Ninfeta Branquinha - 981177486

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ninfeta Branquinha - 981177486

#1 Mensagem por niger18cm2 » 06 Fev 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfeta Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma contribuição para a comunidade GP-Guia de Belém.
Este td tb aconteceu ano passado agora o mês exato não recordo. Vi seu anúncio no Skokka e ficou na minha mira. Tentei marcar algumas vezes mas nossos horários estavam incompatíveis até que um dia teclei com ela a noite, por volta das 19h e finalmente a oportunidade apareceu. Ela estava com uma promoção, o programa a R$ 120,00 por 1h 2 gozos sem anal e motel por conta da gp. Fiquei cabreiro pois pensei que as fotos fossem fake e na possibilidade de casinha mas arrisquei e me dei muito bem. Na época ela se chamava de Rebeca.
Marcamos na Br por volta das 20h e fiquei num posto esperando. Ela estava no Castanheira e ao longe vi uma moça morena de baixa estatura, de quadris largos vindo na direção e eis que ela entra no meu carro. Morena de rosto lindo e uma bela voz. Fomos para um motel de R$ 20,00. Fui ao banho e depois ela entrou. Rapaz qdo vi aquela mulher nua pirei. Td no lugar. Uma harmonia incrível. Rosto lindo, cabelos negros compridos, bela boca, belo par de seios, pernas e coxas grossas, quadril largos e bumbum abundante. Tinha só um defeito... na verdade não é defeito e sim uma marca de maternidade. Uma cesária.
Fomos aos finalmente e chupou meu pau com vontade. Já tava em ponto de bala e quase gozei na boca dela. Pedi pra colocar a camisinha e cavalgou gostoso. Nem um minuto depois e borracha cheia.
Conversamos sobre vários assuntos esperando meu recarregamento. Conversei demais e ela me disse que já tava faltando uns 15min e se eu ainda queria mais uma. Pedi para chupar e ficamos no papai e mamãe.

Esta gp é uma das mais belas que já peguei. Morena clara, olhos verdes e por volta de 1,60m de altura.
Perguntei o pq do valor tão baixo e ela me disse que tava aperreada de grana.
Anal ela faria mas não por aquele valor. Acho que se tivesse insistido um pouco mais na negociação na época ela teria cedido por uns R$ 150,00.
Atualmente cobra os R$ 150,00 mas caso queira anal cobra um valor a mais. Nunca perguntei quanto seria o atendimento completo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... =981177486

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”