Casa Le Sant

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 6Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Le Sant

#1 Mensagem por Secret Agent Man » 17 Dez 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luiza

Quinta feira última conheci o Le Sant. Estrela entre 1 e dezembro e almirante, do lado esquerdo. Marquei com uma moça no wpp pelo skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 249906491/" -"- , e chegando lá, esperando discrição e sigilo, dou de cara com uma casa normal totalmente aberta pra rua, com umas 5 moças andando pela frente, um rapaz que também tava um pouco confuso querendo ser atendido e mais um outro jovem que parecia ser o gerente, mas depois descobri que não era bem isso.

Aí uma das moças e o que pensei que fosse gerente apresentaram a casa dizendo que a idéia era ser um novo conceito, um centro de entretenimento, com bilhar, tv, bar, etc, além das opções de massagem. Massagem vocês sabem como é: 200 reais pra poder transar, o resto é punheta cheia de óleo, com todo respeito às profissionais. Só uma massagem que fiz dessas foi muito boa, foi na Casa Corpo a Corpo porque a menina é muito foda.

Enfim, indo direto pro quarto, que é ok, tem banheiro próprio, ar, etc, até quebrei a cama box, pus o joelho e fez PREC, arriou, a hostess apresentou 4 meninas, não gostei de nenhuma, digo, por 200 reais... não é o preço adequado. Sorte minha que chegou uma moça chamada Luiza, morena clara, cabelo curto, rosto lindo, lábios muito bonitos, não é magra mas tb não é gorda, pernas grossas, peitos pequenos mas bonitos, olhos lindos também, realmente gostaria de encontrar essa menina de novo.

Ao caminhar pro quarto estiquei os olhos pros fundos da casa e vi que tinha outros caras por lá, uns caras altos e fortes, na minha cabeça era PM, o que me deixou um pouco preocupado, porque bebiam e faziam bastante barulho, dava pra ouvir do quarto, teve uma hora em que um gritou E CARALHO NAO SEI O QUE LA aí eu pensei pronto la vai a bala comer e eu vou aparecer no jornal...

Sobre o atendimento da Luiza, na massagem ela foi muito carinhosa, mas massagem mesmo...
Mas na hora da foda, parabens, se entrega, não sei se foi gentileza dela, mas pareceu ter gozado umas duas vezes, chupa com muita dedicação, o rosto dela é lindo, não tem como não querer beijar aquela boquinha. Só não liberou o butico lamentavelmente. Ela deixa finalizar na boca.

Só fiquei com a triste sensação de que ela havia acabado de sair de um atendimento. Ou seja...

Espero que ela vá pra outra casa que cobre menos - 200 reais é um absurdo - e seja mais sigilosa. Adoraria repetir.

TD positivo pra moça, negativo pra casa.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#2 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Set 2019, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nessa casa que conheci no endereço atual da João Paulo, estrutura legal e dá pra beber cerveja no andar debaixo que é tipo uma pequena boate com mesas, bar e sinuca. Todas as vezes que fui lá fui bem atendido, só tem um pequeno problema que a rotatividade das garotas acontece de tempos em tempos onde as vezes sai uma boa e a que entra não é no mesmo nível.
Mas vale a pena conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 04 Set 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Botar em dia aqui
nome da escolhida: Letícia
uns 20 anos, rosto bonito menina simpática, acabou de ter filho mas corpo legal, gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#4 Mensagem por fabinhojp77 » 04 Set 2019, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome da garota é Paula, loira tingida com pele bronzeada com marquinha, menina bem legal e safada, recomendo
https://fatalmodel.com/281133/paula-ferraz-belem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#5 Mensagem por fabinhojp77 » 04 Set 2019, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nome da garota Zoe
Loira tingida tatuada, não perguntei a idade mas parece quase 30, oral muito bom e foda legal
segue o link da casa que era bom o moderador colocar no início
https://fatalmodel.com/390301/club-le-sant
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 273619841/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#6 Mensagem por fabinhojp77 » 11 Set 2019, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome da garota Ingrid
achei linda essa menina, magra tatuada, muito envolvente, fiquei umas 4 ou 5 vezes com ela já conversa legal e tem assunto acima da média
chupei ela um grelo maravilhoso e sensível ela se contorcia toda, ela chupou meu pau que tive que me controlar pra não gozar chupada com vontade e transa empolgada só fico triste que mudou de cidade
Sempre bebo umas cervejas nesta casa que acho estranho não ter comentários sem ser os meus aqui já q sempre vejo cliente bebendo e saindo com as meninas dali, ou seja, tem muito sonegador de informação ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#7 Mensagem por ASS EATER » 11 Set 2019, 20:36

