Japa 19 anos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcio6565
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2019, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japa 19 anos

#1 Mensagem por marcio6565 » 17 Out 2019, 01:33

Dia desses me atualizando nos anúncios do skokka encontrei um de uma garota de 19 anos dizendo que tinha traços asiáticos e cabelo curto loiro, porem não tinha fotos no anuncio, mas me interessei pelo perfil descrito e salvei o numero no celular, um dia depois mandei mensagem pra garota perguntando valores e se poderia enviar alguma foto sua. ela enviou varias fotos mostrando seu rosto e um video que não mostrava o rosto, as fotos q me envio achei que tinha muita maquiagem pedi fotos naturais e sem tratamento ela me enviou, e a japinha realmente era muito linda. Achei o papo pelo wpp bem bacana a menina sabe como interagir, resolvi marcar pra sair , ela me passou o valor 200 reais completo. Marquei com ela no motel sagitário na mario covas as 15h, ela se atrasou um pouco, mas nada exagerado. A menina é linda, se vesti bem é elegante e sexy ao mesmo tempo, ela tem um Piercing no nariz e nos mamilos q deixa ela mais sexy ainda, é magra na medida certa tem uma bundinha gostosa é toda lisinha e bem cheirosa. Conversamos um pouco e começou a rolar os amassos, beija com vontade e que beijo gostoso, fez oral sem camisinha( mas tem melhores por aí), buceta lisinha e cheirosa, não resistir cair d boca,ficou bem lubrificada fechava os olhos e gemia na hora da foda, faz qualquer posição sem frescura, inclusive comi ela em pé carregando ela no meu colo. Paguei os 200 , mas não cheguei a comer o cú a buceta tava muito gostosa.
Não regulou tempo, acho q fiquei 1h e meia com ela, vou repetir com certeza.
Procurei o anuncio dela no skokka pra inserir aqui, mas não encontrei mais.
contato da gata: 984472143

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”