Casa Das Primas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 20
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto1629
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2018, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Das Primas

#1 Mensagem por Roberto1629 » 04 Fev 2019, 23:01

Hoje eu fui na nova casa que abriu em Belém, Casa Das Primas, lugar ótimo e com boas novidades, 3 meninas muito educadas e lindas, principalmente a recepcionista que pena que ela não faz programa, a casa é muito bem localizada e discreta e os quartos são bem confortáveis. Bom eu escolhi a Juliana, é uma ninfetinha que tem aparentemente 18 anos a moça é muito bonita e simpática com um sorriso encantador, não é do estilo mulherão, é estilo menininha mas é muito boa no que faz, a puta é estilo namoradinha, não regula posições e tivemos um entrosamento muito bom..
A moça tem uma buceta apertadinha e faz um anal excelente, a puta so é magra mas tem um atendimento excelente, a puta fodeu bem, gostei demais, gozei e vazei, a casa é uma boa opção, achei bem localizada e as putas limpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Das Primas VIP

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 02 Mar 2019, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem na casa por recomendação de um amigo. Por essa recomendação fui direto na Jeniffer (que atendia antes por Juliana, a mesma que o camarada falou acima), e além dela só vi uma loira bonita, mas que estava de robe e portanto não pude ver mais do corpo.
O espaço é muito bem localizado, na Guerra Passos próximo à Cipriano Santos. A casa é grande, com suítes amplas e confortáveis, pelo que pude ver. É uma casa bem discreta.
A Jeniffer entrou no quarto, e ela é negra, alta, magra, tatuagens pelo corpo e um jeito de menina esperta e safada. Seios e bunda pequenos, mas proporcionais ao corpo. Achei ela bonita.
Quanto ao sexo, um boquete bom, mas sem garganta profunda. Ficou nas posições que eu pedi, muito carinhosa e não economizou nos beijos. Pele macia e muito cheirosa. Agora o destaque dela é no anal. Ela não regula, fica em todas as posições e faz sem pena. Primeiro round terminado com gozada no cuzinho.
Um bate papo entre fodas muito bom. Atenciosa, simpática e inteligente. Me contou dos planos que tem pra casa (ela é uma das sócias que montaram o local) e deu para ver que ela tem ambição e noção de como as coisas funcionam. Principalmente deu para ver que uma das preocupações dela é que o cliente saia satisfeito, que deve ser a prioridade de fato. Profissional na medida certa.
Segundo round, tão bom quanto o primeiro. Logo pedi anal de novo, que ela atendeu sem pestanejar. Meti no cuzinho dela até ter um gozo sensacional, graças inclusive ao envolvimento dela, bem safada!
Recomendo fortemente a todos. Vamos prestar atenção à essa casa, pode estar surgindo uma nova força na putaria. Belém tá precisando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maycon5
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 21:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das primas travessa guerra passos

#3 Mensagem por maycon5 » 17 Mar 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa das primas dia 07/03 após ver as fotos no anúncio e fotos ir WhatsApp,resolvi ir até o local que fica na travessa guerra passos e Cipriano Santos um lugar de fácil acesso e bem reservado,seguro e higiênico a casa e bem discreta recomendo a todos.
Cheguei no local tinha apenas duas moças disponível a Larissa por sinal uma muito bonita e a Isis a puta que trabalhar na casa das gatas claro escolhi a Isis pois já tinha vontade de pegar essa puta aproveitei pois ela falou que era apenas uma temporada na casa das primas pois depois ela ia parar de fazer programa cara a puta mamou gostoso apura é uma delicia gostosa e safada na cama apesar de ser bem profissional,seu atendimento e sem pressa,faz de tudopara agradar o cliente.
Resumindo:
Recomendo a casa a todos o local é super discreto até fiquei sabendo que a dona do local é a paola aquela puta que fode feito um cão,infelizmente fiquei sabendo que a puta se aposentou que pena pois a garota era uma das melhores e bem requisitada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose847176
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2019, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#4 Mensagem por Jose847176 » 18 Mar 2019, 21:30

Boa noite, essa Paola que vc se referiu anteriormente, e a mesma que atendia na casa das gatas ?
Amigo, vc tem certeza que ela não atende mais ?, eu era doido pra reencontrar está garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#5 Mensagem por LA11 » 19 Mar 2019, 10:29

