Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 39
Oral Sem:Sim 5Não 39
Beija:Sim 5Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Favacho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2019, 12:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#1 Mensagem por Rafael Favacho » 14 Fev 2019, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava navegando no site do para não perder o costume é me deparei com este anúncio que aparentemente me deixou na dúvida se era fake ou não .
Mas eu resolvi entrar em contato , ela respondeu prontamente o WhatsApp tirou minhas dúvidas e marcamos no motel privilegie na Mário covas .
Com 10 minutos que eh passei o número do quarto ela chegou de carro próprio muito cheirosa e bem vestida . Porém ela é bem maior do que eu imaginei e então me assustei , ela não é gorda e que nas fotos parece ser menor , ela é estilo mulherão , pernão , bundao , barriga sarada , tem umas tatuagens no corpo .
Aparenta ter uns 25 ou 26 anos .
O atendimento iniciou com um oral ella de quatro e eu vendo o rabao dela pelo espelho , o oral foi de capa segundo ela para a segurança e saúde teria que ser de cala , porém ela beijou bastante .
Não regulou tempo nem posição .faz bem anal e tem uma buceta gostosa .
Ela pedi 250,00 porém não ofereci 200 e ela aceitou .
Paguei o motel .
Ficamos um pouco mais de um hora , duas gozadas .
Senão fosse a crise eu iria repeti toda semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta

#2 Mensagem por Britador » 14 Fev 2019, 19:12

Confrade, acho que essa gp é a Rafael a Pimenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Favacho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2019, 12:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta

#3 Mensagem por Rafael Favacho » 14 Fev 2019, 19:25

Britador escreveu:Confrade, acho que essa gp é a Rafael a Pimenta.
Será ? Nunca sai com a Rafaela Pimenta .
Pq ela atende só em local e eu não gosto de ir .
Só vou em motel .
A moça que eu saí me deu o telefone pessoal dela , gente boa z
Não vou falar detalhes de tatuagem ou carro dela , pois a maioria dessas meninas são casadas ou tem família que não sabem .
E assim como não quero ser exposto , não irei expor a Gp.
O número delas é diferentes pelo menos .
Pode ser ela trabalhando por conta própria talvez .
Se for que bom . Pois o serviço e de qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sistema Foda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jul 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta

#4 Mensagem por Sistema Foda » 16 Fev 2019, 11:30

Caro Rafael Favacho, a garota, a qual você se refere em seu relato, também atende pelos nomes “Rafaela Pimenta”; “Rafaela Pimentinha”; “Branquinha Delícia” e agora “Acompanhante Discreta”.
Eu já estive com essa garota. Ela já atendia em dois endereços, um na Gentil Bittencourt (pelo que sei, esse local fechou), outro atrás do Líder da BR-316. Ela criou essa página intitulada “Acompanhante Discreta” para promover seus atendimentos independentes, pois nesses dois endereços mencionados eram casas onde outras garotas também atendiam. Você notou que nessa nova página ela diz que “— só atende em hotéis e motéis”.
É isso! Espero que o texto tenha sido esclarecedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Favacho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2019, 12:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta

#5 Mensagem por Rafael Favacho » 16 Fev 2019, 13:57

Pelas fotos são bem parecidas mesmo .
Como falei nunca sai com a Rafaela Pimenta .
Já que vc saiu com ela em dois locais diferentes deve saber .
Posso dizer que a moça que eu saí não tem local , atendimento foi bom e ela é gata.
To quase indo no local dessa RAFAELA só para tirar a dúvida kkkk
Pq sempre quis fuder essa RAFAELA mas pelo relatos dela e principalmente por só atender em local eu ficava meio na onde de ir .
Mas se for ela mesmo vale a pena ir .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teagarreinovinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2019, 14:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#6 Mensagem por Teagarreinovinha » 28 Fev 2019, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a garota no motel mykonos na Br .
Fechei com ela 200 reais 1 hora completo .
Peguei ela em frente A antiga Belém importados .
Confesso que quando parei o carro e me dei conta que ela era aquele mulherão bem vestido eu fiquei até intimidado pois não sou acostumando a pegar Mulher assim . Sempre pego umas meninas que mal sabem falar .
E a essa moça e educada ,se veste parece uma advogada kkkk fiquei até sem graça .
Mas enfrentei e fui .
Chegando no motel ela foi tirando a roupa e eu pude ver o corpão dela . Tem um bundao e pernão .
Ela perguntou se eu gostava de ver mulher no pole dance e eu falei não sei pos nunca nenhuma tinha dançando pra mim kkkkk .
Então ela disse que poderia tentar .
Camaradas juro que só ver ela no poli dance já valeu o programa .
Depois ela veio e fez um boquete muito profissional
E eu já estava era doido então gozei .
Batemos uma papo , bebemos , e segundo Raud , De novo um boquete mais dessa vez eu me segurei e meti na buceta que por sinal ela aperta bastante e dar muito tensão . Depois pedi o cu e a puta dizia fode amor fode meu cuzinho vai e não deu outra .
Ponto negativo ela não deixou gozar na boca nem no rosto .

