Casa das Gatas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 27Não 42
Beija:Sim 19Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paola

#1 Mensagem por Broca Dura » 10 Out 2018, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Liguei para a Paola. Marcamos de nos encontrar no local dela, ela me cobrou R$ 150,00 por 1h.

Relato:
Chegando ao local, que é uma casa de massagem, perguntei pela Paola. A puta veio me recepcionar de lingerie, fomos para o quarto. A safada gosta de beijar, coloquei ela para mamar o meu pinto (encapado). Comi em algumas posições, gozei. Depois da conversa, pedi para me chupar e quando estava para gozar, pedi para que fosse na sua boca, ela disse que não, acabei gozando nos peitos e fim de programa.

Bunda: 7,5 (média, redondinha);
Peitos: 7,0 (médios, naturais, levemente caídos);
Corpo: 7,0 (gostosinha, um pouco de barriga);
Rosto: 6,0 (normal, nem bonita e nem feia);
Atendimento: 7,0 (bom, fez o que se espera de uma GP).

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243285335/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto1629
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das Gatas

#2 Mensagem por Roberto1629 » 20 Nov 2018, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava de olho na DUDINHA um tempo,tinha visto o anúncio dela no site as foto dessa duda São todas fake a do site é as fotos enviadas por Whatsapp. Chegando no local vem a moça com quem marquei a mina é bem diferente das fotos ela é feia de rosto até que o corpo e bonito,já o rosto.
Me decepcionei as fotos dessa Dudinha São todas fake. essa Duda regular o horário é do tipo de garota mecânica na cama o atendimento dela e pessima mal educada,arrogante,etc..
Com raiva bombei com força na buceta dessa puta é veio um mal cheiro insuportável...
A
Caralho,mais uma barca furada ....


_______________________________________
Anúncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242064471/" -"- (20/11/2018)
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dismelo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2018, 07:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dudinha Alameda ministro costa Cavalcante $150,00 -1Hrs telefone (91)98279.8785

#3 Mensagem por Dismelo » 20 Nov 2018, 06:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já fui nesta casa e sair com esta garota , fiquei empolgado com as fotos dela no site pois na foto parece o rosto de uma menina bem gata .
E para minha decepção ela não tem nada parecido com as fotos . Ela tem um rosto feio pra cassete , cara estranha . Além de ser mal educada . De corpo ela tem um seio até bonito e gostoso , porém quando fui tentar fazer um oral nela senti um mal cheiro horrível , acho que ela estava menstruada mas não quis indagar , eu coloquei a camisinha e bombei a puta , fiquei umas meia hora bombando até que eu cansei e o pau amoleceu e eu desconversei disse que estava cm uns problemas e fui embora . 150,00 reais jogado no lixo .
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242064471/" -"-
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#4 Mensagem por val69 » 20 Nov 2018, 07:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui em nossa cidade cada dia que passa está mas difícil se arranjar uma garota que preste um serviço descente,vou lhe dar uma dica procure aqui no site o topico da lili/nick Sampaio essa garota eu recomendo,pelo menos comigo foi um atendimento nota 10,por um valor rasoavel,
essa casa do costa e silva agrega algumas garotas da extinta casa das divas,um dia desses por curiosidade liguei para lá e de entrada fui mal atendido,ao perguntar do serviço,a atendente sem a minima vontade de dar explicação sobre a casa,dese jeito mal começaram e já vão fechar.

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandro Amaral
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DUDINHA CASA DAS GATAS