Verdade confrade, eu mesmo já sai com umas 4 meninas de lá, vou colocar aqui futuramente as maia recentes que eu lembrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro Gabriel Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2019, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#8 Mensagem por Leandro Gabriel Rocha » 13 Set 2019, 18:12

Onde que fica essa casa Le Sant em Belém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#9 Mensagem por fabinhojp77 » 16 Set 2019, 11:54

Leandro Gabriel Rocha escreveu:
13 Set 2019, 18:12
Onde que fica essa casa Le Sant em Belém?
Fica na João Paulo perto da Estrela, não sei o número mas é do lado de uma borracharia
Manda msg pra eles q respondem https://fatalmodel.com/390301/club-le-sant

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#10 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Nov 2019, 09:58

Estive nessa casa na sexta q tão chamando sexta de black friday, entrada R$10 neste dia, nos outros dias não cobra entrada, pelo que estava sendo anunciado ia ter mais de 10 garotas, mas não sei se por causa do horário que fui umas 18:00 fiquei até umas 20:00 só tinha 4 putas, não sei se mais tarde ia chegar outras
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 288563777/

Tomei umas cervejas, no horario que eu tava não teve estripe e nem dj também, tinha música mas não era de dj

Até pensei em comer uma kenga mas resolvi ir embora

Espero que entre novas garotas pois a casa tem uma estrutura boa ja comi muita puta legal nessa casa de tolerancia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#11 Mensagem por Pretinho do chocolate » 13 Dez 2019, 09:09

meu macho escreveu:
25 Nov 2019, 09:58
Estive nessa casa na sexta q tão chamando sexta de black friday, entrada R$10 neste dia, nos outros dias não cobra entrada, pelo que estava sendo anunciado ia ter mais de 10 garotas, mas não sei se por causa do horário que fui umas 18:00 fiquei até umas 20:00 só tinha 4 putas, não sei se mais tarde ia chegar outras
https://br.skokka.com/acompanhantes/belem-do-para/black-friday-da-le-vikj288563777/

Tomei umas cervejas, no horario que eu tava não teve estripe e nem dj também, tinha música mas não era de dj

Até pensei em comer uma kenga mas resolvi ir embora

Espero que entre novas garotas pois a casa tem uma estrutura boa ja comi muita puta legal nessa casa de tolerancia

Fui lá quarta feira disseram que hj é aniversário da casa e vai rolar a putaria novamente, vamos ver se hj vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#12 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Dez 2019, 11:01

Pretinho do chocolate escreveu:
13 Dez 2019, 09:09
Fui lá quarta feira disseram que hj é aniversário da casa e vai rolar a putaria novamente, vamos ver se hj vai.
E como estava de plantel, tinha putas q valiam a pena? vc não comeu nenhuma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#13 Mensagem por Pretinho do chocolate » 13 Dez 2019, 16:13

meu macho escreveu:
13 Dez 2019, 11:01
Pretinho do chocolate escreveu:
13 Dez 2019, 09:09
Fui lá quarta feira disseram que hj é aniversário da casa e vai rolar a putaria novamente, vamos ver se hj vai.
E como estava de plantel, tinha putas q valiam a pena? vc não comeu nenhuma?

