Nagila sapeka do anal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabhotsexy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2018, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nagila sapeka do anal

#1 Mensagem por Gabhotsexy » 15 Ago 2019, 13:05

Oi galera Alguém tem informação
Como é o atendimento faz oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocadoida-91
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Abr 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nagila sapeka do anal

#2 Mensagem por pirocadoida-91 » 21 Ago 2019, 08:31

Já saí com a perva 2 vezes, mas soneguei o TD por falta de paciência em postar.
A GP tem rosto de menina do interior, corpinho natural, rabo fenomenal.
O boquete dela é sem capa, me arrisco em dizer que foi o melhor de toda minha vida de putaria até hoje.
Pura cheirosa, profissional e muito safada.
Quando vou na casa das ninfas, não vou atrás de carinho, vou atrás de uma vagabunda que aguente rola grossa no rabo.
E essa perva apesar de ser baixinha aguenta estocadas até o talo, uma cuzeira de primeira, tanto a Nágila quanto a sayure são ótimas na arte do anal.
Vá sem medo e aproveite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nagila sapeka do anal

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Set 2019, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí tem alguns anos quando ela atendia numa casa no telégrafo, gostei e é exatamente o q o rapaz falou, já tentei sair de novo com ela mas não consegui porque a casa que ela trabalha fecha cedo e o último horário as vezes que tentei estava ocupada com cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thalescano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2019, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nagila sapeka do anal

#4 Mensagem por Thalescano » 23 Abr 2020, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pra fugir da quarentena, marquei com a nagila(thays) e fui lá matar a vontade. Cheguei, fui pro quarto e ela demorou um pouco a chegar (acho que isso pode ser um ponto negativo dela). Mas, quando vem, vem toda cheirosa e com cara de tesão. Sem beijo por causa da porra do vírus, ficamos nos esfregando até a parada esquentar e o parceiro se empolgar. Depois veio fazer um boquete, caralho como chupa bem, chupou primeiro minhas bolas e como chupou, depois encapou o moleque e caiu de boca, muito tesão. Então fomos pro melhor, ela veio por cima e meteu bem devagar, e tem uma buceta gostosa, apertadinha e molhadinha, ficamos nos pegando em todas as posições possíveis. Antes de gozar pediu pra eu comer o cuzinho, e que cuzinho gostoso, apertadinho e ela sabe como dar. Enfim, valeu muito a pena. Ela continua com um corpão, com uma pele bronzeada que dá um tesão da porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”