#5 Mensagem por Alexandro Amaral » 04 Dez 2018, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente fui na casa das gatas na verdade ja fui 4 vezes lá a casa é bem localizada infelizmente tem um Grande problema por lá a falta de água o outro a propaganda de fotos fake a casa tem esses problemas isso é uma falta de respeito com nos cliente antes a moça tinham varias fotos fake no shokka hoje em dia São fotos dela mesmo sendo que pelo whatsapp São enviadas outras fotos de uma garota totalmente diferente é linda principalmente a foto com o dedinho na boca.
A puta e tão mentirosa e cara de pau que ela ainda diz q São fotos dela.
Marquei com a DUDINHA dia 29/11 quando cheguei lá era a .esma Bela da casa das divas não gostei de me sentir enganado a casa das gatas é muito boa..
Só não gostei dessa enganação com as fotos dessa Dudinha infelizmente me decepcionei é a damosa barca furada..
Mesmo assim sai com a puta pois perguntei sobre as disponível ela disse só tem eu no momento a garota é fria,na cama não beija,vira o rosto de lado praticamente transei com uma planta. Ela chupou meu pau sem vontade pedir um 69 pra ela é ela veio com sua buceta no meu rosto caralho que buceta podre mundei na hora de posição coloquei ela deitada é soquei meu pau na buceta dela sem pena depois veio um corrimento amarelado com odores muito forte.
A puta tem uma buceta bonita,mas é podre pois adoro fazer oral infelizmente com ela não rolou..
Ela definitivamente não é a garota das fotos essa vadia é mentirosa por mim a casa perdeu um cliente.
Ela é novinha não é bonita de rosto o corpo é legal já o principal tem um mal cheiro insuportável é seu atendimento é um lixo pois a garota é arrogante.
Ela não atende sozinha temoutras garotas por lá tenho vontade de ir com a Valentina as fotos São bem sexy so tenho medo das fotos serem todas fake..
Tirando esse problema com a DUDINHA é a água tem garotas interessantes por lá com arrependimento excelente sem pressão pra gozar.
Por exemplo Dandara,jamilly é a ex divas paola...


Notas:
Rosto:5 rosto estranho
Corpo: 6 apesar de ser legal não há grandes atrativos seios pequenos é bunda pequen.
Sexo oral: 2 sem capa é sem nenhum pingo de vontade.
Sexo vaginal:4 pessimo o problema é o mal cheiro.
Custo benefício: so nãogostei das propagandas falta
A moça não é a princesa das fotos como as foto mostram.
Repetiria:jamais há muitas moças interessantes.
Se quiser uma princesa,Não recomendo a puta. Ela nao é bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaokl16
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2018, 10:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: DUDINHA CASA DAS GATAS

#6 Mensagem por leaokl16 » 09 Dez 2018, 18:40

cara essa dudinha tem uma buceta podre e foi muito mal educada comigo confesso que também me arrependi de ter pego essa doida :( :( :( :( :( ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: DUDINHA CASA DAS GATAS

#7 Mensagem por Secret Agent Man » 10 Dez 2018, 14:56

Galera, valeu pelo feedback, eu ja ia cair nessa arapuca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#8 Mensagem por LA11 » 12 Dez 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera, ontem 11/12 estive na casa das gatas pelas segunda vez, dessa vez fui na Paola, que loirinha gostosa, fogosa e safadinha, gente fina se envolve faz realmente o dinheiro valer a pena.
Entrou com uma lingerie vermelha, fui pro banho quando voltei já veio apalpando, beijando pescoço e partiu pro bola gato que chupada gostosa com vontade e melada, depois retribui e chupei bastante aquela bela buceta cheirosa.
Transa sensacional cavalga gostoso e com vontade, de 4 então maravilhosa que rabo, cuzinho delicioso, não regulou posição, e ainda deixa gozar na boquinha.

