Boate r4

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Boate r4

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 02 Out 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
é uma boate que não é oficialmente puteiro mas vai muita puta lá que no expediente comercial trabalha no paraiso, caldeirao e etc, vão ali se divertir e quem sabe arruma um troco :lol:
funciona geralmente de terça e quarta quando tem algumas vezes show de estripe :twisted: e essa casa começa mesmo a funcionar depois das 1 hora da manhã pela madrugada
vi umas funcionárias que conheço de casas de tolerância, uma do caldeirão que comi há bastante tempo estava junto com uma morena deliciosa, a que conheço disse que ela tava novata na putaria indo pro caldeirão e dvd :P
chamei ela logo codinome amanda, morena baixa gostosa de cabelão preto liso rosto bonito, fui direto ao assunto e me pediu $50 pra ir no motel, me apressei pra irmos logo e fomos rumo a aqueles hoteizinhos perto da estação são bras(um amigo taxista nos levou a recinto)
garota frescou um pouco pra beija mas beijou, chupou até legal, chupei ela limpinha e se contorcia e se melou bem pronta pra levar vara
foi bom o resumo da ópera paguei os $50 satisfeitos e voltamos no uber pra r4
r4 terça, quarta e as vezes sexta abre umas dez da noite mas só vale a pena ir pra lá depois da 1 da manhã que é quando as prestadoras saem das casas de tolerancia e vão pra lá beber
Av. Gentil Bitencourt, 2390

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”