Mary

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ermenio36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2016, 15:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por ermenio36 » 21 Jul 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fuçando o Skkoka descobri essa joia. Tempos dificeis em Belem. Muitas panelinhas de whatsapp, alguns ralam pra achar algo bom. Morena top, Cabelo maravilhoso, corpo definido, não musculoso, gostosa, cópia fiel da Yara Matarazzo. Fode demais, não regula nada, dinheiro na mão...
Quem já comeu a Yara sabe que a qualidade é acima da média. Ela não apressa, mas se não souber conduzir ela acaba com suas forças rápido. Completa.
No inicio pareceu meio tímida, mas foi se soltando, nao beijei pq nao beijo, nao chupo buceta, mas é linda. Top demais. VOu sai fora pra nao me apaixonar. So estou fazendo esse relalto pra ver se algum sonegador se sensibiliza e solta as joias escondidas..
Nota 9 pq não existe nada perfeito no mundo e sempre pode melhorar..
Não tem peitão, mas não fui pra mamar, mas pra meter com tudo de direito e sai satisfeito.
Atende na Marambaia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ermenio36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2016, 15:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mary

#2 Mensagem por ermenio36 » 21 Jul 2019, 20:08

Telefone 91241845

R$150

Valeu cada real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Mary

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 17 Set 2019, 08:39

Caro Ermenio, belo achado, confirma que essa foto é da dita cuja https://fatalmodel.com/502122/mary-bronzeada/3867430 ?

Ou seja, um belo rosto e preço convidativo, brevemente irei degustar essa digaçada :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Mary

#4 Mensagem por urso manhoso » 17 Set 2019, 15:28

Boa tarde confrades!
Já sai com a gata em questão 2 vezes.

Ela atendia no Ninfas.
no 1º encontro foi muito bom, em um motel na av. julio césar.
No 2º encontro no Ninfas, foi de regular pra ruim, estava muito cheia dos não me toques e o anal foi bem sofrido pra ela, fez mas com muito desconforto.

Obs: Ela não é a india da foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Mary

#5 Mensagem por fabinhojp77 » 23 Set 2019, 09:03

tentei marca com esta prestadora, chamei no zap perguntando se estava livre e mandou audio respondendo que sim, aí perguntei onde encontrava e não respondeu mais, triste, fui fazer o pinto chorar em alguma prestadora da ninfas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Mary

#6 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Set 2019, 10:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
continuando o contado no topico da boate paraiso, combinei pelo zap zap que iria rumo a marambaia atrás dessa perseguida que estou querendo conhecer faz tempo
ela descreveu no audio do zap zap o local da alcova, falou o nome da avenida mas não passou o número... Pedi o numero da casa e ela disse que so falaria quando eu tivesse perto. Peguei um trânsito da boate paraiso até a proximidade do endereço que ela me passou, falei q tava perto por zap pedi o número e nada... :?
estacionei o carro pra esperar ela responder o zap e nada :?
liguei e deu caixa postal :?
liguei até que chamou, chamou, chamou até ir para caixa postal.
visualizou as mensagens no zap e não respondeu.
fiquei estacionado mais de 40 minutos tentando receber uma resposta dela e nada, minha rola até desanimou.
Antes tivesse ficado no paraiso, ou tivesse ido pra casa das ninfas ou pro le sant, como perdi tempo pra caralho nessa saga, peguei o beco logo :doubt:
dificil conseguir meter nessa prestadora, devia ao menos falar q não podia atender ao inves de falar q tava disponivel e dar essa bola fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1Marajoara
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2020, 23:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary

#7 Mensagem por 1Marajoara » 21 Set 2020, 14:30

Fui nela há 1 mês atrás, local era um AP no império amazônico, queria levar pro motel mas aumentava o custo e já estava no fim do expediente, fui pro local, não me agradei, pois não era climatizado, chupa bem, se enche de frescura pra chupar a buceta, da o cu só 1 vez, ficou enrolando fora do quarto, enfim foi 130 mas não me agradou, não tem entrosamento, muito forçada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”