Marcela Cuiabana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 28
Oral Sem:Sim 18Não 28
Beija:Sim 10Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela Cuiabana

#1 Mensagem por Dante85 » 19 Nov 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há duas semanas fui no flat da Marcela cuiabana
Fica em frente a praça da república. Entrei em contato com ela pela whatsapp, marquei o horário e fui lá. Paguei 100 reais meia hora.
Ela é magra, tem um corpo definido, tem um bundão, seios pequenos e voz de quem usa anabolizantes.
Chupou sem capa, dá selinhos, faz tudo o que você pede. Aguentou bem no anal e deixou gozar na boca. No geral foi bom, ela só é muito direta e não gosta muito de tentar agradar. Tipo, tu tem que pagar, fuder, gozar e ir embora certo na hora. Tudo contado.
Recomendo porque é muito gostosa. Ela de quatro é uma maravilha. Penso em repetir.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 278759445/
(91)98940-8486

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#2 Mensagem por Mikepicone » 11 Jan 2020, 13:52

Eita mulher gostosa e gata de rosto.
Como o brother em cima disse : ela é direta e não perde tempo.
Mas é bem atenciosa, conversa bem,local é bem discreto
Só fiquei bem impressionado com o rosto e corpo. Bunda imensa,seios pequenos, perna perfeita.
100 conto por meia hora completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#3 Mensagem por carlos_calisto » 07 Fev 2020, 10:58

Fica em frente a praça de Republica? tem algum ponto de referência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#4 Mensagem por Canhotinho » 27 Fev 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Senhores,

Sou novato aqui no fórum, então me desculpem se faltou algo. Segue a minha avaliação do serviço dela:

Estive com ela novembro/2019, num sábado à tarde. Liguei e ela atendeu: foi super direta e objetiva.
Marcamos no local dela localizado ali na Praça da República. O local é limpo e agradável. Aparatamento típico de matadouro.
Fui recebido por ela com uma camisola e um fio dental. Ela tem um corpo espetacular. Uma bunda linda e enorme, perfeita. Peitos pequenos. Como disseram aqui, tem um corpo malhado e voz de quem usa anabolizantes.

Paguei por meia hora (R$ 100,00) e fomos para os finalmente. Aceita dinheiro e cartão.

Chupou muito bem, sem capa. Depois pediu para eu deitar e fez uma massagem. Ficou roçando aquela buceta no meu corpo e me chupou de novo. Fizemos um 69 e ela colocou a borracha no rapaz. Fizemos várias posições e quando estava pra gozar ela disse: mete no meu cú antes. Gozei e ficamos batendo bapo. Depois mais um boquete pra finalizar. Após me limpei e me despedi dela.

É simpática, cheirosa e faz tudo o que o cliente pede, sem fazer cara feia. Chupa gostoso, tem uma bucetinha incrível pra chupar e transa maravilhosamente bem. Além disso, tem um papo legal, de mulher madura e que sabe o que quer, diferente de muita menina cabeça oca por aí. Vale a pena o investimento. Vou repetir com certeza.

Tel: (91) 98940-8486
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#5 Mensagem por carlos_calisto » 10 Mar 2020, 20:49

Como amigos disseram vale a pena cada centavo com a gata. Muito educada e simpática e ate me levou e toalha pos foda pra me enxugar de 4 e a visão do paraiso amigos meia hora com 2 gozadas seguidas é direta e depois de algumas bombadas na buceta ja pede no cu é apaixonante !!! vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#6 Mensagem por carlos_calisto » 23 Mar 2020, 18:53

Galera os valores para a Marcela subiram, fica aqui o aviso em um nova visita la me deparei com os valores reajustados. R$ 150,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#7 Mensagem por carlos_calisto » 08 Mai 2020, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos estive novamente visitar essa gata.