Rosto: 7
Bunda: 10
Buceta: 10
Oral: 9
Envolvimento: 10

Com certeza essa vale repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroaenxunto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2019, 09:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#9 Mensagem por Coroaenxunto » 03 Jan 2019, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ted realizado há duas semanas atrás do postei agir pq ficava em dúvida se deveria ou não postar .já faz um tempo que eu era afim de comer a paola , sempre ficava de olho nela só que ela atendia na casa das divas e ficava do lado da casa da minha cunhada então tinha medo de ir , agora ela atende nesse novo endereço e eu confesso que me decepcionei muito com o que eu vi ela é uma baixinha branquinha e loirinha parecida com as fitas só o que as foros esconde e que ela tem barriga ( gordinha ) mas isso não e problema , ela tem um bombom bonito , mas não tem pernão . Os seios dela são lcaidos um pouco mas são simétricos mas o que me deixou chateado foi o atendimento em questão ela nenhum momento se esforçou , cheguei lá ela estava de cara fechada e calada e assim ficou / eu não sou um cara escrito , ainda tentei melhorar o clima mas pelo que percebi ela não estava muito para bons amigos , não sei se ela estava com algum problema pessoal mas isso também não importa pois aquele momento era meu eu esperei e paguei por ele . O que eu percebi e que ela ficou muito “ Estela” depois de alguns relatos bons , eu mencionei a respeito de que ela deveria ter muitos clientes e ela sem modéstia alguma disse que hoje ela tem varios clientes fixo e que não depende mais nem de anúncios pois soube fazer o trabalho dela .
Eu não gostei e não volto , a casa aonde ela atende é uma desorganização só , lençóis e toalhas imundas , banheiro imundo . Porta aberta para entra qual quer um até mesmo um assaltante ou a minha esposa . Então eh confesse que pra mim foi horrível
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucius208
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Dez 2017, 02:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#10 Mensagem por lucius208 » 03 Jan 2019, 13:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal nao gastem dinheiro nessa casa,150 pra baranga não dá, aquelas meninas lá não valem nem 100, primeiro que as garotas que anunciam só são Photoshop, quando vc via lá só é baranga com barriga flácida, Natasha Montenegro que se intitula oriental não tem nada de oriental é uma menina gorda que tem a Bcta grande peitos caídos e que não faz nada só fica de perna aberta e as vezes a Bcta ta podre, a tal da Jamile só Photoshop toda flacida, bunda mole, cabelo ruivo descolarando, A tal da Dudinha pqp a menina é feia e ainda tem um mal cheiro da porra na xana, a Paola já foi bonita hoje só ta barriga e nada mais, as outras não sei mas corram de da dinheiro pra essas baranga.GASTEM SEU DIENHEIRO NA CASA DAS NINFAS E DA PIMENTINHAS OU NA CASA DA PAOLA FERRARI LA SIM VALE GASTAR 200, 170 E 180.SÓ UM ALERTA PRA VCS
_______________________________________
Se quiser falar sobre alguma GP, poste seu TD com ela.
_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal? 
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hitoshi123
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jan 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#11 Mensagem por Hitoshi123 » 22 Jan 2019, 14:39

Fui nessa casa das gatas, no conjunto costa e silva ver a dudinha, infelizmente a decepção começou quando vi a garota, muito xoxa, muito diferente das fotos, o quarto e muito longe do banheiro, tem que andar todo um corredor passando na porta dos outros quartos, com risco de dar de cara com outra pessoa. A transa com a dudinha, e uma menina sem vontade, boquete sem animação alguma, não tem dialogo,ela ate beija, porém da pra perceber que não quer. Infelizmente não sei oque ela faz nesse ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paola

#12 Mensagem por Broca Dura » 26 Jan 2019, 18:42

Moderação, unir este tópico com esse http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 1&t=198218" -"-, já que a acompanhante atende nessa casa de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#13 Mensagem por Broca Dura » 26 Jan 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Paola, quem gosta de beijar puta na boca, ela é uma boa pedida. Infelizmente ela só chupa com capa. Comi ela em algumas posições, gozei e me mandei. O atendimento dela é bom, só que tem que cuidar mais do corpo, já que está ficando muito barriguda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belfix
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2019, 11:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MELINDA casa das gatas

#14 Mensagem por Belfix » 01 Mai 2019, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O atendimento foi péssimo essa melinda me atendeu sem vontade alguma a mina com cara bunda só queria papai e mamãe a menina mal geme me arrependo de pagar 150,00 a vagabunda estava só maconha na boca na verdade ela estava Drogada a propaganda no site tá dizendo que a vagabunda faz anal a filha da puta ainda é preguiçoso !tentei trocar ela de posição mas a puta só queria papai e mamãe e de olhos fechado,pArencedo uma morta...só de filho da puta fiquei bombando e lambendo ela pra encher o saco pois era melhor eu ter batido um punheta a mina é igual uma boneca inflável.
Meus amigos a puta é bonita mas é cheio de frescura é melhor vocês pularem fora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HenriqueGabriel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2019, 11:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das gatas

