Milla 3D

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Milla 3D

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 03 Out 2018, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tinha um tempo livre de manhã e procurei muito pelo Facebook e pelo Skokka alguém disponível. Aliás, como é difícil conseguir alguém de manhã cedo. Mesmos os anúncios publicados nesse horário parecem que são colocados automaticamente, e quando liguei os telefones estavam desligados ou não atendiam.
Depois de muito procurar, saí com a moça desse anúncio (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242930899/" -"-). Ela marcou no Líder da BR, e pelo preço, $80 completo, me pareceu muito bom. Encontrei com ela e fomos para um motel próximo.
Morena, uns traços indígenas, idade entre 25, 30 anos e algumas tatuagens pelo corpo. Muito simpática, conversa bem, extrovertida. Magra, seios e bunda médios.
Sexo muito bom, um dos melhores que vi nos últimos tempos. Um boquete garganta profunda muito bem feito, babado e sem pena, se entrega completamente, beija, e no primeiro tempo anal do início ao fim, transa como namoradinha safada, do jeito que ela anuncia. Muito bom.
Entre transas, uma conversa boa, descontraída. Em nenhum momento ela teve pressa.
Segundo tempo, boquete garganta profunda novamente, mais anal sem dó e gozada na boca e no rosto. Recomendo fortemente aos camaradas, valeu completamente a pena!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
Backup: http://nonono.is/MO4oS" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Milla 3D

#2 Mensagem por markinho-caçador25 » 12 Jul 2019, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas, segue meu primeiro relato. TD realizado semana passada. Fui na Milla 3D, que achei no skokka, o anúncio mais recente dela é esse: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 271840535/. Atende em motéis no perímetro Líder – Shopping Castanheira, manda nudes no whats (98749-0743) e tem horário bastante flexível, a única coisa que pede é que marque com certa antecedência. O preço é R$ 80,00 a rapidinha completa. Combinei com ela num motel perto do shopping. Estava vestida com uma roupa casual, aparentemente é exatamente como o colega antes comentou, morena baixinha, toda pequenina com traços indígenas, tatuada e bem normal de corpo e deve ter a idade que diz no anúncio mesmo, 25.

Tiramos a roupa, tomamos banho e pude analisar melhor o material: peitinhos médios, bicudos e escuros, muito bonitos, barriguinha ok e com um piercing no umbigo; bucetão; bundinha redondinha com destaque pra uma tattoo imensa no cóccix. Partindo pro fight, começou me beijando. Beija como uma namorada, se entrega mesmo. A moça se empolgou e já quis me chupar, mas eu disse que eu queria chupar ela antes e assim fizemos. Posicionei ela e meti brasa naquele bucetão, muita linguada e gemedeira. Passando-se vários minutos ela me apertou e avisou que queria gozar, enfiei dois dedos nela pra auxiliar e ela gozou gostoso na minha boca, bastante até. Nessa hora ela pediu pica, mas antes eu coloquei ela de quatro pra ter a visão melhor da coisa, e aproveitei pra lamber o cuzinho, o que deixou ela doida. Finalmente dei meu pau pra ela chupar, me deitei e aproveitei o boquetão sem capa, começou devagar e mais pra frente já estava engolindo todo, se não se controlar é gozada certa na garganta profunda, por isso mandei ela parar e disse pra sentar. A mina ficou tão envolvida que tive que lembra-la da camisinha. Ela se posicionou e me deu a surra de buceta mais gostosa de vários anos, não a melhor de todas, mas melhor que muitas por aí. Alguns minutos naquilo e leite na borracha. Eu queria ter mudado de posição e experimentado o anal dela, mas me dei mole e ficou nisso.

Tomamos um segundo banho e paramos pra convesar, fiquei chateado de ela ter prontamente se vestido, queria mais uma, mas já havia quase esgotado minha hora com ela e a única gozada já tinha valido, então relevei. Ela devia ter algum compromisso depois. Nos despedimos muito carinhosamente e ela disse que havia adorado me conhecer e elogiou minha chupada.

Avaliação:

Rosto – 6: Comum, nada de atrativo, olhos castanhos, cabelo liso preto; traços normais de uma paraense.

Peitos – 8: Muito gostosos de chupar, tamanho razoável e bem bonitos. Não dou uma nota maior porque sou exigente nesse quesito.

Bunda – 7: Apesar de redondinha e dura, é meio pequena pro meu gosto.

Buceta – 8: Grandona, cheirosíssima. Dá pra ver que a mina é experiente, mas não se engane, ela aperta bem a pica.

Oral – 10: Ela sabe muito bem o que faz com a boca, caprichado pro cara queimar largada.

