Paula Guedes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 4Não 24
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paula Guedes

#1 Mensagem por Carlos Bazuca » 23 Mai 2020, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo ja fui conhecer essa GALA SECA ai 😕.
Ela realmente tem um corpão é muito gostosa mas infelizmente não sabe ser PUTA.
Cheguei a ir 2 vezes pra ver se na segunda ela melhorava o atendimento pois tem dia realmente que a pessoa não ta legal né mas foi pior que a primeira vez.
Faz oral de camisinha é toda cheia de frescura quando o cara tem pica grande e eu acho que com qualquer cliente é notorio que ela faz muito forçado o PLOK dela.
Ela fica localizada perto do amarelinho um pouco antes do terminal.
Caia fora não vale a pena viu e o incrivel que ela posta anuncio todo dia e ja faz um longo tempo e essa creio eu é a primeira vez que vem a ser citada aqui.
Amigo eu lhe indico vc não ir não ela é gostosa mas como eu te disse se acha o CARALHO por que ela é bonita e trata mal o cliente e a foda é uma merda na segunda vez foi tão escroto que nem gozei cai fora e fui foder outra muito mais BARATO e com muito mais tesão a sorte que sou um cara gente fina que não gosta de onda senão ela ia se foder por ser assim GALA SECA tem camarada que é escroto eu sou de boa da paz sabe mas ela bem que merece se foder um dia pra deixar de se achar o CARALHÃO.
Enfim na minha opinião CAIAM FORA de que adianta ser gostosa toda marombeira TOP mas cheia de frescura.
A lógica é que ela é PUTA então que se foda o ego ou sei la o que ela tem pra se achar o CARALHO e essa fodida eu digo logo assim por que pra ta nisso é fodida mesmo e lisa tem é que agradar nos que somos os patrões e clientes né pois não é de graça.
Enfim essa é a minha contribuição amigão.
Forte abraço ✌🏻.

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-tf8yt
(91)98911-6975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#2 Mensagem por conlosterroristas » 24 Mai 2020, 03:12

E eu nem perguntei se ela fazia algo virtual porque a vagabunda foi estúpida de primeira. Queria ser mais estúpido, mas uma coisa que tive mesmo vindo de família humilde foi educação.
Dá vontade de mandar se foder e chamar de ratinha, porque quando eu tava com o queijo na mão veio logo comendo, agora deve estar mais experiente e manda o cliente pra merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#3 Mensagem por carlos_calisto » 26 Mai 2020, 22:12

Carlos Bazuca escreveu:
23 Mai 2020, 21:59
Amigo ja fui conhecer essa GALA SECA ai 😕.
Ela realmente tem um corpão é muito gostosa mas infelizmente não sabe ser PUTA.
Cheguei a ir 2 vezes pra ver se na segunda ela melhorava o atendimento pois tem dia realmente que a pessoa não ta legal né mas foi pior que a primeira vez.
Faz oral de camisinha é toda cheia de frescura quando o cara tem pica grande e eu acho que com qualquer cliente é notorio que ela faz muito forçado o PLOK dela.
Ela fica localizada perto do amarelinho um pouco antes do terminal.
Caia fora não vale a pena viu e o incrivel que ela posta anuncio todo dia e ja faz um longo tempo e essa creio eu é a primeira vez que vem a ser citada aqui.
Amigo eu lhe indico vc não ir não ela é gostosa mas como eu te disse se acha o CARALHO por que ela é bonita e trata mal o cliente e a foda é uma merda na segunda vez foi tão escroto que nem gozei cai fora e fui foder outra muito mais BARATO e com muito mais tesão a sorte que sou um cara gente fina que não gosta de onda senão ela ia se foder por ser assim GALA SECA tem camarada que é escroto eu sou de boa da paz sabe mas ela bem que merece se foder um dia pra deixar de se achar o CARALHÃO.
Enfim na minha opinião CAIAM FORA de que adianta ser gostosa toda marombeira TOP mas cheia de frescura.
A lógica é que ela é PUTA então que se foda o ego ou sei la o que ela tem pra se achar o CARALHO e essa fodida eu digo logo assim por que pra ta nisso é fodida mesmo e lisa tem é que agradar nos que somos os patrões e clientes né pois não é de graça.
Enfim essa é a minha contribuição amigão.
Forte abraço ✌🏻.
Amigo você não sabe da furada que você me livrou, obrigado pela informação, sobre o contato no telefone ela é realmente rispida e grossa não sabe atender o cliente.Tem corpo bonito não sei o rosto mas para ser mal tratato não vale a pena amigos. Se ela continuar assim e do jeito que as coisas estão os clientes vão sumir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#4 Mensagem por Carlos Bazuca » 27 Mai 2020, 07:15