#15 Mensagem por HenriqueGabriel » 10 Mai 2019, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vamos ao td,em primeiro lugar o valor é 150, 00 completo no site shokka tá dizendo que é completo o atendimento das meninas chegando no local o atendimento de algumas meninas com anal e outro valor principalmente a Manu ex pimentinhas programa da puta e 150,00 o básico se você quiser anal e mais 90,00.l reais tem garotas na casa que não estão valendo tudo isso.....principalmente com seus atendimento péssimo e putas fedorentas peguei algumas puta da casa cara me decepcionei com todas 5 putas que peguei a buceta das puta são fedorentas como o amigo de cima falou e São cheio de frescura no anal tem lugares com garotas cuzeira e cheirosas.. por exemplo casa das ninfas,quatro estações e casa da primas tem meninas cuzeira que o anal e o principal...
Meus amigos a casa das gatas e a casa mais criticada aqui no gp guia..
A última puta que sair da casa foi vagabunda Melinda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a puta é só maconha até comentei com ela que eu gostava de usar de vez enquando....
Meus amigos punheteiro é melhor temos cuidado pois é difícil confia nessas putas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Drogadas pois uma vez fui roubado dentro do quarto em uma casa no vero_-peso..
Até imaginei se a menina estava drogada talvez na casa elas podem vende Baseado já pensou o perigo pra gente cliente que somos casados..
As putas Melinda,Natasha Montenegro,Isis e Camilla são as putas que reclama de tudo,reclama da barba que tá arranhado (eu tinha feito a barba menos de um dia)reclamou pra não chupar o peito dela,reclamou quando menti o dedo na buceta.meus amigos e do puta com frescura o tópico da casa tem os piores comentário de vagabundas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maycon5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das gatas

#16 Mensagem por maycon5 » 19 Mai 2019, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Melinda,ela estava igual um vampiro com os olhos vermelhos apesar de bonitos a mina estava voando no tempo...tem casas vantajosas,onde tem minas cuzeira e com atendimento excelente...
Como o amigo lá em cima falou precisamos ter cuidado com garotas drogadas,meus amigos punheteiros as toalhas São imunda,um banheiro pra dois quartos quando fui no banheiro me deparei com um cliente saindo do banheiro... a porta do quarto aberta não tem chave já imaginaram o perigo que estamos correndo nessa casa com putas drogadas o risco de uma batida é grande precisamos ter o maior cuidado... a casa das gatas e a cada mais mal falada aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hashirama00
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2019, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#17 Mensagem por Hashirama00 » 09 Jul 2019, 16:11

Pessoal estava vendo no skokka uma novinha que chegou na casa chamada Jhully, ela tem 19 anos alta magra, seios pequenos e lindos quem dos confrades já ficou com ela? Quero mais informações sobre essa novonha deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima20
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jul 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#18 Mensagem por Lima20 » 25 Jul 2019, 14:17

Alguém pode me dizer se o atendimento da Manu é bom ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enzo07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#19 Mensagem por enzo07 » 27 Jul 2019, 13:08

Concerteza meu amigo. Ela atende muito bem .ja sai com a garota e bem gostosa essa femea vc nao ira se arrepender de escolhe.la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JuniorLeal69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2019, 20:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#20 Mensagem por JuniorLeal69 » 01 Set 2019, 21:11

Salve meus amigos confrades e amantes da putaria, bom eu já fui nesta casa 3 vezes e das duas primeiras foi excelente eu fiquei com a jamilly na primeira e com a manu na segunda as duas são lindas e as melhores de lá putinhas cheirosas e cuzeiras, da última vez eu saí com a jhully (esta semana passada) a puta não deixou eu apertar os seios dela pois estavam doloridos e inchados, botei de 4 ela não quis que bombasse muito forte pois disse que estaria grávida meu pau fico mole na hora pois se ela está ali grávida não deveria nem falar ao cliente isso, perderam um cliente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#21 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Set 2019, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Hashirama00 escreveu:
09 Jul 2019, 16:11
Pessoal estava vendo no skokka uma novinha que chegou na casa chamada Jhully, ela tem 19 anos alta magra, seios pequenos e lindos quem dos confrades já ficou com ela? Quero mais informações sobre essa novonha deliciosa
Realmente o visual dela é bom, chupa sem capa, mas não repetiria, até pensei em chupá-la mas ela meio q evitou, dps vi que foi bom não ter chupado pq não cheirava bem, e mais, paguei 1h($150) e qdo voltei do banho ela já estava se vestindo(não tinha dado nem 25min) mas eu mesmo nem faria questão do 2ºround.
A estrutura da casa até q é legal, a toalha aparentemente limpa mas estava um pouco úmida(deveria estar bem seca)
Se eu voltar vai ser pra tentar outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#22 Mensagem por val69 » 04 Set 2019, 11:37

