Juliana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 13 Dez 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí ontem com a menina desse anúncio (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243054685/" -"-). Eu estava pelo Líder da Br e deu certo de ela estar por perto também. Combinamos $100 completo e fomos.
Alta, magra, negra, me disse que tem 18 anos e a aparência condiz. Beleza mediana.
No motel, jogo rápido. Boquete muito bom, babado, mas ainda pode melhorar no garganta profunda. Seios lindos, médios, empinados, bem de novinha mesmo. Uma bunda pequena e durinha.
Coloquei ela de quatro e fui dedando o cu dela com lubrificante, tudo muito bom, quando ela me disse que o anal era só pra finalizar. Ponto negativo nisso aí. Não demorou muito na buceta e enfiei logo no cu, e ela "já vai finalizar?" kk. Apesar do pau ter entrado fácil e rápido, ela se contorceu toda, dava pra ver que ela não está nem um pouco acostumada com anal. Mas aparentemente tem potencial para melhorar. Gozada dentro do rabo e fim de jogo por causa do meu tempo. Ela estava à disposição para uma segunda gozada.
De conversa achei ela tímida e um tanto retraída. Me disse que ela tem várias amigas que anunciam no skokka e todas ficam por aquelas proximidades do Líder da Br. Parecem todas interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3349 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1925 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana
    7 Respostas
    6956 Exibições
    Última mensagem por Gregory de Paula

Voltar para “Belém - PA”