A Paola parou ? Porra cheguei a sair uma vez com ela nas gatas, doido pra fazer um repeteco. Infelizmente ela sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandro Amaral
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das primas travessa guerra passos

#6 Mensagem por Alexandro Amaral » 19 Mar 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada falei com a paola ela não está mais nas casas das gatas agora ela está de carreira solo na travessa guerra passos número do zap é 98811.4962 sou cliente da puta a quase um ano ela sempre fez meu dinheiro valer a pena com seu atendimento excelente é aquele oral extraordinária chupa com vontade,garganta profunda se não controlar ou pedir pra ir devagar,o cara goza ali mesmo.
Meus amigos a puta é uma delicia e safada é muito gente boa uma das poucas no ramo que realmente faz valer a pena o seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose847176
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2019, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#7 Mensagem por Jose847176 » 19 Mar 2019, 19:16

Boa noite amigo, ela está atendendo neste novo endereço, pq já liguei pra lá varias vezes e lá dizem sempre que ela parou, que não atende mais, estou doido pra sair com está puta, ela já lhe atendeu neste novo endereço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#8 Mensagem por FernandoSousa05 » 20 Mar 2019, 09:06

Essa Isis ex casa das gatas é a mesma que atendia há muito tempo atrás na casa das Ninfas? Sabe dizer?

Moderação, sugiro unir esse tópico com o "Casa das primas VIP". Mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose847176
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2019, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#9 Mensagem por Jose847176 » 22 Mar 2019, 13:08

Boa tarde, entrei em contato com a Paola através do número que está aqui no site e pedi uma foto da puta, só que percebi que na Foto não se trata da mesma pessoa, conheço bem aquela puta e na Foto estavtudo diferente, mesmo assim vou lá novamente, pq na vez que fui dizeram que ela não estava, vou tirar essa dúvida e volto aqui pra falar pra vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#10 Mensagem por LA11 » 22 Mar 2019, 19:27

Também falei nesse número, e também estranhei a foto que mandou, desconfiei de não ser a Paola, pois estava bem diferente do que sair com ela, e outra ela não me reconheceu.
Mas veja lá confrade se ela realmente atende nessa casa e nos dê resposta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Das Primas VIP

#11 Mensagem por cueca de couro » 24 Mar 2019, 00:57

COMADE QUAL O HORARIO QUE TU FOI NAS CASA DAS PIMAS FUDER A JULIANA OU JENNIFER, PORQUE EU FUI LAR FUDER A MESMA UMAS 5 HORAS DA TARDE NA HORA QUE EU PEDI O ANAL A MISSERA FALOU QUE TAVA DOLORIDA DE TANTO DA O CU.

INCLUSIVE DIAS ANTES TINHA INDO FUDER UMA LOIRA LA NA CASA DAS PRIMAS NA HORA DO ANAL A MISSERA TAMBEM ENROLOR.

PERCEBIM QUE O ANUNCIO DA CASA E PURA ENGANAÇAO, POIS AS GATAS NA HORA DO ANAL ENROLAM QUEREM DAR SO A BUCETA. E MAIS NO BANHEIRO NEM SABAO TEM UMA MEDA..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose847176
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2019, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#12 Mensagem por Jose847176 » 26 Mar 2019, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades, sábado 23/03, fui na casa das primas, muito bem localizada e organizará e limpa, fiquei com a Jennifer, magrinha linda, fode com vontade, é bem intrigada, não regula no anal, fiquei satisfeito com a garota e com a casa, quando eu estava no meio da foda escutei uma das meninas chamando a Paola, eu ouvi-o ir varias vezes alguma menina chamando por ela, então me certifiquei que é verdade a Paola se encontra na casa, como me falaram na casa onde ela trabalhou anteriormente, disseram que ela não estaria atendendo pq um rapaz magro de corte militar havia montado está casa e ela quem administra e está à frente, só não sei se de fato ela não faz mais programa, mas eu afirmo que ouvi varias vezes o nome da Paola neste dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#13 Mensagem por val69 » 26 Mar 2019, 22:23

