Morena Luxo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fefismaximus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2018, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena Luxo

#1 Mensagem por fefismaximus » 02 Out 2018, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, meu primeiro tópico, mas acompanho aqui bastante tempo os TDs da galera, estou criando aqui se eu estiver fazendo alguma coisa de errado me corrijam!

Sai apenas com 2 GPs até hoje na minha vida(sou bem casado mas bate a vontade) a primeira não foi muito boa, mas depois de ficar olhando em alguns sites, achei está aqui sem querer com DDD de Floripa e fiquei curioso, chamei no zap e rápido respondeu e pediu 150 reais a hora, tem um apartamento na Mario Covas que por sinal muito bom e é onde ela mora, fica apenas está que fiquei que se chama Andréa e uma outra gordinha que não vale a pena na minha opinião!

Tenho quase certeza que já encontrei com ela na boate Lamusique, ela não é estranha pra mim de lá, que por sinal o que tem Gps nessa boate não é brincadeira!

Quando cheguei no apartamento que quem abre a porta era a gordinha, quase desisti pensando que era propaganda enganosa, mas ela chamou a Andréa com que eu marquei, fui direto pro quarto e quando vejo a mulher muito boa, conversa com vc e lhe deixa a vontade, baixinha, tem uma bunda linda, com tatuagens, peito pequeno mas vale a pena, chupa um pau como nenhuma outra chupou sem camisinha, quase queimo a largada, coloquei a camisinha e partimos pra foda, a mulher fode com gosto e com prazer como nunca tinha visto, ela mesmo pediu as posições, de quatro, papai/mamãe, faz anal que é uma blz, tem uma buceta muito cheirosa que não aguentei e tive que chupar e vale muito apena(gosto de chupar uma buceta), terminei de comer ela e gozei na boca dela pq ela mesmo pediu, lhe deixa super a vontade no quarto que tem um ar condicionado, TV, camisinha, conversa muito bem, com papo bom mesmo!

A primeira vez que sai com ela tem uns 15 dias atrás e nessa brincadeira sai com ela 3x já e sem brincadeira nenhuma é de largar a esposa que já estava me apaixonando por ela, como fui transferido pra outra cidade do meu trabalho, tive que largar esse tesouro que valeu cada centavo do meu dinheiro!

RECOMENDO A TODOS a moça em questão, esse aqui é link dela https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243315771/" -"-

Rosto: 8/10, garota bonita, para os padrões de Belém.
Corpo: 9/10, barriga pequena, deve ter uns 30 anos e já teve filho devido a cicatriz, obviamente cuida muito bem do corpo.
Peito: 7/10, pequenos, estão murchos mas bonitos.
Buceta: 10/10 lisinha e cheirosa, ficava o dia todo chupando se pudesse.
Bunda: 9/10, redonda, bonita, gostosa e durinha.
Beija na boca: Como beija a mulher.
Oral: 10/10, que boca... leva a loucura, não poderia ter sido melhor.
Sexo: 10/10, excelente, intenso, sem regular posições, tempo ou algo do gênero.
Anal: Tem prazer que coma o rabo.
Preço: R$150 1h (valor normal é de R$170 1h).

Repetiria: Sim, tanto que fui 3x, próxima vez em Belém vou tentar sair com ela novamente, pois é uma raridade alguém que nem ela aqui na cidade.

Telefone: (48) 98834-5989
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Garota com local na Mário Covas

