Tai do Mirante

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jao bck
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Mai 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tai do Mirante

#1 Mensagem por jao bck » 25 Mai 2019, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tai do mirante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus amigos comedores e fãs de ENCUBADAS 😋😍😈 assim como eu kkkk

Vamos la TD’s realizado hoje de manhã pois passei a semana sem foder nenhuma encubada 😭😭
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
;( pedi ontem a lista das disponíveis sábado de manhã pro Marcos la ele me passa umas 100 fotos de umas 12 pervas todas encubadas e todas as fotos aparecendo o rosto que nunca vi em site uma me chamou atenção que ele ainda n tinha me mostrado.
Branquinha cabelos meio claros e muito linda parece aquelas filhinha de papai e pra minha surpresa ela era vou ja explicar pq

Peguei contato dela e conversamos a sexta todinha muito atenciosa no zap ela e me respondia rapido e me tratou super bem
Marquei com ela no privilége pois ela mora perto do mangueirao

Ela pediu pra q eu pegar ela no condomínio onde ela morava o fit mirante do parque em frente a boi de ouro da Augusto montenegro

Referência da perva
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se forem perguntar dela pro marcos
—> TAI DO MIRANTE

Peguei ela umas 10hrs de hoje
E quando ela entra no carro fiquei babando 🤤
Branquinha voz suave rosto parecia uma seda de tão macia e cheirosa olhos claros cabelo claro e corpo de modelo aparentava ter 1.65 de altura
Logo pq ela morava em condomínio devia ser de família classe media ela disse q tava fazendo so por que era tarada por sexo e q juntava dinheiro com sexo era uma combinação perfeita

Fiquei feliz de ouvir isso pois ela então devia ser sem frescura

Cheguei no motel e isso se concretizou
Ela chegou tirando minha roupa e pagando um belo boquete com muito facefuck ( facefuck significa sexo oral com engasgamento muita garganta profunda com engasgamento e eu amo isso )

Depois do belo boquete tomamos vinho de praxe pra mim tomar vinho antes da foda

E depois botei vinho no corpo dela e chupei ela todinha e ela se contorceu toda

Botei ela no ppmm e meti a vara admirando aquele belo rosto dela e pirei cheirando ela todinha seu pescoço seu corpo todo cheirava muito bem cheiro no qual ficou em mim
Depois de 4 de ladinho e pedi pra comer seu cuzinho ela disse q era pra por lubrificante coloquei e meti pra dentro cuzinho apertado igual sua buceta demorou uns 10 minutos e pedi pra gozar na sua boca ela disse q podia no seio pedido aceito e esporrei gala de uma semana no peito da perva ela ficou surpresa com tanta porra kk

Td finalizado com um belo banho juntos


Resumo

Rosto 10 pele macia igual ceda rosto parecido com o da luiza sonza
Corpo 10 estilo violao 1,64 de altura
Seio 8 pois n e muito durinho e medio mas bem bonito
Buceta 10 lisinha cheirosa molhadinha e apertada muita pressão na bct da perva
Cu 9 cuzinho apertado deixou meu pau com a cabeça igual um tomate 🍅 kkk normal pois ela tem 19 anos muito nova e so deve sair de casa pra fuder com quem tem grana
Menina ao todo e 10
Ela tem 19 anos uma voz suave gemidos encantadores e tesudos boca dela tem labios grandes perfeitos pro boquete e pra beijar
Ela faz estilo namoradinha beija a todo momento e n tem frescura em nada parecia que eu estava fudendo uma namoradinha alias todas encubadas que comi eram namoradinhas esse e o diferencial de se pegar uma puta de site e uma puta encubada

As de site sao putas assumidas tao la so pra fazer aquele trabalho mecânico e vazarem

As encubadas não encubadas são diferentes encubadas parecem namoradas pois n e qualquer um que tem acesso elas fazem um entendimento ótimo e se envolvem na transa

Por isso que hoje so como encubadas 💰👏🏻



Paguei 300 pra essa perva que comi hoje ela disse que com anal e 450 mas q n ia me cobrar pq gostou de sair cmg e que queria outras vezes
Fiquei tentado a sair com ela de novo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas meu amigo Marcos tem muitas opções acho q quando desbravar todas saiu ctz com ela de novo pq a menina é perfeita
Abraços amigos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato do agenciador marcos —> 998087803
Falar q e amigo do Dário
Editado pela última vez por galo1908 em 27 Mai 2019, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2815
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Tai do Mirante

#2 Mensagem por galo1908 » 27 Mai 2019, 09:09

________________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/02/2019 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

______________________________
galo1908
Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Belém - PA”