Fiz isso, e quando voltei, ela me pagou boquete e me bateu punheta até eu gozar. Gozei na mão dela, não na boca. Eu não me lembrava desse detalhe no anúncio, se não teria cobrado.
Entre transas, conversa muito boa, descontraída. Ela realmente é tímida, mas conversa bem, deixa à vontade. E quando eu vi acabou meu tempo, bateram na porta, sem chance de negociação haha. Fiquei com aquela sensação de insatisfação justamente por que eu queria mais, todo mundo aqui sabe como é, quando você transa mas não é o suficiente.
Além dela eu vi por lá a Paola, ex-Divas. Inclusive a toalha que eu usei era das Divas, com a logomarca delas. Não sei se essa casa do Costa e Silva é mais uma filial das Divas ou se as Divas se desfez de vez. Além da Paola, lá nessa Casa elas cobram $3 por cada camisinha, mais um costume das Divas.
No fim, o que me parece, por $150 o completo, mas só pra finalizar, outras Casas próximas ainda são mais vantajosas, onde tem minas cuzeiras, como as Sete Saias com a Mila ou a Manu, ou a Clínica ou as Ninfas onde o anal é o padrão e o valor é próximo. Mas sinto que essa casa é recente, a Dandara mesmo é muito novata, elas ainda tem muito potencial para amadurecer os serviços prestados, ainda mais se aproveitando da localização privilegiada que elas tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silviobel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2018, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#2 Mensagem por silviobel » 10 Out 2018, 09:23

Vi uma tal de Dudinha Ruiva que atende nessa mesma casa:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242064471/" -"-

Alguém viu ela por lá ? É gata como nas fotos ou é enganação ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#3 Mensagem por FernandoSousa05 » 10 Out 2018, 12:51

silviobel escreveu:Vi uma tal de Dudinha Ruiva que atende nessa mesma casa:

https://br.skok" -"- ka.com/acompanhantes/belem-do-para/gaby-universitaria-safada-venha-ezry242064471/

Alguém viu ela por lá ? É gata como nas fotos ou é enganação ?
Amigo, essa Dudinha é a mesma Bela que atendia na Casa das Divas, que pelo jeito fechou mesmo. Tem TD dela lá no tópico da Casa das Divas, dá uma olhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#4 Mensagem por VoodooDick » 10 Out 2018, 16:06

A Divas da Gentil fechou sim. As garotas fora para um local no Costa e Silva. Inclusive, seria bom detalhar a localização para que a gente saiba onde fica. Para mim, ficou muito ruim. Saída da cidade. mesmo problema da Casa das Primas. Tem de pegar a BR e retornar. Ou ir direto pela PA Cabral. Uma merda! A 7 Saias ao menos, é no sentido da saída. Sem falar que as garotas não mudaram e até mesmo aumentaram o preço. Tá ficando cada dia mais raro dar uma fugida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silviobel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2018, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#5 Mensagem por silviobel » 11 Out 2018, 10:40

Fica na Av. Eng. Inácio Moura, n169 próximo da escola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#6 Mensagem por LA11 » 13 Out 2018, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera.
Ontem 12/10 fui nessa casa do Cj costa e Silva vinha olhando os anúncios a alguns dias, tava interessado na loira, mas ela não estava disponível na casa, foram apresentada duas meninas a Dandara e a jamilly , a jamilly inclusive por fotos é bem melhor que pessoalmente, então escolhi a Dandara.
Como o amigo lá em cima disse casa bem discreta, portão já fica aberto não precisa ficar esperando na frente, casa arrumada, toalhas limpas ambiente legal, me assustei com a camisinha a 3 conto mas enfim. Todas garotas 150 completo, fui na Dandara também achei gatinha, novinha, boquete ótimo bem melado acabei queimando ali mesmo na boca dela, depois pediu pra tomar um banho conversamos um pouco, então novamente ela chupou e veio por cima que sentada pressão gostei muito, depois cansou e coloquei de 4 e fui na pressão, depois tirei e coloquei no cuzinho realmente foi difícil de entrar fiquei um tempo comendo mas não aguentou pressão então voltei pra buceta, gemidinho dela é delicioso, quando cansei ela ficou rebolando de 4, depois foi no frango assado bombei e aí game over rs.
Acho que volto na casa para tentar a loira dessa vez, gostei das fotos dela não sei se pessoalmente é isso tudo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupyno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#7 Mensagem por Lupyno » 12 Nov 2018, 16:01

