Elis Santana/Elih Santana - Loira, magrinha, baixinha e gostosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Elis Santana/Elih Santana - Loira, magrinha, baixinha e gostosa

#1 Mensagem por markinho-caçador25 » 15 Jul 2020, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá novamente, estou indo pro meu quarto relato e último do mês (estou bastante ativo após a quarentena, pena que nem todo fight dá pra relatar).

TD super atrasado, feito na manhã do dia 09/07. Fui nessa loirinha marrenta, mais conhecida por Elis. A Mina é velha guarda entre as gp's e tem certa fama, mas como não achei tópico dela, criei esse. O único anúncio que encontrei é esse que segue: http://belemacompanhantes.com.br/acompa ... h-santana/.

O telefone está desatualizado, o que ela está usando no momento é esse: 8233-1268. Marquei com ela de véspera (ja tinha tentado antes) a mina é super objetiva, tem que chamar já pra marcar. Combinamos cedo em São Brás, no amarelinho. Quando eu ja estava perto, a gata foi ao meu encontro. Cheguei primeiro e ela logo depois, de moto.

Ela não é de falar muito, aparenta ter 20 e tanto, no máximo 30, não mais que isso, mas posso estar enganado, já vi ela anunciar há tempos. Ela é bem baixinha e magra, nem chega a 1 metro e 60; cabelão cacheado e loiro tingido bem amarelão. Resumindo, super conservada e jovial. Ela salvou meu contato e pude constatar que ela é idêntica às fotos do anúncio e do perfil do whats. Estava vestida de modo simples, mas do jeito que havia pedido: bermudinha socada com fio dental (eu piro).

Fomos pro quarto, a gata logo ficou só de calcinha. Nisso pude constatar a marquinha em dia, suas curvas suaves e algumas poucas tattoos espalhadas. Eu então a convidei pra um banho, a qual disse que preferia tomar depois o dela. Ok. Ambos os banhos tomados e uma breve conversa, começamos a pegação.

Beija como namoradinha, sabe dar um amasso profissa, zero freascuras, malinei com os peitinhos dela. Depois disso foi hora de conferir aquela bundinha durinha, dei uns tapas uns beijos, tirei a calcinha pra conferir o principal. A buceta recém banhada estava cheirosíssima, porém nada lubrificada. Foi hora então de fazer aquele oral caprichado. A perva adora ser chupada, mas honestamente acho que não chegou a gozar com a minha língua, pois depois de uns 15 minutos, pediu pica. Eu atendi, mas disse que antes queria ser mamado. Ela se ajoelhou e engoliu tudo, parecendo uma bezerrinha. Como esse é meu ponto fraco, pedi logo pra encapar. Meti nela de frango assado por uns 20 minutos, beijei, chupei os peitinhos, dei umas mordidas de leve no pescoço dele e fiquei ouvindo ela falar putaria, tava tudo muito bom até eu sentir vontade de gozar. Saí de cima dela, me concentrei e ela pediu pra sentar. Coloquei ela de costa pra mim pra ver a meteção melhor. A mina cavalgou por uns 15 minutos com gosto, na hora de mudar pra pegar ela de 4, não aguentei, segurei ela pra sentar com mais força e ela entendeu que eu ia soltar leite na borracha, então caprichou na sentada, rebolou, gemeu e eu gozei e liberei 3 dias de estresse.

Terminado, vi que a hora estava estourada e corri pro banho, pois precisava ir trabalhar. Ela foi em seguida e ficamos conversando. Quando ela saiu, me encontrou me vestindo e perguntou se não ia dar mais uma porque queria dar de 4 pra mim. Expliquei que a hora estava estourada e tal, ela disse que não tava regulando e que era normal transar duas vezes no mesmo atendimento. Fiquei feliz em saber disso, mas realmente estava sem tempo, então expliquei que ja teria que ir mesmo. Nos vestimos, paguei a conta, deixei ela no ponto das vans e nos despedimos com um abraço tímido.

Avaliação:

Rosto - 7: Não é nenhuma gata mas é mais bonita do que várias que ja saí, um pouquinho acima da média. Cabelo bonito, grande e cheiroso, só a cor não me agradou tanto, mas devia estae recém pintado.

Peitos - 8: Pequenos, mamilos marrons, pontudos, bons de chupar, mas normais.