Pior que não peguei ninguém estava voltando do trabalho e dona encrenca estava me esperando em casa.

Mas deu pra ver algumas fêmeas, tinha umas que não dava pra pegar nem com umas na cabeça, mas tinha outras filezinho. Tinha uma ruivinha pernao, peito médio rosto agradavel, dava de beijar. Outra loirinha Mion toda durinha rosto bonito. Umas 3 ou 4 que vale arriscar

No mais era àquilo ou rosto ou corpo, típico de casa de show, mas acabei nem falando com as pervas, elas estavam conversando com o rapaz que é responsável pela casa, quando fui pagar a conta o mesmo me falou que haveria novidades por aí vamos aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cutty Flam
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#14 Mensagem por Cutty Flam » 03 Jan 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, amigos.
Já frequentei a casa Le Sant algumas vezes, na antiga localização e na nova, mas vou me limitar a relatar a última experiência que tive, e faz cerca de 2 meses atrás.
Já havia tido uma experiência ruim de marcar com uma moça chamada Paula Ferraz e pouco antes da hora combinada, a mesma me pediu pra esperar pois teria que ir bem ali comprar pão (sério) e como minha paciência não é daquelas que me permite esperar, acabei cancelando, então eu estava bem revoltado até finalmente conseguir ir, em uma segunda tentativa.
Primeiramente, em relação ao local, que está localizado na avenida JP II, eu diria que ele é ruim! Ruim pois, demoraram para me atender o suficiente para passarem vários carros por mim, vocês sabem como a avenida é movimentada. Durante a espera, ainda veio um cidadão que estava parado na calçada me perguntar se eu estava procurando por uma casa de massagem, o que já foi inconveniente, tendo em vista que quem vai para esse tipo de lugar quer ser visto pelo menor número possível de pessoas. Além disso, o local ainda fica do lado de uma oficina de carros muito movimentada, então é praticamente impossível de você entrar e sair sem ser visto. Ponto negativo pro local!
Depois de algum tempo, fui atendido pela Paula, que me levou para dentro o mais rápido possível, talvez percebendo o meu desconforto. Pedi no whatsapp para que ela me atendesse de roupa, pois gosto de ir brincando aos poucos. As expectativas corresponderam a realidade. a moça em questão é uma magrinha com um rosto bonito. Possui também um belo par de seios médios, característicos desse tipo de corpo, e uma bunda de dar inveja. Sua pele estava macia e cheirosa e minha única crítica é que ela não se empenhou muito nos beijos. Para mim, que gosto do estilo namoradinha, acho incrível uma GP que não tem medo de usar a língua, eu já conehci várias assim, mas infelizmente a Paula não é uma delas, pois basicamente ficou me dando selinhos e percebi que ela evitava os beijos a todo o custo. Comecei a diversão chupando sua bucetinha, que logo logo ficou molhada, o que me agradou muito! Depois pedi para come-la de 4, o que foi uma das maiores diversões que uma GP já me proporcionou. Apesar de o anal não estar incluso, pude enfiar meus dedos no seu cu, com relativa facilidade ainda por cima kkkk, aposto que esse ânus faz mágicas. Ela faz uma cara de safada que vai deixar qualquer um aqui com pensamentos loucos. Depois de muita diversão tirei a camisinha e pedi para que ela me chupasse até eu me sentir satisfeito.
Demorou bastante até que eu gozasse, mas ela continuou se empenhando, esta garota não vai fazer corpo mole e nem deixar de fazer o que lhe seja pedido. Entretanto, acabei não avisando na hora que ia gozar, acabei pegando a garota de surpresa pq gozei litros no momento que ela estava fazendo uma garganta profunda, o que acabou por vir engasgando ela kkkkk. Confesso que foi culpa minha. Ainda assim, depois de rapidamente se recuperar no banheiro, ela veio, sem ressentimentos para o round 2, ainda por cima com um sorriso no rosto.
Conversamos bastante antes de voltar a fuder, a moça é bem educada e simpática, foi um prazer bater um longo papo com ela.
No final, a conta: no valor de R$150. Paguei sorrindo, e digo que vale a pena!!