Boa noite,e a Paola sim,pois fiquei com ela uma vez na extinta casa das divas,estive na casa atual inicio do mês chegando no local fui bem recepcionado pela Paola que me deu o nome de luana,estava vestida com roupas normais,fiquei com uma morena baixinha por nome taina com traços indígenas depois do programa ao sair da casa a Paola estava de roupas intimas eu creio que ia atender,acho que ela só atende agora com hora marcada e um publico seleto,pois quando eu cheguei deu entender que só estava administrando a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose847176
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2019, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#14 Mensagem por Jose847176 » 27 Mar 2019, 08:05

Bom dia amigo, este fato ocorreu recentemente ?
Quero ficar com ela novamente, por isso a insistência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jose847176
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2019, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#15 Mensagem por Jose847176 » 27 Mar 2019, 08:16

Bom dia, este fato ocorreu recentemente ?
Pq estou doido pra sair novamente com ela, é pra não ter a desculpa que não está mais atendendo, preciso ter certeza que ainda atende, assim não vai ter como ela me indicar outra da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro3042
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2019, 11:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Das Primas VIP

#16 Mensagem por Leandro3042 » 27 Mar 2019, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada eu fui na uma vez nessa casa das primas vip fuder a monique e sai muito sastisfeito com ela.Hoje fui novamente e me agradei da jennifer uma magrinha muito atraente, perguntei se ela era sem frescura pq eu ja havia lido o comentário do camarada ai em cima,a menina que me atendeu disse que sim,pô cara pelo que eu vi essa gata fode muito,começou fazendo um oral com tentativa de garganta profunda,não tendo muito exito,mas gostei depois pedi logo o cuzinho e ela só pediu pra eu começar com calma e fui enfiando devagar depois meus amigos comi muito o cu dela a gata nao mede posição passei 30 minutos comendo só o cu dela e não reclamou,depois comi a bucetinha e terminei com ela sentando com o cu,não aguentei gozei ali mesmo.
Como o amigo la em cima falou,vamos prestar atenção na casa e principalmente nessa putinha pq ela é muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro3042
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2019, 11:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Das Primas VIP

#17 Mensagem por Leandro3042 » 27 Mar 2019, 18:43

Fala rapaziada eu fui na uma vez nessa casa das primas vip fuder a monique e sai muito sastisfeito com ela.Hoje fui novamente e me agradei da jennifer uma magrinha muito atraente, perguntei se ela era sem frescura pq eu ja havia lido o comentário do camarada ai em cima,a menina que me atendeu disse que sim,pô cara pelo que eu vi essa gata fode muito,começou fazendo um oral com tentativa de garganta profunda,não tendo muito exito,mas gostei depois pedi logo o cuzinho e ela só pediu pra eu começar com calma e fui enfiando devagar depois meus amigos comi muito o cu dela a gata nao mede posição passei 30 minutos comendo só o cu dela e não reclamou,depois comi a bucetinha e terminei com ela sentando com o cu,não aguentei gozei ali mesmo.
Como o amigo la em cima falou,vamos prestar atenção na casa e principalmente nessa putinha pq ela é muito gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa das primas travessa guerra passos

#18 Mensagem por val69 » 28 Mar 2019, 08:03

Jose847176 escreveu:Bom dia, este fato ocorreu recentemente ?
Pq estou doido pra sair novamente com ela, é pra não ter a desculpa que não está mais atendendo, preciso ter certeza que ainda atende, assim não vai ter como ela me indicar outra da casa
Sim, foi no inicio do mês de março agora,mas tem que dar uma olhada nos anuncios ela deve ter um telefone só para atender os clientes dela por fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2019, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Das Primas VIP

#19 Mensagem por Barbudo32 » 29 Mar 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, ainda há pouco. Casa bem organizada...limpa e bem discreta

Cheguei lá...só tinha uma moça disponível e duas atendendo, era a Thaina. Achei bonita...estilo índia. Morena de um belo sorriso. Disse ter 21 anos...é nova e mesmo mas aparenta vez 25

Topei...150,00 completo. Muito educada, conversa agradável....se envolveu muito bem.. começou no 69. Buceta Boa de chupar....bem gostosa....boquete muito bom mas sem garganta profunda...mas gostei muito...

Não regulou posição...só o anal ...topou na hora...mas disse que estava machucada...mas mesmo assim continuou até que pediu arrego.