Semana passada estive nessa casa, meu amigo foram me apresentadas duas meninas patrícia e essa julli muito devagar para o valor cobrado, Agradeci pedi que abrisem o portão e fui para casa das ninfas, paguei R$ 170.00 e fiquei com a suelen morena gostosa malhada que faz um anal sem reclamação , um atendimento exopcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#23 Mensagem por Broca Dura » 08 Set 2019, 14:12

Alguém sabe se a Paola ainda atende? Se sim, qual o novo contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacucetagostoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2019, 00:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#24 Mensagem por Papacucetagostoso » 13 Set 2019, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apenas mais uma pequena contribuição ao currículo da casa das gatas.
Caros companheiros, Boa tarde!

Fui até a casa, sábado passado a tarde sem avisar, toquei o interfone e subi, mas quando cheguei em cima uma gata chamada pelo nome de DUDA já estava me esperando com aquela langerie. Fui muito bem recebido, ela me levou para o quarto e chamou mais três moças, muito simpáticas por sinal, as demais estavam ocupadas. Preferi ficar com a DUDA.

Quando vi ela entrou no quarto, sem calcinha, toda cheirosa e sorridente fui tomar um banho, saindo do banheiro ela veio com um belo beijão que me pegou quase desprevenido, sem cerimônia, do beijão já começamos um sarro bacana, seguido de um oral sem burocracia e bem babado. Ela de quatro realmente é uma beleza! Comecei com ela de quatro na cama, mas pediu para come-la no sofá que fica ao lado. Pediu pra socar na bundinha gostei da ideia e não me esforcei para segurar, estava com muito tesão.

Intervalo interessante, me serviu água, ofereceu menta... O quarto é bem arrumadinho e galadinho. Tem jogo de luz com música, cerveja e refri à venda! Não consumi mas valorizo demais este tipo de serviço.

Ela é uma gatinha, baixa, bunda empinada, coxa grossa,, peitinhos pequenos durinhos e rosados mas pelas fotos achei até que seriam menores. Bem disposta para o sexo, depois de um papo, começou um novo boquete bem demorado e paciente. Ela pareceu se divertir quando gozei em sua boca.. rrs

Enfim, achei ótimo o serviço o valor bem honesto. Recomendo.