Boa tarde, caros foristas!
Essa é a minha primeira TD, embora eu já frequente o forum algum tempo, só agora resolvi postar uma experiência.
No sábado 10/11, fui a casa do conjunto Costa e Silva, o local é discreto e de fácil localização, eu estava interessado em uma ruivinha chamada Duda que vi pelo Skokka, que segundo relatos aqui da página é a mesma Bela da antiga casa das Divas.
Pois bem, a mina é realmente bem parecida com as fotos do site, branquinha, magra, bunda redondinha e seios medios e durinhos com biquinho rosado, acompanhando a cor da bucetinha, tudo ótimo, simpática, boa conversa, oral delicioso...mas...sempre vem o mas...esse mas é que mata! Depois do oral ela começou a "amarrar" os peitos, eu sou doido por peitos, me perco chupando um peitinho gostoso, e a mina visivelmente desconfortável com a situação, então resolvi não forçar, já fiquei chateado, resolvi ir pra buceta, foi pior ainda, a menina parecia um robô, o pau até baixou, pq pessoalmente, não fico com vontade de foder com quem está visivelmente desconfortável com a situação, mas como já tinha pago, eu ia ter que gozar, coloquei ela de quatro pra olhar pro rabo redondinho dela e não nem olhar pra cara, o pau aprumou bombei nela de quatro sem pena, mas estava muito robótica, me encaralhei e fiz ela terminar na punheta mesmo. Nem usei toda a 1h.
Acho q a perva só faz mesmo pelo dinheiro, ou estava num péssimo dia, pq sou sempre asseado e depilado, nada que justificasse a postura da mina.
Resultado da TD
Investimento: R$150,00 /h completo com anal, mas nem fiz questão do anal.
Oral : 8 - faz desencapado e bem gostoso
Vaginal: 6 - é apertadinha, mas fez sem o menor gosto.
Rosto: 8 - é uma branquinha com cara de novinha e ruiva
Corpo: 8 - não é muito diferente das fotos e magrinha com uma bunda redondinha e seios durinhos.
Vai ter repeteco? Não, tvz experimente outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papabel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#8 Mensagem por papabel » 23 Nov 2018, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite aos amigos de jornada putanheira

Nesta casa existe uma jovem que já mudou varias vezes de nome para tentar nos ludibriar com seu péssimo histórico de atendimento, é uma jovem que se intitula de NATASHA MONTENEGRO, mas já se chamou JULY, YARA em outros carnavais.
O que se passa é que no seu anuncio ela promete tudo e na hora do combate é cheia de não me toques, não pode isso, não gosto daquilo, ela é simplesmente muito gostosa para meus padrões, confesso que é do jeito que gosto de mulher, tem uma bunda bonita e gostosa, um bucetão, mas é extremamente fria, mecânica e sem a minima vontade de agradar ao cliente.
Vejo isso como um negocio onde se paga pelo valor exigido pela garota em troca de algo combinado, porém volto a repetir, a moça não se esforça nem um pouco p/ agradar.
Então, aviso aos confrades que estejam a fim de curtir mas não queiram se arrepender de terem gasto 150 conto por uma mega foda prometida onde a garota não chupa legal, anal só p/ finalizar e bem rapidinho e sinceramente, é mais gostoso batendo uma de graça, sem exageros.

resumo do negocio.

ORAL: SUPER FRACO, SEM A MINIMA VONTADE.
VAGINAL: BUCETAO GRANDE, AGUENTA BEM
ANAL: SO QUER QUE COMA A BUNDA P/ FINALIZAR, TIPO 2 MINUTOS, NÃO AGUENTA E NEM CURTE, E OLHA QUE NÃO SOU NENHUM KID BENGALA.

ENFIM, NÃO CURTE, NÃO GEME , NÃO FINGE, PARECE QUE FAZ QUESTÃO QUE O CARA FIQUE PUTO POR SE SENTIR ENGANADO P IR LOGO EMBORA E RECEBER OUTRA VITIMA.

Fujam dessa garota mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa do Conjunto Costa e Silva

#9 Mensagem por Broca Dura » 26 Jan 2019, 18:49

Moderação, unir este tópico com esse http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 1&t=198218" -"-, já que se trata da mesma casa de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Suzanne Costa
    por The_Batman01 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2274 Exibições
    Última mensagem por felipenegao97
  • Luiza costa
    por AventuradorDF123 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por AventuradorDF123
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por FabianoG

Voltar para “Belém - PA”