De quatro tem uma bela visão. Ela gosta de ficar em pé...uma delícia....gozei na boca ...cuspiu em seguida...

Uma boa conversa...falou bem sobre sua vida pessoal...sonhos etc...até que ela me pediu "Minha vez de gozar". Comandou a parada...muito boa..beija muito..... gozou duas ou fingiu muito bem kkkkk

Gostei ...repetiria com toda certeza mesmo sem o anal, pois ela assumiu que faz por causa do trabalho mas não curte....

Rosto- 8 morena estilo índia...Belo sorriso..
Peitos-6 tem uma filha...pouco caído mas gostoso de pegar é chupar ainda
Barriga- 8 nao é sarada ou malhada...mas tudo no lugar
Bunda-9 Grande...gostosa....Boa de apertar...bonita visão de 4

Quero retornar lá talvez na outra semana e conhecer outra opção. Gostei do local.. ótimo para ir no horário do almoço e voltar para o trabalho relax depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I_love_6
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jan 2019, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#20 Mensagem por I_love_6 » 22 Abr 2019, 19:46

Existe um link do estabelecimento com foto das garotas? No google não encontrei nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natação
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#21 Mensagem por natação » 17 Mai 2019, 20:37

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 263390637/
aki voce acompanha
eu ate queria saber se mais alguem frequentou, atualmente, a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hashirama00
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2019, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#22 Mensagem por Hashirama00 » 11 Jul 2019, 08:26

To louco de vontade pra pegar essa jennifer dessa casa, gosto muito de novinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#23 Mensagem por fabinhojp77 » 04 Set 2019, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
na apresentaçao gostei da monique e jenifer, acabei escolhendo a jenifer, até que foi bom o negócio mas chupou de capa(garanto que sou limpo e ainda tinha tomado banho), metendo pedi o cu e ela falou que era mais caro, brochante, entao metendo só na buceta até gozar, achei até razoável a puta mas muito mercenária, não repetiria, mas a casa até achei boa de estrutura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jul 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#24 Mensagem por Andarilho Belém » 29 Out 2019, 09:33

Alguém comeu a loira com nome de Poly? To interessadonela mas quero saber se vale ou não.
Vamo parar de sonegar pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#25 Mensagem por Mikepicone » 13 Jun 2020, 19:51

Loirinha poli se aposentou TB? Liguei pra casa e disseram q ela não atende mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MikeScott
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2020, 07:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#26 Mensagem por MikeScott » 08 Nov 2020, 07:38

aCasa fechou?
local era bacana e bem localizado. em relação ao confrade acima, da Poly, acho q ela se aposentou pois não mais anuncios dela. a loirinha poly era um tesão. fodia muito gostoso, era magrinha da cintura fina e tinha um gemido muito gostoso. só q no anal era muita enrolação. tentei algumas vezes e ela dizia q não aguentava pq ficava toda dolorida. e adorava levar uns tapas na bunda e puxão de cabelo de leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Das Primas

#27 Mensagem por cueca de couro » 11 Nov 2020, 01:41

era pra ser a melhor casa de belem, pelo menos no quesito putas, das casas de massagem eram as putas mais bonitas e ninfetas novas que tinham, porem o anuncio da casa tinha um pouco de enganação dizendo que as putas adoravam anal, mulher nenhuma e nem puta adora dar o cu, apesar disso as putas fundiam bem, percebi um detalhe das putas nessa casa que elas nao banhavam nem no inicio da foda e nem no final, no final via ela só jogando agua, nem banhava direito, outra coisa enchia a buceta de gel, fudia com um e com outro e ficava o excesso de gel com odor fedido e escorrendo pela buceta da puta. Depois que mudou a casa lar Pedro Alvares Cabral peto dos correios ainda fui lar com jennifer, lar o quarto ficava encima e o banheiro embaixo um pouco escroto e também o atendimento da puta mudou não tava
tao bom assim, e ainda fui lar casa das gatas com a jennifer ai que piorou mesmo o atendimento perguntei pra ela porque fechou a casa das primas ela falou tinha poucas meninas.

com essa puta dai jennifer quem for dando a dica pedi pra ela banha, porque as vezes o cara goza no peito dela, na bunda, encima dela e ela nem banha direito só joga agua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”