CASA 180 ( ao lado do shopping castanheira)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DavidRabitt
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jan 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CASA 180 ( ao lado do shopping castanheira)

#1 Mensagem por DavidRabitt » 21 Jan 2019, 15:09

Fala confrades!
negocio tá indo de mal a pior por aquelas bandas!
eu frequentei o local e já sai com umas 5 meninas de lá e posso afirmar que era a fase aurea do local!
que deu uma caída muito grande!
eu já havia me queixado com relação ao entra e sai na casa de forma aberta e que certa vez estive com uma garota no quarto que era um dos primeiros logo subindo a escada e que tem janela para frente do estacionamento do lider castanheira!
eu estava com a garota que por sinal foi uma das melhores do local e ela disse que iria trancar tudo pq as "amigas dela" costumavam a ficar olhando pela fechaduras ou qualquer brecha ali! mas até que não me intimidei e a menina valia muito e infelizmente essa moça sumiu era uma loira com tatuagem na perna! na segunda vez que estive com tal moça ouvi um rapaz gritando com as meninas dizendo que ele abre a academia e espera por elas lá e elas não vão malhar meio que sacaneando! porém fato é q estavam em hora de atendimento e eu como uns dos cliente que ia ali pelo menos 2 vezes no mês. senti que não era nada discreto!
passei por ali por perto e as moças que ficam ali em cima não estão mais valendo tanto assim e se pedirem 100 ainda é muito!
tinha a rosana fenix que sumiu que há relatos dela aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: CASA 180 ( ao lado do shopping castanheira)

#2 Mensagem por Estarossa » 17 Jan 2021, 19:53

DavidRabitt escreveu:
21 Jan 2019, 15:09
Fala confrades!
negocio tá indo de mal a pior por aquelas bandas!
eu frequentei o local e já sai com umas 5 meninas de lá e posso afirmar que era a fase aurea do local!
que deu uma caída muito grande!
eu já havia me queixado com relação ao entra e sai na casa de forma aberta e que certa vez estive com uma garota no quarto que era um dos primeiros logo subindo a escada e que tem janela para frente do estacionamento do lider castanheira!
eu estava com a garota que por sinal foi uma das melhores do local e ela disse que iria trancar tudo pq as "amigas dela" costumavam a ficar olhando pela fechaduras ou qualquer brecha ali! mas até que não me intimidei e a menina valia muito e infelizmente essa moça sumiu era uma loira com tatuagem na perna! na segunda vez que estive com tal moça ouvi um rapaz gritando com as meninas dizendo que ele abre a academia e espera por elas lá e elas não vão malhar meio que sacaneando! porém fato é q estavam em hora de atendimento e eu como uns dos cliente que ia ali pelo menos 2 vezes no mês. senti que não era nada discreto!
passei por ali por perto e as moças que ficam ali em cima não estão mais valendo tanto assim e se pedirem 100 ainda é muito!
tinha a rosana fenix que sumiu que há relatos dela aqui!
DavidRabitt escreveu:
21 Jan 2019, 15:09
Fala confrades!
negocio tá indo de mal a pior por aquelas bandas!
eu frequentei o local e já sai com umas 5 meninas de lá e posso afirmar que era a fase aurea do local!
que deu uma caída muito grande!
eu já havia me queixado com relação ao entra e sai na casa de forma aberta e que certa vez estive com uma garota no quarto que era um dos primeiros logo subindo a escada e que tem janela para frente do estacionamento do lider castanheira!
eu estava com a garota que por sinal foi uma das melhores do local e ela disse que iria trancar tudo pq as "amigas dela" costumavam a ficar olhando pela fechaduras ou qualquer brecha ali! mas até que não me intimidei e a menina valia muito e infelizmente essa moça sumiu era uma loira com tatuagem na perna! na segunda vez que estive com tal moça ouvi um rapaz gritando com as meninas dizendo que ele abre a academia e espera por elas lá e elas não vão malhar meio que sacaneando! porém fato é q estavam em hora de atendimento e eu como uns dos cliente que ia ali pelo menos 2 vezes no mês. senti que não era nada discreto!
passei por ali por perto e as moças que ficam ali em cima não estão mais valendo tanto assim e se pedirem 100 ainda é muito!
tinha a rosana fenix que sumiu que há relatos dela aqui!

Salve confrade vc poderia me falar o endereço correto desse puteiro? Pra mim ver aqui no Google Maps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”