Gaby Bays (Fatalmodel)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poseidon2001
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby Bays (Fatalmodel)

#1 Mensagem por Poseidon2001 » 11 Fev 2020, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Há muito que não experimento uma gata tipo modelo, um dos problemas é que diferente de Rj e SP, em belem é raro as que possuem privê, pois como meu tempo é muito curto, a ida ao motel acrescenta no minimo 1H a mais ao programa, as vezes mais.

Ai encontrei o anuncio da Gaby Bays, olhei as fotos e o video da fatal e me empolguei, entrei em contato, fiz as perguntas basicas e fui ao seu local.

Pontos Positivo: O corpo da menina é muito bonito, tipo panicat mesmo, bundão empinado e cintura fininha, muito gostosa de se ver, rosto bem cuidado, é de bonito para médio, não desaponta. Emfim, corpo nota 9 a 10, sem decepção. É atenciosa, educada, te trata com cuidado.

Pontos negativos: Aqui foi que quase brochei, ao telefone perguntei se fazia oral sem capa e disse que sim, que era completa, sem frescuras e "Super de Boa" (palavras dela). Mas não, cheguei lá foi logo botando a capa, questionei e ela educadamente disse que eu não veria a diferença, que confiasse que ela sabia fazer e bla, bla, bla. Me senti lesado, me cuido muito, mantenho sempre limpinho, cheiroso, depilado pq o oral pra mim é importante. Em fim...., acabou com o clima.

O Atendimento: Como fiquei sem clima, coloquei logo para chupar com camisinha mesmo, muito fraco, olha que até ja recebi oral com capa muito bom em que a garota tentava compensar cuidando das bolas e outras caricias, mas o dela ela é fraco. Gozei com ela cavalgando. Sem muito papo parti para segunda, coloquei de quatro, e fiquei ali mesmo, a visão dela fudendo em qualquer posição é maravilhosa, pois o corpo é muito bonito pra quem gosta de panicats, tem grande tatuagem nas costas, eu prefiro sem, e ela compensa com seu gemidos fakes, ela sempre muito atenciosa, bem educada e esforçada, beija, mas não aproveitei muito os beijos por já estar com psicológico abalado, gozei e paguei e parti, na despedida disse que na próxima rolaria uns beijos no garoto, mas pra mim não dá.

Pensei muito em dar negativo, não por a menina se recusar em fazer oral sem capa, pois respeito o posicionamento de cada uma, mas por ter dito que sim e na hora se negar, me senti lesado, odeio isso, acho que ela acreditou que a beleza dela iria abonar isso, mas pra mim não. Dou neutro pq ela é realmente bonita e se esforçou, quem se contenta apenas com a beleza física, recomendo. Não pedi anal, mas acho que ela não faz. Bom, se o atendimento continuar assim, não haverá repeteco, ela tem potencial, se melhorasse teria fila de clientes, para mim não compensa, se ela tivesse aberto o jogo logo no contato eu talvez eu tivesse aproveitado mais.do mais.

https://fatalmodel.com/688005/gaby-bays
(91)99167-7292

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”