Irmão essa mulher é uma MERDA 👎🏻 ela trata mal no telefone e pessoalmente é pior ainda CAIA FORA.
Ela é bonita realmente mas não sabe ser PUTA se acha o CARALHO por que é bonita.
O que mais me surpreende é que essa mulher coloca anuncio todos os dias nos sites e ainda não tinha sido citada aqui no fórum.
RESUMINDO investir $$$ nela é pura ROUBADA pois ela não faz questão de ser PUTA e fazer o sexo gostoso e tão pouco se preocupa em agradar o cliente na cabeça dessa fodida é como se ela tivesse fazendo algum FAVOR para nos kkkkk sendo que somos nos que estamos pagando.
Toda cheia de frescura e mi mi mi onde la se viu isso se estamos pagando queremos pelos menos uma MULHER gostosa e SAFADA na cama e não uma toda cheia de não me toque né.
Quem tiver interesse nessa doida aqui esta a minha contribuição CAIAM FORA VCS VÃO SE FODER E SAIR MUITO PUTOS IRMÃOS É $$$ JOGADO NO LIXO.
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020: duplicidade
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#5 Mensagem por carlos_calisto » 03 Jun 2020, 21:32

Queria saber o que se passar na cabeça dela, nossa no telefone pra vc ter informações é a grosseria pura. Atendimento parece que você ta com alguma DST, faz forçado sem vontade mesmo. Não adianta ser linda ter corpo bonito e tratar os clientes assim.

é f....

____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020:
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#6 Mensagem por Carlos Bazuca » 05 Jun 2020, 15:09

O que eu fico passado é que essa doida anuncia todos os dias em todos os sites.
O atendimento dela é uma MERDA toda cheia de frescura.
Tem muitas gatas mais TOP que cobram mais barato e não tem todo esse rei na barriga igual essa doida ai.
Ela se acha o CARALHO e nem é toda essa coca.
CAIAM fora é $$$$$$$$$ JOGADO NO LIXO.
MULHER assim eu faço questão de queimar mesmo e ouso ate em dizer que ela vem a ser uma das PUTAS MAIS SEM NOÇÃO E GALA SECA DENTRO DE BELÉM.
CAIAM fora essa doida ai é a maior roubada. ::basta::
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020: duplicidade
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf_91
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2019, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#7 Mensagem por wolf_91 » 09 Jun 2020, 20:48

Ainda bem que eu pulei essa fogueira. Há um tempo atrás tentei marcar essa Paula Guedes por Zap. Ele disse que precisava marcar com antecedência (até aí eu entendo) e depois de acertado o lance ela me disse que só passava o número da casa onde ela atende quando eu já estivesse na rua. Me passou um direcionamento vago. Sendo que eu já estava me deslocando pra lá. Expliquei isso a ela mas ela se fez de lerda. Enfim, péssimo atendimento pelo zap preferi desistir (meu espirito putanheiro me avisou que ia dar merda) e parti pra outra. Pelos comentários dos confrades fiz o certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#8 Mensagem por carlos_calisto » 13 Jun 2020, 16:34

Amigos o que me impressiona e que o anuncio dela e top Premium no Skokka e nunca antes ninguem tinha tocado no assunto.Quanto você tenta entrar em contato com ela para saber de valores ou algum assim é muito grosseira , pensei que tinha sido so uma fase dela mas não o atendimento continua super mecânico e cheia de não me toques.