Bunda - 10: Uma bunda até grande pra uma menina tão baixinha; de roupa não parece grande coisa, mas na foda a visão é outra. Bem durinha, a marquinha é um tesão e aguenta o tranco dos tapas (e ainda faz anal, mas paguei só o básico).

Buceta - 10: Sou exigente nesse aspecto, e a bucetinha da mina é de ouro. Gosto suave, cheirosa e bem apertada. Nota mais que justa.

Oral - 10: Profundo, molhado, babado, com vontade. Ponto alto, na minha opinião. Dá vontade da jorrar logo.

Foda - 10: Fode igual namoradinha, não apressa, sem defeitos.

Cuzinho - sem nota: Mais uma vez, como disse, não paguei pelo completo.

Corpo - 10: Muito magrinha, corpo de ninfeta. Não é minha preferência, mas a parte boa é que por ser pequena, pula muito na pica, e é toda proporcional, então isso que conta pra mim.

Atendimento - 6: Na cama ela é quente, atenciosa, faz o que tu quer, parece outra pessoa, mas de resto ela é bem séria, fria e objetiva. Nada contra, a mina é profissional, né? Mas isso, pra mim, faz perder pontos. É por isso que separo por critérios foda e de atendimento.

Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,5: bom; 6 a 6,5: regular; menor que isso: ruim)

71 pontos pra 8 quesitos avaliados = 8,8

Custo: R$ 28,00 do quarto + R$ 100,00 de cachê. Saiu barato pelo nível da foda.

Observação 1: Pensei muito em dar TD NEUTRO, mas devido às notas altas (foi a gp que relatei que mais chegou perto da média 9, que é excelente) seria ilógico. A minha reclamação maior é esse profissionalismo todo, não tem como tu conversar com a mina direito antes ou depois do atendimento, e até mesmo no quarto antes de iniciar a foda. Mas como isso é coisa minha (não sou acostumado com isso), talvez os confrades levem numa boa. A real é que devo ta acostumado com as pervas puxa saco.

Observação 2: Como esse anúncio tá com telefone desatualizado, pra chegar na mina basta falar que viu o número dela num grupo. Eu consegui esse contato através de uma das minas que saí que conhecem ela. Comigo essa abordagem deu certo. O importante pra ela é marcar. Também é bem fácil achar o facebook dela.

Repeteco? Talvez, achei em conta tudo, e faltou fazer posições e também provar o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Elis Santana/Elih Santana - Loira, magrinha, baixinha e gostosa

#2 Mensagem por Carlos Bazuca » 15 Jul 2020, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra ta foda aqui no fórum irmãos com esses perfis ai.

Notem que esse perfil foi criado recente essas PUTAS pensam que somos otários so pode.

Moderadores isso é a PUTA que fez esse perfil ai pra se promover.

Eu conheço essa cadela velha de muito tempo atras ela anuncia no Facebook e em tudo que é site ela ja é uma puta velha guarda coroa e muito feia magrela velha e muito mas muitooooooo ignorante e metida a doida manos.

Ela sempre pinta o cabelo de loiro é uma velha de quase uns 50 anos ja faz parte de todos os grupos que tem de putas em Belém e tem anúncios em todos os lugares.

Mora pelos arredores das fronteiras entre Jurunas, Guama e Cremação.

Conheço ela é tudo mentira esse relato ai galera isso ta com cara de ser ela mesma fazendo isso essa mulher alem de ser feia atende mal pra CARALHO o cliente ela é muito queimada pela galera velha guarda de Belém.

Tu é doido a que ponto se chegou esse fórum.

Não vamos permitir isso parceiros jamais.

Galera CAIAM fora que de menina ela não tem nada so se foi a uns 30 anos atras quem sabe pois ela é uma velha feiosa toda magrela so o osso e muito mas muito ignorante o atendimento dela não vale um real $.

Pensei que pelo tanto que ela ta queimada ja tava fazendo plok pelos puteiros la do comércio ou pela rua pois ela nem 30 contos vale meu irmãos de tão escrota que é.

Eu não vou mais permitir isso aqui no fórum com esses tópicos FAKE do CARALHO eu sou velha guarda nisso e conheço muita puta aqui da cidade tanto as legais e as escrotas então se eu souber de quem se trata como no caso dela eu vou queimar mesmo valendo.

