Informaçao a respeito de GP bruna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forista_blm02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2020, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informaçao a respeito de GP bruna

#1 Mensagem por Forista_blm02 » 22 Abr 2020, 10:09

Gostaria de saber se algum companheiro do site chegou a sair com uma Bruna que morava ali pelo jurunas, uma lorinha baixinha, com tatuagem pela perna de borboleta e uma flores na pepeka, um pouco enjuada mas gostosinha, ultima vez que a vi foi em 2018, ela saia com uma outra que dizia ser prima chamada de Mariana mas era so pra despistar ,foi apresentada por mim por um amigo na epoca, viajei a estudo e retornei agora para cidade e gostaria de reve-la. Nas vezes que sai com ela apanheia pela breves ou na estrada nova, procurei pelo face mas nao a encontrei, usava este nome " Bruna Emilly Souza" descrito. Se alguem souber de um alô. :twisted: :wink:

Breve comentario da garota que me lembre era bonita, mas tinha que se tomar conta da situaçao, senao nao aproveitava.
Atendimento foi mediano pois pra mim pelo menos nao liberou o rabeco, coisa que curto muito
A parte negativa e que na primeira gozada ja inventava algo para ir embora e nao tinha assim tanta variaçao de posiçao que ela quizesse fazer, valia ali pelo conjuto da obra pra quem curte ninfeta, branquinha com pele macia e pepeka sem odor, rostinho de boneca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”