Ela me disse que atendia em agência porém está querendo trabalhar por conta própria porém ainda atende também . Mas eu não perguntei pq não gosto de local !
Rosto 9 bonito ,perto dos padrões paraense
Barriga 8 não é gorda nem magra
Perna 9 grande de quem Malha
Bunda 10 coisa bonita de ver de 4
Atendimento 9 eu gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


69sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2019, 06:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#8 Mensagem por 69sacanagem » 17 Abr 2019, 12:58

Está mesmo caro amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I_love_6
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jan 2019, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#9 Mensagem por I_love_6 » 01 Mai 2019, 17:38

Vlw amigo. Pois é, passagem p Belém marcada já para junho e estou pensando em pegar essa GP, mas vejo q oral só com camisinha e não finaliza na boca. Mas to procurando uma gata deste estilo. Bumbum GG, cinturinha e serviço completo bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#10 Mensagem por carlos_calisto » 11 Ago 2019, 12:30

Amigos, ela esta atendendo na Doca agora? procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#11 Mensagem por carlos_calisto » 07 Fev 2020, 11:04

Por onde ela anda? alguem sabe? nunca mais vi nada a seu respeito e nem anuncios nos sites tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sistema Foda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jul 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#12 Mensagem por Sistema Foda » 09 Fev 2020, 00:31

Ela está em "carreira solo". Só atende em motéis.
Ela está com o número: 98560-8967
Espero ter ajudado, eita putona essa! Kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2019, 06:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#13 Mensagem por 69sacanagem » 11 Fev 2020, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
eu consegui contato com ela 998284115
marquei com ela no olimpo mário covas
noque mais me chamou atenção foi que ela chegou em um Honda civic novo, e o que pensei é que é a gente que paga todo esse luxo .
mas sobre o atendimento a Rafaela e a Rafaela . sempre com atendimento impecável pelo menos comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#14 Mensagem por Carlos Bazuca » 14 Fev 2020, 19:54

Realmente os parceiros tem razão
Ela é TOP e sem mais comentários
Um mulherão sem frescura com nada e super TOP na cama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teagarreinovinha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2019, 14:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#15 Mensagem por Teagarreinovinha » 15 Fev 2020, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
obrigada ao camarada que publicou o telefone novo dela .
eu estava muito afim de sair com ela de novo .
é difícil achar em Belém uma do perfil dela .
as que tem estão cobrando valores absurdos.
apesar do valor ser 200 reais que não é um valor pequeno ,mas comparado as demais está ótimo .
fiquei com ela há um tempinho atrás , e consegui sair com ela novamente ontem 14/02/2020.
ela continua gata , achei ela até mais gata agora .
não tem frescuras e simpática e até esquecemos que estamos pagando pelo serviço , parece um encontro casual de ficantes .
ela beija , e faz tudo .
mas o camarada tem razão a puta está em um puta de um carrão. mas acordar galera é começar a valorizar mais nossa grana .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rivaldo santos 27
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2020, 10:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#16 Mensagem por Rivaldo santos 27 » 17 Fev 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sair com a moça em questão ontem , não gosto de ir para motel sozinho então pedi para ir buscar ela e ela aceitou .
ao se aproximar do meu carro eu já vi ela é gostei , tem um corpão e rosto muito bonito .
não é novinha mas também não é velha .
é uma mulher madura .
chegando no motel ofereci um cerveja e ela aceitou bebemos e conversamos um pouco até quebrar o gelo e restante vcs já sabem .
eu gostei ,
se não fosse 200 pilas eu iria repetir esta semana mesmo .
vale a pena .
falei com ela pelo whatsapp neste número 988623329

