Ravena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
affonsoelsawyer
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Fev 2019, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ravena

#1 Mensagem por affonsoelsawyer » 26 Set 2019, 13:15

Boa tarde confrades,

estive olhando que a Ravena (antigo Le Saint) está em carreira solo, so que pelo anúncio ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pgsr9 ), tá muito exigente,
não beija
nao chupa,
não faz anal.

ela tem o rosto bonito, mas quero saber se a bct vale a pena mesmo.

alguém ja desbravou esta moça e poderia dizer se tá valendo todos essas exigencias dela??

abrassssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ravena

#2 Mensagem por conlosterroristas » 26 Set 2019, 20:45

Eu pensava que essa mina era fake. Um amigo tentou sair com ela uma vez mas a pessoa que supostamente era ela, não era.
Daí não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ravena

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 27 Set 2019, 15:30

conlosterroristas escreveu:
26 Set 2019, 20:45
Eu pensava que essa mina era fake. Um amigo tentou sair com ela uma vez mas a pessoa que supostamente era ela, não era.
Daí não sei.
É a menina das fotos sim, porém está produzida e bem maquiada, é uma magrinha com rostinho bonito, não comi mas sei pq era do Le Sant

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ravena

#4 Mensagem por ASS EATER » 30 Set 2019, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
É essa menina mesmo, sai com ela lá na Casa Lê Sant quando era na Estrella, muito bonita, novinha, mas tbm muito magra, fui Pq quando fui conhecer a casa tava querendo uma ninfetinha, realmente meio exigente, oral foi de camisinha, até que razoável, falou que não fazia anal apesar de já ter feito e bj só bitoca, agora, tem uma bucetinha linda e cheirosa, assim como os seios, meti ppmm e depois ela por cima até gozar, conversamos um pouco e depois 2 round com ela de 4. Foi bem agradável no quarto, apesar de esses pontos negativos no oral e anal.

Valeu pela experiência mas não repeti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ravena

#5 Mensagem por carlos_calisto » 27 Jun 2020, 12:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades dizem que ela esta gravida e atendendo mesmo assim :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf_91
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2019, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ravena

#6 Mensagem por wolf_91 » 29 Jun 2020, 14:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caraca! Será verdade! Se for, essa perva não tem respeito nenhum na moral, tudo tem limites ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ravena

#7 Mensagem por fabinhojp77 » 31 Jul 2020, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
há um tempo atrás fui na Le sant e ela estava lá, achei o quadril meio esquisito e logo vi q estava prenha, até tomei umas cervejas pra ver se criava coragem pra comer(era a única q tava lá no dia), mas resolvi ir embora esvaziar o saco em outro lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ravena

#8 Mensagem por cueca de couro » 31 Jul 2020, 22:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
galera olha só ver se pode a Ravena continua atendendo memo gravida,
sem nem como ela engravidou cheia de frescura pra atender, não mim toca não mim beija.

link abaixo,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x2a4p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ravena

#9 Mensagem por cueca de couro » 31 Jul 2020, 22:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tentei colocar o link mais não vai, ta no photo acompanhante,

que tal

Ravena (91) 98496-6325, gata grávida vai saciar seus desejos e fetiches.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x2a4p
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x2a4p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ravena

#10 Mensagem por carlos_calisto » 15 Ago 2020, 09:47

Me tirem uma duvidas confrades, essa Ravena ela tem uma tatoo grande na sua coxa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ravena

#11 Mensagem por BP_Romualdo » 31 Ago 2020, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Putanheiros, já tinha saido com a Ravena no tempo em que a Boate Le Sant era ali na Estrela perto da Almirante, que atualmente esta ali perto na João Paulo entre Estrela e Mauriti, já tinha tempo que eu não ia no Le Sant, na semana passada eu dei um pulo por lá, e a Ravena veio me mostrar as Garotas, sim ela esta Grávida conforme já disseram, supostamente devido a sua condição física de já estar no sétimo mês ela não esta atendendo sempre, não sei por que, mas me deu aquele tesão na hora e eu pedi para ser com ela, aparentemente ela está sendo uma espécie de "gerente" da Casa, a foda foi bem dada, e eu já tinha comido ela umas 2 vezes antes de ela estar grávida, ela fode bem e sem apresar, cumprimos integralmente o horário de 1h pelo qual paguei R$ 150, a boate anda muito fraca de garotas com rosto bonito, acho que por isso eu acabei indo na Ravena, aliais Belém toda esta carente de GP's com o Rosto Bonito, isso é tão grave ao ponto de muitos confrades ( por já estarem acostumados a só comer carne de cabeça ) darem nota 8 ou 9 para garotas que na realidade são 6 ou 7