Se continuar assim não vai durar muito no ramo.
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020: duplicidade
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#9 Mensagem por Donpicone69 » 23 Jun 2020, 13:20

Já sai com ela uma vez comigo foi assim quando ela entrou no quarto dei uns amassos nela e ela olho meu pau e disse que era grande toda cheia de frescura ou você chupa ela ou você beija pois ela não te beija mais se você chupar ela achei ela muito mala é uma cavalona bonita mais é muito mala demora muito pra responder no wpp na foda fica falando pra gozar logo boquete é feito de capa no cu a mesma coisa quer que goze logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#10 Mensagem por carlos_calisto » 27 Jun 2020, 12:48

Ou seja amigos ela não esta se esforça para tentar agradar os clientes, mas mesmo assim ele tem anuncio em todos os sites. Essa de ou beija ou chupa é nova kkk.

Se tem tudo isso imagina pra finalizar no oral ne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kigmau
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2018, 11:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#11 Mensagem por kigmau » 07 Jul 2020, 20:32

Pensei que nunca iriam fazer um post dessa perva.
Cara pensa numa mulher Gala Seca e sem profissionalismo
Fiu conhecer a "rainha do anal" assim que ele coloca no anuncio
So decepção, não recomendo.
_________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020:
E1-evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#12 Mensagem por Carlos Bazuca » 09 Jul 2020, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Definitivamente comprovado então

UMA DAS PIORES PUTAS QUE A CIDADE DE BELÉM TEM NÉ.

Fica os varios avisos CAIAM FORA DESSA DOIDA GALA SECA FODIDA DO CARALHO.

Essa doida ai é muito escrota tem PUTA de rua que cobra 50 contos que atende melhor é mais gostosa e vale mais que ela.
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020:
Suprimido:
E4-Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnlogan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2020, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#13 Mensagem por Johnlogan » 09 Jul 2020, 23:40

Meu primeiro post , meus caros companheiros putanheiros, eu já fui lá com essa Paula Guedes , e ela é tudo isso que nossos companheiros falaram , muito cheia de frescura e não queria fazer anal mas falei então que não pagaria tudo por que lá no anúncio está especificado anal , aí rolou com muito mau gosto da parte dela sempre reclamando ! Não vale a pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#14 Mensagem por Carlos Bazuca » 10 Jul 2020, 07:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapa essa doida pensa que somos um bando de otarios.

Ela tem que ficar bem queimada por que na mente dela ela esta nos fazendo algum favor.

Sendo que estamos pagando e o minimo que uma fodida dessas deveria fazer era ser educada e tranquila no atendimento dela.

Eu torço muito pra que ela se foda um dia e pegue um cabra escroto de onda mesmo e bruto pra quando ela começar com essas pavulagens dela ela se foder na mão do cidadão e se tocar que ela tem que sair fora desse ramo e parar de ficar enganando as pessoas por ai.

Novamente fica a DICA ela anuncia todos os dias em todos os sites então o sustento dela vem do $$$$ que ela pega sendo PUTA no caso fiquem ATENTOS E CAIM FORA ELA É A PURA ROUBADA NÃO CAIAM NESSA DE DAR GRANA $$$$ PRA UMA FILHA DA PUTA FODIDA DESSAS QUE NÃO VALE 1 REAL.

Sacaneia e ja sacaneou muitos clientes por ai então ::basta::

Meus irmãos tem muitas outras gatas bem mais baratas ou no mesmo preço aqui no fórum nos relatos e pelo Skokka outros sites e que são muito mais gatas super humildes e que gostam do que fazem.

