Arlequina (Completinho $80 reais)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Arlequina (Completinho $80 reais)

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 21 Fev 2019, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui encontrar com a moça desse anúncio (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 256381809/" -"-). Ela atende com outras moças atrás do Castanheira, na rua do motel La Castaña. Ela é ex-divas (atendia lá como "Diabinha do anal") e as moças são ex-casa das primas, aquela que ficava do lado do Castanheira. Então quem conhece sabe que a qualidade das moças não é o forte da casa, ainda mais pelo preço.
Bom, primeiro que ela é mesmo a moça que está nas fotos, mas quem tirou essas fotos soube tirar. Ela é mais gorda e mais morena do que está nas fotos, não é feia, mas não é tão bonita ou tão novinha como as fotos dão a entender. Mas por $80, completo, passa.
Quanto ao sexo, boquete garganta profunda muito bem feito, ficou nas posições que eu pedi, não é muito de beijar mas não recusou os beijos que eu dei, e no anal fez muito bem, não regulou e aguentou bem. Uma bunda grande e bonita, gozei no cu dela com ela de quatro.
Aí começaram os problemas. Quando eu liguei pra ela perguntei explicitamente se era $80 por uma hora de atendimento, e ela tinha dito sim. Depois que eu gozei ela começou o papo de eu ir embora. E eu disse que queria uma hora, que nem tinha passado meia hora, eu conseguia gozar de novo. E ela dizendo que era só uma gozada. E eu "não era por hora?" E ela "é uma hora até você gozar"
Quem leva uma hora pra gozar?
E depois me disse que com os outros clientes dela era assim, gozavam e iam embora. Fiz minha cara de "e eu com isso?" número 1. Depois me disse que nas outras casas eram assim também, logo pra mim, macaco velho. Disse pra ela que não, e ela me disse que tinha um cliente que estava vindo, que ela estava com medo de que ele fosse embora, e fiz minha cara de "e eu com isso?" número 2. Aí eu disse que eu também era cliente, queria o que eu paguei, uma hora. E ela veio com "ah, eu não te disse que era anal só pra finalizar? Você comeu muito meu cu, agora tá doendo..."
CARALHO.
Foi pra acabar. Me levantei, me joguei uma água, joguei o dinheiro na cama e fui embora.
Resumo da ópera: foda boa, mas mina mercenária que enrola. Porra, o que não falta é anúncio de rapidinhas, se eu quisesse uma rapidinha ia em qualquer uma delas. Fui nessa querendo uma hora, sem pressa. E vir com esse papo enganando cliente só pra ganhar trocados é foda.
Pra quem estiver com pressa, não for muito exigente e estiver por aqueles lados, recomendo parcialmente. A casa das Sete Saias, que fica do lado do Banco do Brasil do outro lado da BR é um pouco mais cara, mas muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Completinho $80 reais

#2 Mensagem por LA11 » 21 Fev 2019, 10:47

Realmente fui nessa casa e a qualidade do local não é legal, fora que tem que ficar de olho nesse tempo de 1 hora, pq ficam dizendo que já acabou a hora quando se passou uns 40/45 minutos apenas. E fora quando dizem que rola o anal e chega na hora mete migué que não se preparou pra isso ou que um cliente anterior a machucou e não dá pra fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Completinho $80 reais

#3 Mensagem por val69 » 21 Fev 2019, 15:50

Boa tarde confrades,por esse motivo que eu não caio nessa de rapidinha o faz o serviço direito ou não faz, e eu tento me preparar ao máximo para dar trabalho a moça e não chegar lá rápido,tem muita profissional legal,mas tem muita enganadora nesse ramo aqui em belém,temos que ficar espertos, esses relatos ajudam muito a nos defendermos dessas armadilhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jan 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Completinho $80 reais

#4 Mensagem por DavidRabitt » 21 Fev 2019, 20:39

Essa Morena ai eu já sai com ela, quando ela atendia em um condominio ali por trás do lider Br.
na epoca ela não enrolou e fez seu trabalho sem pressa e não ficou regulando o tempo!
deu o cu e foi ela que me ofereceu logo!
dizendo que queria começar dando o cuzinho!
mas não é de se esperar o atendimento dessas meninas ali da casa por trás do castanheira!
o nível de lá é bem abaixo realmente! fora que a rua é movimentada e elas tem amizades com uns caras suspeitos! enfim, dessa casa do por trás do castanheira eu não vou ali!
fui quando era a Loira tatuada e a rosana fenix! a casa caiu muito mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Completinho $80 reais

#5 Mensagem por LA11 » 25 Fev 2019, 10:29

A Rosana fênix cheguei ver mas não consegui ir nela, qual é a loira tatuada mano ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jan 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Completinho $80 reais

#6 Mensagem por DavidRabitt » 25 Fev 2019, 21:10

Cara, essa mulher sumiu!
thalita é o nome dela! ela tem uma tatuagem na perna com a alerquina e inclusive é esse nome que ela dava!
Allerquina loira! uma cavala!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jgDetetive
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Arlequina (Completinho $80 reais)

#7 Mensagem por jgDetetive » 20 Jan 2021, 22:14

Esses dias estive na boite Paraiso e assisti ao strip de uma garota com esse nome. Puta gostosa da porra! Loira, alta, bonita. Uma potranca.
Tive q sair e não deu para falar com ela.
Será que essa arlequina do Paraíso é a mesma desse tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Arlequina (Completinho $80 reais)

#8 Mensagem por Altoid100 » 23 Jan 2021, 10:13

Onde fica esse endereço? Pra eu ver no maps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Belém - PA”