Mel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 15 Dez 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há cerca de uma semana saí com a Mel (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 250295681/" -"-) e combinamos o completo por $150 no seu local atrás do Castanheira.
De aparência achei bonita, realmente aparenta ter os 19 anos que ela diz ter, um corpo delicioso, seios enormes mas ainda firmes e muito bons de chupar e de pegar. Uma bunda no tamanho certo, linda, de quatro uma visão espetacular.
Um boquete muito bem feito, com garganta profunda. Começamos a transa muito bem, e a visão dos seios enormes dela em cima de mim e depois dela de quatro não deu pra resistir, logo gozei.
Enquanto esperamos para o segundo tempo, veio o detalhe pelo qual não recomendo o local atual dela. Não parece que ela tem exatamente controle de quem entra na casa, que é dela. Enquanto estávamos lá eu ouvi nitidamente voz de homem vindo o corredor, pensei que poderia ser marido ou coisa parecida, ela disse que não, que era da casa dos vizinhos. Aí ela mandou mensagem de voz não sei pra quem pra dar um jeito porque ela estava com um coroa, no caso eu kk.
Só sei que essa insegurança me deixou brocha, nem consegui a segunda. Como não rolou anal ficou por $100 mesmo. Ela ainda tentou me animar, disse que queria o anal e tal kk mas ficou por isso mesmo.
Em resumo, a menina é bonita, muito gostosa e transa muito bem, mas recomendo que quem queira sair com ela leve ela para um motel, bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”