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGato1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2018, 22:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#17 Mensagem por MorenoGato1 » 17 Fev 2020, 12:56

Rivaldo santos 27 escreveu:
17 Fev 2020, 11:00
sair com a moça em questão ontem , não gosto de ir para motel sozinho então pedi para ir buscar ela e ela aceitou .
ao se aproximar do meu carro eu já vi ela é gostei , tem um corpão e rosto muito bonito .
não é novinha mas também não é velha .
é uma mulher madura .
chegando no motel ofereci um cerveja e ela aceitou bebemos e conversamos um pouco até quebrar o gelo e restante vcs já sabem .
eu gostei ,
se não fosse 200 pilas eu iria repetir esta semana mesmo .
vale a pena .
falei com ela pelo whatsapp neste número 988623329

A puta em questão pede que falamos quem foi que indicou o wpp dela. Pede também pra que a pessoa que indicou confirme mandando uma mensagem no wpp dela informando que repassou o ctt para uns camaradas. Ela que ligar as conversas para ver se bate. Por favor guerreiro manda mensagem no oh pra gente acertar cm a puta aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rivaldo santos 27
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2020, 10:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#18 Mensagem por Rivaldo santos 27 » 18 Fev 2020, 20:03

manda mensagem no número 91 98581-9352.
ela está usando este para trabalho agora .
ela me disse que está com local lá na 14 de março . boa sorte .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#19 Mensagem por Canhotinho » 27 Fev 2020, 09:28

Olá Senhores, bom dia.

O número dela é (91) 98129-2465. Voltou a atender numa casa ali na 14 de março perto do posto de gasolina.

E o anúncio novo está como Adriana Fernandez https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sistema Foda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jul 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#20 Mensagem por Sistema Foda » 27 Fev 2020, 22:56

Penso que seria bom atualizar o título do tópico, já que ela mudou completamente de nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#21 Mensagem por carlos_calisto » 17 Abr 2020, 19:02

Canhotinho escreveu:
27 Fev 2020, 09:28
Olá Senhores, bom dia.

O número dela é (91) 98129-2465. Voltou a atender numa casa ali na 14 de março perto do posto de gasolina.

E o anúncio novo está como Adriana Fernandez https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandez/
Esta nesse anuncio aqui tambem, reconheci pela fantasia vermelha
https://fatalmodel.com/208901/mariana-alencar-bele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristainiciante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2019, 19:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#22 Mensagem por foristainiciante » 28 Ago 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado enquanto atendia como Rafaela em uma casa no Umarizal em
2019.Sou iniciante e sempre fui nervoso de ir c a GP. Tive um tempo longe da patroa e resolvi lá esvaziar o saco. Cheguei. Uma moça
Cobrou adiantado. Ok. Rosto Já de idade um pouco avançada. Já entre 35-40. Um baita raboooo, uma fala mansinha. Estava nervoso, começou um boquete sem capa e logo em seguida colocou a capa. Baita chupada, n gostei mto pelo fato de colocar a capote p chupar. N demorei nem 3 minutos e leite na borracha. Falei q logo me recuperava e ela falou q p ter duas finalizações teria q ser a partir de 1h. Confesso q ia pagar p comer aquele rabao fenomenal, mas meu tempo tava curto. Fez uma massagem e tempo finalizado.
Valor pago foi 100 ou 150 n lembro bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlost45
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2020, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#23 Mensagem por Carlost45 » 28 Ago 2020, 22:24

Cara uma vez fiquei com ela na gentil. Ela tava toda roxa, acho que tinha acabado de fazer uns procedimentos, sei lá, ela é gente boa, porém acho que não vale 250, tem bem melhores por 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsa86
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#24 Mensagem por gsa86 » 28 Ago 2020, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado há alguns meses, enquanto ela atendia em uma vila no Umarizal, próx de um posto de gasolina na 14 de março.