Já fazem alguns meses que não volto a frequentar a casa, principalmente por conta da localização, mas acho que assim que der a visitarei novamente, pois a Paula merece.
OBS: Antes disso, eu era louco para conhecer uma moça que trabalhava lá chamada Ravena. Porém, nesta época que fui pela última vez me disseram que ela já não trabalhava lá. Algum relato de onde essa moça se encontra agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jul 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#15 Mensagem por Andarilho Belém » 04 Jan 2020, 14:10

Cutty Flam escreveu:
03 Jan 2020, 17:57
Olá, amigos.
Já frequentei a casa Le Sant algumas vezes, na antiga localização e na nova, mas vou me limitar a relatar a última experiência que tive, e faz cerca de 2 meses atrás.
Já havia tido uma experiência ruim de marcar com uma moça chamada Paula Ferraz e pouco antes da hora combinada, a mesma me pediu pra esperar pois teria que ir bem ali comprar pão (sério) e como minha paciência não é daquelas que me permite esperar, acabei cancelando, então eu estava bem revoltado até finalmente conseguir ir, em uma segunda tentativa.
Primeiramente, em relação ao local, que está localizado na avenida JP II, eu diria que ele é ruim! Ruim pois, demoraram para me atender o suficiente para passarem vários carros por mim, vocês sabem como a avenida é movimentada. Durante a espera, ainda veio um cidadão que estava parado na calçada me perguntar se eu estava procurando por uma casa de massagem, o que já foi inconveniente, tendo em vista que quem vai para esse tipo de lugar quer ser visto pelo menor número possível de pessoas. Além disso, o local ainda fica do lado de uma oficina de carros muito movimentada, então é praticamente impossível de você entrar e sair sem ser visto. Ponto negativo pro local!
Depois de algum tempo, fui atendido pela Paula, que me levou para dentro o mais rápido possível, talvez percebendo o meu desconforto. Pedi no whatsapp para que ela me atendesse de roupa, pois gosto de ir brincando aos poucos. As expectativas corresponderam a realidade. a moça em questão é uma magrinha com um rosto bonito. Possui também um belo par de seios médios, característicos desse tipo de corpo, e uma bunda de dar inveja. Sua pele estava macia e cheirosa e minha única crítica é que ela não se empenhou muito nos beijos. Para mim, que gosto do estilo namoradinha, acho incrível uma GP que não tem medo de usar a língua, eu já conehci várias assim, mas infelizmente a Paula não é uma delas, pois basicamente ficou me dando selinhos e percebi que ela evitava os beijos a todo o custo. Comecei a diversão chupando sua bucetinha, que logo logo ficou molhada, o que me agradou muito! Depois pedi para come-la de 4, o que foi uma das maiores diversões que uma GP já me proporcionou. Apesar de o anal não estar incluso, pude enfiar meus dedos no seu cu, com relativa facilidade ainda por cima kkkk, aposto que esse ânus faz mágicas. Ela faz uma cara de safada que vai deixar qualquer um aqui com pensamentos loucos. Depois de muita diversão tirei a camisinha e pedi para que ela me chupasse até eu me sentir satisfeito.
Demorou bastante até que eu gozasse, mas ela continuou se empenhando, esta garota não vai fazer corpo mole e nem deixar de fazer o que lhe seja pedido. Entretanto, acabei não avisando na hora que ia gozar, acabei pegando a garota de surpresa pq gozei litros no momento que ela estava fazendo uma garganta profunda, o que acabou por vir engasgando ela kkkkk. Confesso que foi culpa minha. Ainda assim, depois de rapidamente se recuperar no banheiro, ela veio, sem ressentimentos para o round 2, ainda por cima com um sorriso no rosto.
Conversamos bastante antes de voltar a fuder, a moça é bem educada e simpática, foi um prazer bater um longo papo com ela.
No final, a conta: no valor de R$150. Paguei sorrindo, e digo que vale a pena!!

