Alice

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Fev 2019, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje fui conferir a Alice no local dela (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 254545031/" -"-). Demorei pra achar pois não costumo andar pelo bairro dela. Ela mora perto da Feira da Cidade Nova 6, em uma casa pequena porém bem arrumada e confortável, aconchegante até, com várias fotos dela e do filho pela casa. A rua é tranquila, ela disse que os vizinhos não se intrometem, mas ainda assim pediu para eu falar baixo algumas vezes.
Me recebeu já nua, e que corpo lindo. Ela realmente malha, é nítido, tem seios médios lindos, empinados, e uma bunda média durinha e bem gostosa. Várias tatuagens pelo corpo, e ela é negra em um tom mais escuro do que as fotos dão a entender, o que eu achei uma delícia. É bonita, nenhuma beleza espetacular, mas muito gostosa.
Um boquete muito bem feito, garganta profunda. Ela foi bem obediente, fez tudo o que eu pedi. Veio por cima, depois coloquei ela de quatro e logo pedi o cu, o que ela logo atendeu. Meti no cuzinho dela sem dificuldades, e ela pedindo mais. Gozo certeiro e muito bom, e fim de papo porque eu já não tinha mais tempo.
Ela é simpática e conversa, e fez o possível para me deixar à vontade. Porém mantém um certo distanciamento garota de programa - cliente que não dá para deixar de notar. Apesar de fazer um sexo namoradinha ou safada dependendo da demanda do cliente, a versão "namoradinha" não se estende para o papo e para o pós sexo. Quem conhece as garotas mais experientes sabe do que estou falando, é quando a garota é tão boa que você realmente sente que está com uma namoradinha. Não há isso aqui.
No fim das contas recomendo, principalmente para quem anda pelos lados que ela mora. Valeu muito a pena, principalmente por ser tão gostosa e pela qualidade da transa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fefismaximus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2018, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por fefismaximus » 02 Fev 2019, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cheguei de viagem e vi o relato do amigo acima e fui conferir devido o relato, realmente a morena é simpática(deu uma clareada nas fotos), tem tatuagens pelo corpo, toda malhada, local complicado de se achar devido possuir na rua dela mais de 3 números 17 do kit net de porta marrom e ela me falou que trabalha nessas casas de massagem em São Brás, me recebeu bem, tomei um banho e fomos pra cama.

Mas parou por ai, fez um Oral meia boca sem camisinha rápido, reclamava que não podia fazer barulho pelos vizinhos do lado, reclamava das posições, pedia pra ir pro sofá, reclamava que o joelho estava doendo no sofá, voltávamos para cama, reclamava que a cama fazia barulho, o tempo todo reclamando, sem vontade nenhuma pra nada, terminei pq ela estava com fome e queria sair pra comer com a mãe dela que mora atrás da casa dela, sendo que faltava 30 minutos do tempo, questionei e ela disse q se tivesse repeteco teria que pagar mais 50 reais e vim embora puto rsrsrsrsrsrsr!

Não recomendo pra ninguém, não é pelo dinheiro mas ela é malandra e fora o risco de ir pra lá devido onde ela mora!!

Existem opções melhores no valor que ela cobra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaokl16
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2018, 10:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice

#3 Mensagem por leaokl16 » 14 Set 2019, 09:45

essa alice e a mesma dessa aqui ?
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 279751939/
a um tempo tou querendo sair com ela ,so tou achando muito caro e tenho muito medo de ser um golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”