Marquei pelo Whats. Se não me falha a nemoria, as opções eram 200 por 1h, 150 por 30min e 100 a rapidinha. Escolhi a última opção. Chegando ao local, quem me recebeu foi uma moça que recolheu a grana e me encaminhou ao quarto onde se encontrava a Adriana.

Descrição física: branca, loira, barriga saliente, rosto comum, bunda grande. Estilo mulherão. Não achei parecida com as fotos do anúncio.

Ela começou fazendo um boquete sem capa, com a bunda enorme virada pra minha cara. Encapou e sentou de costas pra mim, realizando lentos movimentos. Não durou muito tempo até eu gozar.

Acho que pagaria no máximo 150 por um pg completo.

Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sistema Foda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jul 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#25 Mensagem por Sistema Foda » 31 Ago 2020, 14:14

Uhhh, três posts com a data de 28 de agosto de 2020, sendo que dois deles foram de Tds realizados há meses. Como diz o ditado “antes tarde do que nunca”. Eu também já estive com essa acompanhante, e faz tempo (início de 2018), na ocasião postei o TD em outro tópico e paguei R$ 150,00 por 1 hora com serviço completo; é até um pouco estranho ver que tem gente relatando uma hora por R$ 200; R$ 250,00. Nossa diversão já era cara, mas tá ficando pior.
Atualmente, ela está fora de serviço e não há páginas de anúncio atualizadas em nenhum site de acompanhantes. Sinceramente, eu torço para que ela volte, porque sempre tive vontade de repetir um encontro com ela para ir lá e gozar outra vez naquele rabão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#26 Mensagem por Pretinho do chocolate » 01 Set 2020, 00:11

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades, eu pensava que já tinha dado minha contribuição sobre a perva, e tenho quase certeza que dei, porém não achei, então vou continuar o relato:

Fiquei com ela no início do ano passado, na época ela atendia na BR atrás do líder ela é um putão, já de idade acima dos 30, porém um corpão perna grossa bundão seio pequenos, tem umas tatuagens no corpo mais nada muito estravagante ela é muito gostosa, meu atendimento foi o de 100,00 reais tbm, estava iniciando também na putaria não quis arriscar o de 200,00

Ela começou um oral sem capa depois encapou o boneco sentou de frente gostoso, depois comi ela de quatro na bucetinha logo depois coloquei no olho do macaco, até consegui bombar com pressão, depois gozei por ali mesmo naquele rabo imenso a visão mais bonita de todas. Uma das melhores GPS de Belém

Valeu o investimento mas também não acho que 200,00 ou 250,00 seja o valor ideal não porque o atendimento não vale a pena, mais porque acho que nos pagamos muito caro pelos atendimentos em Belém comparado a outros lugar, só vcs verem os tópicos de são Paulo. Mais vamos continuar a luta, no tempo sombrio que vivemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passo-lhe a vara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2020, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#27 Mensagem por Passo-lhe a vara » 04 Set 2020, 11:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela me deu um calote em uma chamada de vídeo. Acho q tá dando um tempo pois colocou silicone nos seios vi a postagem no insta dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#28 Mensagem por carlos_calisto » 04 Set 2020, 23:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qual é o *naopode* dela?
Ela botou silicone? ela ainda atende no local de antes perto do Lider da BR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sistema Foda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jul 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#29 Mensagem por Sistema Foda » 28 Out 2020, 14:42

Caros companheiros de fórum, é com muito pesar que venho aqui atualizar este tópico. Nossa cidade perdeu uma grande puta! A garota referida (que por um bom tempo atendeu pelo nome de Rafaela pimentinha) mudou-se para Campinas (SP). Infelizmente esta é a razão pela qual eu já não a encontrava há muito tempo. Pelo que sei, a mudança aconteceu em setembro deste ano. Ela me deixou com um gosto de quero mais kkkk... É vida que segue caros foristas. Quem comeu, comeu; quem não comeu não come mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor169l
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2020, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Acompanhante Discreta / Rafaela Pimenta / Rafaela Pimentinha / Branquinha Delícia

#30 Mensagem por Comedor169l » 19 Nov 2020, 10:56

BOM DIA GALERA PARECE QUE ESTA DE VOLTA .....MAIS AINDA NAO VI ANUNCIO DELA QUEM TIVER INFORMAÇÃO.////????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2588 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Sargent789

Voltar para “Belém - PA”