Enfim fica o alerta CAIMA FORA ESSA FODIDA É BARCA FURADA E SUPER GALA SECA por mim que se FODA e fique bem queimada mesmo pra ninguem mais procurar por ela a sorte dela é que nesses sites não podemos comentar senão não ia durar nem 5 minutos o anuncio com a enorme quantidade de comentários negativos sobre ela.

Na minha opinião ela é uma DAS PIORES PUTAS QUE BELÉM TEM sendo que lógico tem outras é claro mas no nivel dela eu creio que ela é a campeã.

CAIM FORA ELA É MUITO ESCROTA.
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020:
Suprimido:
E4-Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#15 Mensagem por Mikepicone » 10 Jul 2020, 21:08

Essa aí é a rapariga mais odiada da região kkkkkk
Tem q sair fora e queimar essas doidas assim. Já cai em golpe assim, é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#16 Mensagem por Carlos Bazuca » 13 Jul 2020, 18:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa FODIDA tem que ficar bem queimada mesmo.

Caiam fora meus irmão essa moleca ai é uma MERDA.

Podem verificar aqui no tópico dela não tem um elogio é so esculacho dos caras que ela enganou com o anuncio FAKE dela essa filha da puta so comentário negativo galera.

Passem longe desse prejuizo ai IRMÃOS.
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 20/08/2020:
Suprimido:
E4-Recomenda-se fortemente:
b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#17 Mensagem por carlos_calisto » 15 Ago 2020, 09:48

Confrades o atendimento ainda continua daquele jeito, tentei dar uma segunda chance mas não teve jeito.

______________________________________________________________
Desclassificado de TD neutro para comentário em 20/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paula Guedes mulata

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Ago 2020, 01:26

Faxina e orientação:

E4-Recomenda-se fortemente:

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#19 Mensagem por Carlos Bazuca » 23 Ago 2020, 08:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera uma das PIORES senão a pior PUTA que tem em Belém.

Caiam fora dessa ai é CILADA !!!!!!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinny gigante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2020, 00:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#20 Mensagem por Vinny gigante » 17 Set 2020, 00:34

Amigos, gostaria de saber se o rosto dela é bonito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#21 Mensagem por Donpicone69 » 19 Set 2020, 13:43

É simpatica de rosto,pelo menos eu achei não sei os demais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#22 Mensagem por carlos_calisto » 26 Set 2020, 10:24

É simpatica de rosto, mas falta melhorar no atendimento parece que você ta indo com um robo ai é complicado amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#23 Mensagem por Carlos Bazuca » 03 Out 2020, 15:09

De que adianta ser bonita e fazer um atendimento forçado de MERDA !!!!!

É uma das PIORES quengas da cidade se bem que ela nem se enquadra como uma PUTA ou quenga pois ta mais pra golpista essa doida é muito escrota a verdadeira FRAUDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#24 Mensagem por carlos_calisto » 26 Out 2020, 22:24

Fiquem atentos que agora ela mudou de nome nos anuncios do Sokka para enganar a todos novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#25 Mensagem por carlos_calisto » 10 Jan 2021, 21:27

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A mesma agora atende com o nome de CACAU, fiquem atentos confrades pois ela deu uma mudada, emagreceu, mudo o estilo de cabelo que agora esta com as pontas cacheadas mas a grosseria e mal atendimento continua o mesmo.

Ou você beija na boca ou chupa a buceta, nao pode gozar fora , complicado confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXTXX1301
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2020, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#26 Mensagem por XXTXX1301 » 10 Fev 2021, 00:10

:| verdade confrades . Graças a Deus esse fórum com a opinião de vcs ajudam e muito.
Vagabunda estúpida que não vale nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Guedes (P.hotoacompanhantes)

#27 Mensagem por Carlos Bazuca » 10 Fev 2021, 17:37

É uma das piores quengas de Belém CAIAM FORA dessa mulher escrota do Caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Paula Guedes

#28 Mensagem por Carter Slade » 13 Fev 2021, 16:46

Pessoal, em tópico de TD é so TD.

Perguntas e informações tem tópico e assuntos gerais também. Pará teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”