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 25 Out 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, amigos. Depois de algumas semanas sem sair por causa de muito trabalho, pouco tempo, e muitas ofertas ruins (cá entre nós, tu entra no Skokka tá o cartel da "rapidinha por 100" e valores absurdos de 300, 350, até por básico!!) eu encontrei o anúncio dessa moça, sem nome (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 245391529/" -"-) e resolvi ir conferir.
O local dela é em um condomínio na Mário Covas entre a Independência e o Conjunto Satélite. Não é muito difícil de encontrar, mas quando eu cheguei lá passei muito tempo esperando na portaria. Eu liguei pra ela, mas ela não ligou pra portaria pra me liberar. Passaram, 10 minutos, apareceu uma morena gostosa.. não era ela (a morena até me estranhou por que eu fiquei encarando ela haha) e depois de mais 10 minutos apareceu um gordinho meio boiola que falou pra eu entrar.. que era pra ir até o último bloco encontrar com ela.
O gordinho veio andando, naquele passo de gordinho, desde o último bloco até a portaria, pra me liberar. Por isso a demora.
Peguei o carro, fui até o último bloco, que era dividido em dois haha. Mas uma pequena epopeia até encontrar o apartamento certo. Subi no primeiro bloco, vi uma porta aberta, e tinha uma moça, aparência de por volta de 35 anos, e cachorro de madame, árvore de natal, aparência de CASA mesmo... pensei "não é aqui!". Desci, fui na outra parte do bloco, e o outro apartamento aparentemente vazio.. liguei, o gordinho me atendeu, disse que era no primeiro apartamento mesmo! Desce escada, sobe escada, chego finalmente haha!
Bom, de aparência, por volta de 35, não é mais tão jovem. Mas ainda está bem de corpo. Me recebeu bem, tomei um banho, e quando cheguei no quarto, já estava de calcinha me esperando. Seios médios, bunda média, algumas tatuagens pelo corpo.
Boquete garganta profunda, com vontade. Beijou bem, e veio por cima. Uma transa boa mas o destaque dela é no anal. Fez com toda vontade, pude malinar sem dó haha. De quatro uma visão muito bonita, e gozei dentro do rabo dela com ela pedindo pra eu deixar cada gota.. foi muito bom.
Ela realmente deixa à vontade pra gozar duas vezes se quiser. Mas o tempo que eu perdi procurando o conjunto, depois esperando na portaria, e procurando o apartamento, só me deixou tempo para uma mesmo. Valeu para conhecer, e pra quem estiver por aquelas bandas é uma boa, recomendo. Mas no meu caso, se fosse pra dar só uma mesmo, teria sido melhor ir nas Devassas ou no Costa e Silva kk. Mas valeu sim.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota com local na Mário Covas / R$ 100,00 - Telefone: (91) 98921-9552
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fefismaximus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2018, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Garota com local na Mário Covas

#3 Mensagem por fefismaximus » 25 Out 2018, 13:22

Essa já fiz um relato dela, está como Morena luxo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, realmente a mulher fode com gosto, sai com ela 4x e gostei muito, só não sabia do preço que baixou(Era 150) vou já pesquisar com ela, vou passar uns dias em Belém e vou atrás dela!!
_______________________________________
Tópicos unificados.
Obrigado,
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenomalino
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Morena Luxo

#4 Mensagem por morenomalino » 04 Jan 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos do fórum, ontem foi o dia em que experimentei essa morena, o nome dela é Andreia. Atende em um condomínio na Mário Covas, Del Colori, se eu não me engano.
Bom, fui recebido por uma senhora que faz almoço lá e limpeza. A Andréia já estava de fio dental me esperando, tomei um banho, ela me deu uma toalha e em seguida segui para o TD. Primeiramente beijei na boca, beija bem, explorei o corpo dela com minha boca e língua, também cheirei ela e ela é muito cheirosa, muito higiênica. Amei chupar o cú dela, chupei muito mesmo. Acho que por isso ela me deu o cú com muito gosto. Peguei ela de todas as posições possíveis que imaginei. Ela é muito gente boa! gostei muito da experiência. A única coisa que não gostei foi o oral de camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingador Negao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2018, 10:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Morena Luxo

#5 Mensagem por Vingador Negao » 04 Jan 2019, 16:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Muito Fresca.....
Já fui com ela 2x e toda vez inventa uma desculpa pra ir terminar antes de 1h...A primeira vez foi por causa do filho que estava lá nem pude fuder direito.....a segunda tinha que sair pra colocar crédito no celular da filha nem gozei...mandou comer o cu pq estava com muita cólica e dps pediu arrego pq não aguentou.......Oral de camisinha (a Thais da casa das ninfas faz oral só de camisinha mas égua da chupeta boa).....Ela é coroa e gostosinha mas esses vacilos são inadmissíveis...sem falar que é toda enrolada com a portaria não avisa e ficamos uma cara esperando.....porra a discrição vai pelo ralo....tem que ver se esses td's são verdadeiros....enfim... Fiquem de olho confrades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”