Esta com visual novo com cabelo curto, ficou mais linda ainda.Atendimento padrão de sempre, otimo oral que se você não se segurar você ja goza. Visão de 4 rebolando com a tatoo é uma delicia !!, o bumbum durinho e malhado :razz: que foda maravilhosa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#8 Mensagem por fabinhojp77 » 12 Jun 2020, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui lá umas 2 semanas atras

acho q sou um pouco mais exigente na questão do rosto, achei nota 5 com esforço, a bunda achei desproporcional, parece q aplicou algo pra crescer, mas como guerreiro não foge da luta, fui pra cima, ela faz um boquete bom mesmo, depois ficou de 4 e dei umas bombadas na buceta e ela logo pediu pra botar no cu, bem acostumada a dar o brioco, e lá mesmo gozei.

foi R$100 meia hora mas não pretendo repetir, achei estranha demais inclusive o jeito, fiquei meio desconfiado, vou postar neutro pois o boquete foi bom e pediu no cu, o q ajuda qualquer metida, mas perante a vários tds de elogios, fica o meu como diferente... Repito q só não dei negativo por causa do boquete e cu, mas não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#9 Mensagem por carlos_calisto » 13 Jun 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Cuiabana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ela esta bem objetiva nos tempos de Corona Virus, você chega ja tira o sapato e ja passa pra tomar banho rss e não tem beijo rss o quarto parece uma boate com um jogo de luzes no teto agora. Posição de frente maravilhosa. e de quarto e a visão do paraiso gemendo bem baixinho e depois Cú. Rolou um peidinho durante a bombada mas isso acontece e na hora da gozada é maravilhosa com ela. Te deixa maluco !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#10 Mensagem por Mikepicone » 13 Jun 2020, 19:34

Com a Marcela é aquela coisa: chegar, foder, gozar e vazar. Achei um belo corpo e ela gente boa, só q não é o estilo de conversar muito e nem de rolar preliminar.
Mete na buceta e logo ela pede pra meter anal e gozar. É jogo rápido, fui algumas vezes por meia hora. Não sei como é o atendimento d 1 hora, pode ser que seja um atendimento com mais atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulo Bri Ficado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#11 Mensagem por Paulo Bri Ficado » 18 Jun 2020, 17:20

Mikepicone escreveu:
13 Jun 2020, 19:34
Com a Marcela é aquela coisa: chegar, foder, gozar e vazar. Achei um belo corpo e ela gente boa, só q não é o estilo de conversar muito e nem de rolar preliminar.
Mete na buceta e logo ela pede pra meter anal e gozar. É jogo rápido, fui algumas vezes por meia hora. Não sei como é o atendimento d 1 hora, pode ser que seja um atendimento com mais atenção
Exatamente brow, comigo ela foi direto ao ponto, sem beijinhos, um belo boquete e pediu logo no cu com vontade. Deixou finalizar na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#12 Mensagem por carlos_calisto » 27 Jun 2020, 12:50

Nos tempo de pandemia ela esta assim mesmo bem objetiva mas antes disso como era carinhosa, nossa ate hoje eu não me esqueço da ultima vez foi assim do mesmo jeito confrade so que a finalização foi nos peitos.

__________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 12/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#13 Mensagem por carlos_calisto » 07 Ago 2020, 08:13

O atendimento continuar no padrão alta nivel, so ta faltando os beijos dela que antes eram maravilhosos amigos. Mas ver aquele bumbum durinho e redondinho empinado com aquela tatoo é uma maravilha !!


__________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 12/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peedrocalabrez_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jul 2020, 15:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#14 Mensagem por peedrocalabrez_ » 09 Ago 2020, 17:23

uma duvida ela deixa bater umas fotos?ou gravar agum video ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Marcela Cuiabana

#15 Mensagem por fabinhojp77 » 10 Ago 2020, 09:39

gosto é q nem cu, cada um tem o seu, mas a cara dessa mulher é meio grosseira e a bunda parece de traveco q injetou silicone do ruim, qdo fui só comi pq já tava lá, mas é típica puta velhaca essa, pra quem quer cu e chupada sem capa e não se importa com beleza, pode ir sem medo, mas quem quer uma puta jeitosa, cai fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”