Resumo

Foda: 8
Rosto: 8
Seios: 8


Repeteco: Por hora não, porém recomendo para quem quer ver como é comer uma grávida, mas não vá esperando nenhuma mega performance, lembre-se que a Barriga dela Pesa kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ravena

#12 Mensagem por Estarossa » 19 Jan 2021, 14:14

BP_Romualdo escreveu:
31 Ago 2020, 15:13
Salve Salve Putanheiros, já tinha saido com a Ravena no tempo em que a Boate Le Sant era ali na Estrela perto da Almirante, que atualmente esta ali perto na João Paulo entre Estrela e Mauriti, já tinha tempo que eu não ia no Le Sant, na semana passada eu dei um pulo por lá, e a Ravena veio me mostrar as Garotas, sim ela esta Grávida conforme já disseram, supostamente devido a sua condição física de já estar no sétimo mês ela não esta atendendo sempre, não sei por que, mas me deu aquele tesão na hora e eu pedi para ser com ela, aparentemente ela está sendo uma espécie de "gerente" da Casa, a foda foi bem dada, e eu já tinha comido ela umas 2 vezes antes de ela estar grávida, ela fode bem e sem apresar, cumprimos integralmente o horário de 1h pelo qual paguei R$ 150, a boate anda muito fraca de garotas com rosto bonito, acho que por isso eu acabei indo na Ravena, aliais Belém toda esta carente de GP's com o Rosto Bonito, isso é tão grave ao ponto de muitos confrades ( por já estarem acostumados a só comer carne de cabeça ) darem nota 8 ou 9 para garotas que na realidade são 6 ou 7

Resumo

Foda: 8
Rosto: 8
Seios: 8


Repeteco: Por hora não, porém recomendo para quem quer ver como é comer uma grávida, mas não vá esperando nenhuma mega performance, lembre-se que a Barriga dela Pesa kkkkk

Salve confrade me tire uma dúvida, pq vc e os outros usuários fazem questão que as pervas tenham um rosto bem bonito? Se a gente saí com uma GP o mais importante não seria o corpo da garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reiarthur91
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ravena

#13 Mensagem por Reiarthur91 » 02 Ago 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala guerreiros.
Esse TD aconteceu em julho, quando fui em Belém.
Achei o anúncio da ravena,no skokka ,mas tava aten pelo nome de angel, agora é Lya.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8xd2a98/

Fode muito gostoso, magrinha, uma delicia, sem frescura com Posição e penetração na buceta, peitinho pequeno, pra quem gosta de uma novinha nesse estilo ,ela é um prato cheio, só não faz boquete sem camisinha e não faz anal, mas ela é muito top pelo valor que está pedindo, muito gata,muito gostosa, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradordegp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2023, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ravena

#14 Mensagem por exploradordegp » 08 Set 2023, 00:05

Fala Moçada

Alguém saiu com esta perva recente? Se alguém tiver o contato da mesma e souber se ainda está atendendo compartilhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ravena

#15 Mensagem por Kirok » 22 Set 2023, 23:21

exploradordegp escreveu:
08 Set 2023, 00:05
Fala Moçada

Alguém saiu com esta perva recente? Se alguém tiver o contato da mesma e souber se ainda está atendendo compartilhe.
Essa puta fdp nunca me respondeu quando mandei msg (faz tempo, nem lembrava dessa fudida) e o anúncio dela vive desaparecendo. As que tem na skokka atualmente são totalmente diferentes dessa daí. Não recomendo só pelo fato de já ter histórico de usar fotos de outra pessoa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Belém - PA”