Foda – 10: Muito boa, não tive o que reclamar pra tirar pontos

Cuzinho – Sem nota: Não comi, mas tava incluso. Também bem cheiroso e limpo.

Corpo – 8,5: Não é mulherão, mas estou levando em conta que ela é toda proporcional e com barriguinha lisa. No geral é uma excelente visão ver ela peladinha.

Atendimento – 9: Simpática, cheirosa, sabe conversar, super educada, nada mecânica, sabe te levar e não é mercenária, a única coisa que ela quis foi uma garrafa de água. Não vai levar nota 10 porque poderia ter ficado um pouquinho mais pra dar nossa hora, o tempinho que faltou já poderia rolar outro boquete; tenho certeza que vou ser compensado, mas por enquanto a nota é essa mesmo.

Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,5: bom; 6 a 6,5: regular; menor que isso: ruim)

66,5 pontos pra 8 quesitos avaliados = 8,3

Repeteco? – Com certeza, e dessa vez vou comer o cuzinho e gozar na cara dela, e também pedir pra ela vir com uma roupinha mais sensual, a lingerie estava ok mas podia usar também aqueles shortinhos socados. Só não marquei ainda porque surgiu outra gp que eu quero provar e em breve trarei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Milla 3D

#3 Mensagem por rodbittencourt » 30 Set 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milla 3D

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, depois de um tempo fora por questões financeiras kkk, volto pra fazer um TD da moça em questão. Tentarei voltar a ser mais ativo na medida que for saindo com as moças.
A aparência não tenho o que mudar do que os colegas anteriores disseram, é isso mesmo.
Peguei ela no líder da BR e levei a um motel próximo, cobrou 80 reais completo.
Chegando lá, após tomarmos banho, começa uma pegação muito boa, realmente beija como namoradinha e excita demais. Oral sem capa é o ponto alto do programa, garganta profunda, bem molhado e babado, pode malinar na hora do oral que ela não reclama, chupa tudo.
No anal demorou pra entrar um pouco no começo, mas depois que abriu a porteira ficou bem fácil a meteção. Vaginal muito bom, buceta limpinha e gostosa de meter, sem regular posição em momento algum, e senta bem gostoso essa GP.
Resuma da ópera: 80 dela, 24 do motel + água e preservativo.
Ótimo custo benefício, quem sabe um tempo mais a frente tenha um repeteco. Por agora quero ir atrás de umas garotas em casas de massagem.
No mais, é isso confrades. Vamos parar de sonegar TD's e começar a mandar aqui, não custa nada e realmente ajuda a nossa classe a não ser enganada.
Até a próxima meus amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Milla 3D

#4 Mensagem por Fernando26 » 01 Out 2019, 12:38

Ela regula posição no anal? Como ela se comporta no anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Milla 3D

#5 Mensagem por rodbittencourt » 01 Out 2019, 15:56

Ela não regula posição nem no vaginal, nem no anal. Se quiser, pode comer o cu dela até de cabeça pra baixo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Milla 3D

#6 Mensagem por Fernando26 » 05 Out 2019, 22:30

Opa vou marcar pra comer esse cu, ela e muito gostosa? Tipo anal apertado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando26
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Mar 2019, 01:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Milla 3D

#7 Mensagem por Fernando26 » 22 Out 2019, 00:40

Alguém mais fudeu com essa beldade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Milla 3D

#8 Mensagem por rodbittencourt » 04 Jul 2020, 14:27

Alguém tem notícias dela ? Nunca mais vi anúncios no skokka, que é onde sempre ela anunciava, e os números antigos não estão funcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Milla 3D

#9 Mensagem por markinho-caçador25 » 05 Jul 2020, 09:18

Prezados foristas, tava a fim de marcar meu retorno com essa delícia, mas pela descrição no status parece que tava namorando. Soma-se a isso o fato de ela ter morado fora do estado muito tempo (conversamos sobre isso rapidamente em um dos nossos únicos dois encontros). Fora o que estou relatando, não sei de mais nada. As evidências indicam que ela parou, deu um tempo ou foi morar fora de novo, resta pra nós esperarmos pra ver se ela surge novamente nos sites da vida porque eu com certeza repetiria, é difícil arrumar mina sem frescura que cobre um preço justo. Quem tiver mais infos avise, abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla Dias- SJP
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4593 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Milla Ruivinha
    3 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Milla Stark
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por MrLalo
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1353 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Milla Ex-Brooklin
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    152 Exibições
    Última mensagem por georgewashingtonbrasil

Voltar para “Belém - PA”