Já fazem alguns meses que não volto a frequentar a casa, principalmente por conta da localização, mas acho que assim que der a visitarei novamente, pois a Paula merece.
OBS: Antes disso, eu era louco para conhecer uma moça que trabalhava lá chamada Ravena. Porém, nesta época que fui pela última vez me disseram que ela já não trabalhava lá. Algum relato de onde essa moça se encontra agora?
A ravena está em carreira solo agora confrade e a Paula trocou de local recentemente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigododudu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2019, 03:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#16 Mensagem por amigododudu » 11 Jan 2020, 21:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#17 Mensagem por fabinhojp77 » 24 Jan 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive lá quarta passada, mudou praticamente todo plantel, escolhi a Natalia, uma morena clara de cabelos lisos e longos, novinha 20 anos, rosto muito bonito, corpo legal estilo gostosa, ela é um pouco tímida mas sempre sorrindo, a foda é estilo namoradinha, não tentei anal pq tava bom na bucetinha, bem cheirosa essa putinha.

Parece q nos dias de final de semana tem q pagar uma entrada de R$5, como fui quarta não teve isso, ainda bem, bebi duas heineken long neck R$10 cada, o programa da garota com o quarto por 1 hora foi 150 reais, só achei estranho que agora cobra adiantado, antes era só na saída, enfim, uma opção pra esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutordenovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#18 Mensagem por Sedutordenovinhas » 25 Jan 2020, 20:53

amigododudu escreveu:
11 Jan 2020, 21:16
ravena

https://fatalmodel.com/466101/ravena-belem

Também estou querendo comer essa GP, visitei o perfil dela no fatalmodel e está bem ativo postou fotos novas e videos tmb. Só espero que ela não encerre a carreira antes de eu chegar em Belém. E assim que foder essa puta eu posto um TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#19 Mensagem por carlos_calisto » 08 Mai 2020, 10:50

Atendimento esta caindo na casa, sem falar nas meninas que estão deixando a desejar amigos :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LILPUMP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2020, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#20 Mensagem por LILPUMP » 15 Mai 2020, 23:09

Eu fui lá antes da quarentena, o ambiente está sujo e as meninas todas acabadas. Me retirei bem rápido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#21 Mensagem por carlos_calisto » 20 Mai 2020, 21:47

E ainda fazem propaganda enganosa com as "meninas mais lindas " da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#22 Mensagem por val69 » 21 Mai 2020, 07:36

Bom dia confrades, A grande questão que as casas em Belém começam até com uma boa intenção, mas depois cai na qualidade, tenho observado no ksokka alguns anuncios de casas de massagem novas, que estão prometendo mundos e fundos, falando em atender com qualidade esta lacuna do mercado em Belém, e quando o cliente procura o serviço e a mesma historia. Estou aguardando passar esse período de isolamento social para visitar alguns espaços novos, mas sem grandes expectativas. um forte abraço a todos e se cuidem........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#23 Mensagem por fabinhojp77 » 21 Mai 2020, 18:02

Já peguei putinhas boas nesta casa, só que essa pandemia compromete qualquer coisa, então não dá pra condenar, é esperar as coisas voltarem pra ter uma avaliação mais correta, pq ninguém tava preparado pra locdown

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Le Sant

#24 Mensagem por carlos_calisto » 26 Mai 2020, 22:16

carlos_calisto escreveu:
20 Mai 2020, 21:47
E ainda fazem propaganda enganosa com as "meninas mais lindas " da cidade.
Propaganda 100% fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”