Não caiam nesse papo ai não isso é a PUTA que fez esse perfil e criou o tópico pra se promover doide ta foda assim viu.

CAIAM FORA EU CONHEÇO ESSA CADELA AI ELA É MUITO ESCROTA GALERA.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Elis Santana/Elih Santana - Loira, magrinha, baixinha e gostosa

#3 Mensagem por Canhotinho » 15 Jul 2020, 11:16

Tá foda mesmo. Ficam achando que aqui todo mundo é otário.

As putas de Belém, a grande maioria das que anunciam usam fotos fake e prestam um serviço sofrível. Que fase...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinho-caçador25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jul 2019, 03:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Elis Santana/Elih Santana - Loira, magrinha, baixinha e gostosa

#4 Mensagem por markinho-caçador25 » 15 Jul 2020, 13:17

Boa tarde, irmãos. Meu perfil não é fake e muito menos recente, como relatei, esse é meu quarto TD, fora outros comentários que fiz para ajudar esse fórum. Claro que tive experiências que não foram relatadas, e óbvio, algumas negativas (a maioria com as mercenárias das boates do comércio) mas nenhuma que tenha anúncio ou telefone.

Discordar é normal, e o que relatei foi minha experiência, com prós e contras, não quer dizer que tenha sido assim com todos ou que va ser igual pros futuros confrades. Se a sua experiência foi ruim, relate e pronto, ambas vão servir para os parceiros que querem tirar suas dúvidas.

Agora acusar injustamente, sem provas , é um absurdo, sendo que tenho até fotos que tirei com ela nesse dia. Se leram bem, eu disse que ela é conhecida e trabalha no ramo faz tempo, tanto que já havia tentado marcar antes; sobre a idade e aparência também deixei bem claro, vocês precisam é de interpretação de texto; isso foi COMIGO. E dizer que tem 50 anos é um exagero e você sabe disso, a mim pareceu ter 30 anos e seria plausível se ela me confirmasse que era essa sua idade. Até pensei em dar um neutro, como disse, pelo tratamento fora do atendimento, mas seria incondizente com as notas que eu achei que ela mereceu quando esteve comigo.

Direito de vocês duvidarem da autenticidade e subjetividade dos meus relatos; fiquem à vontade para excluir o tópico, colocarem meu perfil em descrétido, banirem minha conta ou espernearem como quiser. Um fórum desunido não leva a nada. Querem que eu faça o que, me revele e me coloque como réu em julgamento? Desculpe se nunca marquei um neutro, pisada de bola ou negativo, especialmente em uma mina que vocês não curtiram, mas não acho nenhum disparate 4 TD's positivos em mais de um ano de fórum. Só por isso sou suspeito? Eu tenho 26 anos, quase 27 já, e tinha 25 quando criei esse perfil; sou trabalhador de comércio de carteira assinada, recebo apenas um salário mínimo e economizo uma graninha pra sair de vez em quando, o que tenho a ganhar mentindo?

Independente do que vocês achem, se vierem a me censurar, vou continuar a usar o gp guia pra consultas, que é o que sempre fiz por anos antes de começar a colaborar, isso vocês não podem impedir. Engraçado que minhas postagens sempre tiveram o mesmo padrão, inclusive um confrade sempre interagiu comigo via MP e nunca antes havia sido posto em dúvida. Parem com esse comportamento improdutivo e vão transar, que vocês ganham mais. Adeus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Elis Santana/Elih Santana - Loira, magrinha, baixinha e gostosa

#5 Mensagem por Carlos Bazuca » 20 Jul 2020, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
So sei ressaltar uma coisa eu conheço essa doida ai de muito tempo atras e vou alertar os irmãos aqui.

CAIAM fora que ela é pura cilada alem de ser so o aro ja é uma coroa e metida a doida super ignorante ela mora pelas bandas entre Jurunas, Cremação e Guama.

Nos grupos ela ja é conhecida e super queimada por ser muito ignorate, coroa so o aro e ainda querer cobrar mais de R$ 100 contos sendo que se valer é uns 30 a 50 contos e ainda tem que devolver o troco pro cliente de tão bem requisitada que é 😏.

Enfim amigos fica o aviso que seu irmão aqui deixa CAIAM FORA DESSA CILADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”