Bianca Garcia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poseidon2001
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Garcia

#1 Mensagem por Poseidon2001 » 24 Dez 2018, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha tentado marcar com a moça mas não havia conseguido, ela mora com os pais e tem horários restritos. Ela cobra 350, completo, mas negociei e ficou por 300. Vamos ao relato.
Marquei no motel e ela demorou muito muito, teve um momento que ela não espondeu mais o zap e eu já estava indo embora quando derrepente ela chegou. Ela se explicou dizendo que teve problema ao sair por causa da família que não sabe. Ela vestida é bem bonita, é branquinha, rosto bonito para meu gosto, tem uma bunda bonita, pernas grossas, parece que malha, mas ta longe de ser malhadora profissional, ela tem pouca cintura, mas achei bela, o ponto negativo é os seios, muito muchos, não sei se já teve filho, mas são bem muchos para idade.

O Atendimento:
Gostei do Atendimento, ela parece gostar do que faz, não parece fingir, ou finge muito bem, se entrega bem, beija bem, chupa muito bem tb, houve um bom envolvimento, parece ser gente boa tb, provei do anal, que ela parece fazer com frequência, já bem dilatado, mas ela apertava de vez enquanto o cú no meu pau, eu gostei.

Resumo: Pra quem gosta de anal bem apertado não recomendo, pra quem gosta de uma transa com envolvimento com um menina tipo novinha de faculdade eu recomendo, mas acho que o preço esta muito acima, existem garotas do mesmo nível na casa das ninfas que cobram bem mais barato.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 249865025/" -"-

Bunda:7
Seios: 4
Pernas:7
Rosto:8
Simpatia: 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 249865025/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Bianca Garcia

#2 Mensagem por santareno » 07 Jan 2019, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com a perva em questão. marcou no privilegie, demorou pra caralho. não é lá essa beleza toda. fotos valorizam demais. ela tem marcas feias na barriga passando o umbigo, rostinho até bonitinha. é uma putinha dessas de superpop, 180 200 estaria bom. bumbum ate gostoso, ela é putinha, adora uma trepada agressiva, gozei na boca dela, comi o cuzinho, e ainda dei uns tapas na bunda dela, saiu toda vermelha, ela curte ser dominada, mas no conjunto todo não pagaria 350. paguei 250, pq ela demorou.
se baixar o preco, pode ser uma opção pelo desempenho.
dogman.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4614 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel

Voltar para “Belém - PA”