Babii - Fatal Model

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Errado
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Set 2005, 18:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Babii - Fatal Model

#1 Mensagem por Errado » 16 Nov 2019, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, procurei o tópico da Babi (pelo nome e número) e não achei nada, então seguem informações do Test Drive.

https://fatalmodel.com/609837/babii-belem

Entrei em contato pelo whats do anúncio (91) 98368-1701 já tarde da noite, como não esperava resposta, fui dormir, quando acordei vi que ela respondeu com rapidez com as informações solicitadas: não faz anal, sexo oral com ou sem capa a depender da higiene do cidadão, pode beijar, não tem local e atende somente nos moteis eternus, mirage, centauros ou valency. R$200 por 1h e sem choro, é o preço. Ah e só responde quem tem foto no whats.

Curti demais as fotos, a rapidez nas respostas e quis marcar, ela estava enrolada e eu mais ainda, até que acertamos 12h30 no valency. Mas assim, sou cabreiro com esse lance de liberar a entrada da moça no motel, questão de segurança, não confio e acertei de pegar ela em algum lugar, marcamos no ItCenter. Saí de onde estava e cheguei na hora marcada, avisei e ela estava por chegar, fiquei cabreiro, estacionei e comecei a preparar o bolo que ia levar até q ela mandou msg falando da chegada. A vi de longe, acenei e ela entrou no carro. Bonita: falsa magra, sorriso de menina, com olhos puxados (paraense style), mais morena que nas fotos e bem simpática, fomos conversando até o motel p/ quebrar o gelo.

Já no quarto, fui me despindo e ela ídem, mesmo banhados, eu ia me encaminhar ao banheiro p/ tirar o sal, mas daí já começamos uns beijos, uns amassos e qdo me dei conta ela já estava chupando o meu pau, bom demais, fiquei acariciando e aproveitando o boquete. Depois tirei seu sutiã e calcinha. Pqp! Q seios lindos. VSF! Caí de boca, bons de chupar, durinhos e empinados. O piercing é bom de passar a língua, mas com cuidado. Ela voltou ao boquete, pedi por um 69, mas ela não entendeu e qdo vi a buceta dela estava na minha cara, sem odores, limpinha e lisa (eu curto um bigodin ali, mas sem bronca), aí mermão, é linguada e chupões naquela buceta e ela me punhetando. Eu apertando aquele bundão empinado contra o meu rosto. Daí fiquei em pé na cama e mais boquete, babado, lambidas no saco e aí p/ não queimar a largada, encapei e pedi para ela cavalgar. E como cavalgou! De frente, de costas, depois ladinho, papai e mamãe e por fim na beira da cama de frente e com as pernas para cima. BOM DEMAIS, os pés dela na minha orelha, beijava a canela dela e metia suave. Até q não estava mais aguentando e gozei.

Pausa p/ jogar uma água e beber outra, papinho tranquilo. Pude ver o quão gatinha Babi era, bumbum empinado, seios durinhos, sorriso sacana, cabelos compridos e pintados, algumas tatoos discretas. Ahhhh... O umbigo dela é lindão (eu curto)

Disse-me que faria 21 anos nos próximos meses. Eu olhei o relógio e vi q tinha tempo para mais e ela percebeu o q eu queria e veio p/ cima com um oral mais caprichado, estava tão bom q eu queria aquele corpo sobre o meu mais uma vez, encapei e pedi p/ ela montar.

Disse para ela cavalgar como quisesse, queria ela de frente, acelerado o q fosse, a 2a é mais demorada mesmo, a cama estavala, daí lembrei q não a comi de 4, pedi p/ ela se posicionar e fui p/ fora da cama. Aquele bundão aberto, segurando no quadril e bombando gostoso, ouvindo uns gemidinhos massa, fui acelerando até gozar. SHOW PORRA!

Outro asseio, me vesti, paguei e ela perguntou se eu a deixaria aonde a peguei ou teria q pedir um carro. Q isso, minha princesa? Acabaste de me fazer gozar 2x maravilhosamente, eu com qse 40 anos. Lógico que te deixo. A deixei no local, nos despedimos com selinho e parti p/ o meu caminho.

Ela mexeu no celular antes do atendimento e no intervalo, mas sem bronca qto a isso, pois foi coisa rápida e o telefone não tocou durante o TD.

Rosto: bonita, olhos puxados e castanhos.
Medidas: altura de 1.70m, com uns 54/55kg, modelete, falsa magra e barriga chapada.
Buceta: raspadinha, lisa e lábios finos.
Oral: mto bom, babado, com pressão.
Beijo: não refugou, boca gostosa de beijar.
Vaginal: excelente, gostosa demais.
Anal: não faz, não fez falta.
Valor: R$200 por 1hora, sem choro.

Babi tá uns 6 meses ativa nessa vida, creio que não ficará mto tempo, pois é universitária, tem uma vida civil e por isso seus horários são restritivos. Vale a pena demais. Voltaria? Com certeza. Vou voltar? Depende, pois não sei o dia de amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babii - Fatal Model

#2 Mensagem por Mikepicone » 16 Nov 2019, 08:47

Tenho uma leve impressão que essa é a Babi estrelinha que atendia na casa da lua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Babii - Fatal Model

#3 Mensagem por Pretinho do chocolate » 16 Nov 2019, 09:57

Mikepicone escreveu:
16 Nov 2019, 08:47
Tenho uma leve impressão que essa é a Babi estrelinha que atendia na casa da lua.
É bem parecida mesmo, mas não posso afirmar sem ver o rosto né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babii - Fatal Model

#4 Mensagem por Mikepicone » 16 Nov 2019, 21:00

Pelas fotos parece q ela deu uma turbinada nós seios. Gostei do atendimento dela na casa da lua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Errado
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Set 2005, 18:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Babii - Fatal Model

#5 Mensagem por Errado » 16 Nov 2019, 22:42

Ela comentou q tem pouco tempo atendendo (6 meses), estou fora de belém tem uns anos, então não posso ajudar, pois não cheguei a conhecer nenhuma dessas "casas" específicas, era no máx Locô, Dvd e uns puteiros underground na Br316.

Sobre os seios, são lindos e naturais, nada de silicone, isso posso afirmar.

Pretinho do chocolate escreveu:
16 Nov 2019, 09:57
Mikepicone escreveu:
16 Nov 2019, 08:47
Tenho uma leve impressão que essa é a Babi estrelinha que atendia na casa da lua.
É bem parecida mesmo, mas não posso afirmar sem ver o rosto né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fatal Model
    por onlyhaters » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Nicole - Fatal Model
    2 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por Batman2818
  • Bianca - Fatal Model.
    por JosimarD » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4031 Exibições
    Última mensagem por Rodrigodoverde57
  • Mel Cardoso - Fatal Model
    por rogersantti » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    4511 Exibições
    Última mensagem por Malhando o pimpolho
  • Monique - Fatal Model
    0 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por Mario_pe1

Voltar para “Belém - PA”