Kasablanc

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Kasablanc

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Dez 2018, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo parado resolvi conhecer alguma novidade e fui para a Kasablanc, e lá fiquei com a Luna (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 247965889/" -"-).
A localização é muito boa, na João Paulo II bem perto do viaduto da Cidade Nova. Muito discreto. O local é bom, mas como elas estão há pouco tempo por lá os quartos ainda não tem ar condicionado, só uns ventiladores bem precários e isso prejudicou um pouco. Mas segundo a dona já estão providenciando a refrigeração dos quartos.
Eu escolhi entre essa Luna e outra menina magrinha. Preferi a Luna, meio gordinha mas bonita de rosto e novinha. Corpo todo durinho, seios médios empinados e firmes, bunda linda, de quatro uma coisa maravilhosa.
Boquete bem feito, com uns ensaios de garganta profunda. Comi um pouco a buceta, e logo parti para o cu, entrou sem dificuldades e pelo que ela me contou ela prefere anal, e parece ser verdade. Mas o calor prejudicou, a gente deu um tempo, ela foi procurar um ventilador melhor.. Depois de um tempo concluí os trabalhos gozando dentro daquele rabo, mas ficou por isso mesmo.
Me pediram $150, meio salgado pros meus padrões mas parece que está sendo o preço praticado em cartel em Belém. De qualquer forma recomendo. Além da Luna as outras minas que vi (vi mais uma quando eu estava de saída) parecem bonitas. Vale a pena conferir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
http://nonono.is/X1Xak" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”