O acesso ao local é de fácil, bem localizada, numa alameda bem discreta, o melhor fácil de estacionar. Minha dica é que voltarei para provar as outras da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacucetagostoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Set 2019, 00:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#25 Mensagem por Papacucetagostoso » 18 Set 2019, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Broca Dura escreveu:
08 Set 2019, 14:12
Alguém sabe se a Paola ainda atende? Se sim, qual o novo contato dela?
Eu soube que ela estendeu a bandeira e parou :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima20
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jul 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#26 Mensagem por Lima20 » 19 Set 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa ha algumas semanas dias cheguei lá tinha me foram apresentado duas meninas a Paty e a Yara escolhi a Paty uma morena bonita peito pequeno bunda média tem cara de safada ele fez um oral muito bom sem capa buceta cheirosa a foda foi boa ela fez tudo que pedi atendimento bom ela se entrega, a estrutura da casa é boa também valeu apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabinhocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2019, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#27 Mensagem por Fabinhocomedor » 19 Set 2019, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui semana passada nessa casa, de primeira me encontrei com outro cliente e fiquei logo desconfortável depois me foram apresentadas 5 meninas então escolhi a Yara bonita mas não me beijou e chupou sem vontade no anal parecia estar fazendo obrigada, não sei se os responsáveis da casa fazem isso como uma norma ou regra mas a garota não estava sentindo prazer então resolvi parar por ae ela não estava tão cheirosa e com um pouco de mal hálito a casa é bonita mas a toalha estava úmida achei que não vale a pena 150 meus confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper2018
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#28 Mensagem por Sniper2018 » 20 Out 2019, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Sexta passada 18/10 fui na casa, msm com tantos td´s negativos resolvi dar uma chance.
Fiquei com a Yara.
Apresentação Física: Gostosinha de corpo, não é 100% como nas fotos do anuncio mas passa.
Pré-atendimento: Não Sorri, não é muito simpática... beijou mas sem vontade
Atendimento: Faz tudo sem vontade, parece estar ali por obrigação, não gostei.
Apresentação: Rosto legal, porem sem ser estonteante, como disse, é gostosinha, bunda bacana, mas os seios são flácidos.
Personalidade: Não conversa quase nada, fica mais no celular, super introvertida, não me deixou a vontade.
Oral: Sem camisinha, mas muita burocracia, não me machucou, mas não engole nem metade do mastro, e no anuncio diz que adora leitinho na boca, mas a moça na hora disse que não gosta muito. Nota 4.
Vaginal: Não Fica lubrificada fácil, boceta até gostosa de chupar, mas não estava 100% lisinha, aguenta bem as estocadas. Nota 4.
Anal: Faz, mas não quis, fiquei puto com o péssimo atendimento.
Beijo na boca: Beija, mas sem vontade. Nota 2.
Geral: É gostosinha apesar dos seios flácidos, regulou qnd montei em cima dela pra que ela chupasse o mastro, faz o programa sem vontade, não mostra envolvimento e ainda põe uns funk escroto pra tocar.
Custo:
R$ 150,00 com anal, mas não quis
Considerações finais: Fui correndo pras Ninfas e salvei meu dia, o gosto total no fim do dia foi alto mas nas Ninfas meu estresse foi totalmente embora. Se o atendimento não melhorar essa casa das gatas vai fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureirobelém
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2017, 08:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#29 Mensagem por Aventureirobelém » 08 Nov 2019, 14:35

Fala galera. Fui a dita casa na segunda passada, por volta de 18hs30min, tinha pouco tmpo por causa de outro compromisso. Fui com a Isis, de cabelo rosa, grandona, gostosa, achei bonita. Porém o atendimento deixa a desejar, foi simpárica no início, mas na hora H é sem vontade, logo após a primeira gozada, fui tentar dar sequência no serviço e ela disse q podíamos ficar no quarto até terminar o tmpo, porém n rolava mais nada. Fiquei so com a imagem dela de quatro, de frente p espelho, e eu olhando a bunda grande dela. É gostosa, mas n é dos melhores atendimento q tive, inclusive lá na casa mesmo, aJamilly, moreninha baixinha é melhor nesse quesito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper2018
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#30 Mensagem por Sniper2018 » 10 Nov 2019, 18:45

Aventureirobelém escreveu:
08 Nov 2019, 14:35
Fala galera. Fui a dita casa na segunda passada, por volta de 18hs30min, tinha pouco tmpo por causa de outro compromisso. Fui com a Isis, de cabelo rosa, grandona, gostosa, achei bonita. Porém o atendimento deixa a desejar, foi simpárica no início, mas na hora H é sem vontade, logo após a primeira gozada, fui tentar dar sequência no serviço e ela disse q podíamos ficar no quarto até terminar o tmpo, porém n rolava mais nada. Fiquei so com a imagem dela de quatro, de frente p espelho, e eu olhando a bunda grande dela. É gostosa, mas n é dos melhores atendimento q tive, inclusive lá na casa mesmo, aJamilly, moreninha baixinha é melhor nesse quesito.
É amigo, eu caí nessa cilada, só que com a Yara. Mas ela ainda foi pro segundo round, que bom que nos deu o seu relato, eu estava pensando seriamente em procurar essa grandona, mas pelo que vejo essa casa já pode fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Nacho38

Voltar para “Belém - PA”