Alice Caroline Skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Alice Caroline Skokka

#1 Mensagem por Carlos Bazuca » 20 Jul 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos !!!!!

De vez em quando fico com essa moça e super indico meus irmãos dependendo do que o cabra quer fazer ela cobra em torno de R$ 150 a R$ 200 creio que uma rapidinha ela faz ate por R$ 100 pois é muito gente fina e gosta do que faz basta o cidadão dialogar com ela legal e negociar.

Ela é toda marombeira de academia muito gostosa e gosta muito de foder meus amigos e não cobra caro como eu disse basta a pessoa negociar com ela que se diverte muito bem com essa gata.

Dependendo do que a pessoa vai fazer com ela e por quanto tempo o maximo que ela chega a cobrar é R$ 200 e vale muito viu amigos pois se trata de uma mulher bem gostosa toda grandona de academia e que gosta mesmo de ser PUTA agrada muito bem o cliente.

Podem ir sem medo que é satisfação garantida ela não tem frescura da cu chupa sem camisinha gosta de pressão na peka apertada dela e tem um bezerro violento na peka e no cu amigos vão preparados por que ela é gostosa e da muito tesão o sexo com ela que se goza toda fodendo na pressão.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 309137439/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alice Caroline Skokka

#2 Mensagem por Donpicone69 » 09 Set 2020, 14:24

Confrade entrei em contato com a mesma 2 vezes e ela diz que não está atendendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Alice Caroline Skokka

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 10 Set 2020, 12:00

Mano meti pica nela em Julho perto do final do mês.

Desde ai ainda não tive mais contato com ela.

Uma pena se ela parar viu pois vale o real $$$ investido.

É toda marombada e gosta de ser PUTA.

Estranho ela não atender mais pois ela é doida por pica e por $$$.

É um PUTÃO pena se ela não sair mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alice Caroline Skokka

#4 Mensagem por Donpicone69 » 10 Set 2020, 13:58

Confrade fiz contato com ela no sábado e ontem ela diz que não está atendendo mais continua com o mesmo número de contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alice Caroline Skokka

#5 Mensagem por Donpicone69 » 14 Set 2020, 09:17

Confrades alguém conseguiu sair com a Alice Caroline esses dia?estou tentei contato com ela para sair mais não tive resposta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mgtow1996
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alice Caroline Skokka

#6 Mensagem por mgtow1996 » 19 Mai 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá. Tudo atrasado mas não sonegado!
Sai com a Alice em janeiro de 2020.
Tudo começou quando agendei com uma gp num domingo mas a bendita me deu furo! Tive que nas pressas arranjar uma substituta, foi ai que mandei mensagem pra a Alice que prontamente me respondia a todas minhas perguntas. Na época ela atendia em uma casa de massagem na Antonio Everdosa. Chegando lá toquei o interfone e ela me mandou subir e notei que só estava ela no recinto me atendeu bem e me mandou ir pra um quarto esperar ela se aprontar. De cara vi que ela era típica mulher de interior que vem ganhar a vida na cidade, ela deve ter uns 22 a 23 anos mas aparenta ser mais velha, marombada com algumas tatuagens discretas e morena. Me perguntou se eu queria massagem ou outros serviços e na brincadeira falei: “quero 1h de lapada” ela riu e disse ok! Pediu pagamento adiantado pois era no cartão, 160 com taxa já inclusa. Bom…. Depois daí foi 1:20 de foda sem dar sossego. Vou relatar brevemente o que aconteceu.
Comecei com papai e mamãe com 100% de pressão e me espantei que ela gozou com menos de 15 minutos, mudei posição coloquei ela pra cavalgar até que ela aguenta um pouco sem cansar depois peguei ela de quatro e fiquei até gozar intercalando essas posições.
Observações: tenho um pau pequeno mas ela reclamava de desconforto quando eu socava com toda força principalmente de quatro, estranhei pois e algo inusitado pelo menos pra mim e pra uma garota de programa que é profissional! Pode ser que ela estava blefando ou tem um cólon do útero baixo que e muito normal e isso vcs vão ter que descobrir na hora se ela aguenta pica MESMO! Até hoje fico desconfiado desse acontecido.
Ela também não gosta de ser enforcada mesmo que de leve e também não curte muito tapa na bunda tive que dar uns tapinhas muito discretos que pra mim e um desperdício de bunda.
Também não pedi pra ela fazer oral! Tava tão puto e com pressa que eu me esqueci kkkkkk so queria fuder igual um animal. Mas enfim…
Eu no geral gostei do atendimento a foda em sim foi boa pois ela e limpa e cheirosa e se envolveu comigo, beijou na boca esperou eu gozar até me perguntou pq eu demorava muito pra gozar, tanto que extrapolei no tempo sem custos adicionais.
O único detalhe e esse dela aguentar marretada forte. Não sei se foi só comigo pq nesse dia eu tava a flor da pele.
Mas recomendo ela se for nesse preço! Mais que isso é exagero.

Notas

Rosto: 5 (não é bonita)
Peitos: 4 (caídos)
Bunda: 9 (quase perfeita)
Buceta: 8 (apertada)
Anal: não pedi
Boquete: não pedi (me arrependi)
Corpo Geral: 7

Atendimento geral: 7 pois ela teve algumas restrições em força da metida e também de alguns fetiches simples como tapas na bunda! Mas dou crédito pois ela me esperou gozar mesmo passando do tempo combinado.

Valor: 160 no cartão por 1h simples

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 386554919/


____________________________________

@Tava sumida e apareceu novamente é uma das poucas que vale o que pede.

Ta fazendo o plok dela na Mario Covas agora por 100 contos é uma PUTA Marombada e gosta do que faz básico por 100 completo por 150 vale a pena ela gosta de putaria podem ir sem medo esse fêmea gosta do que faz e não é FAKE ta cobrado o justo pelo que ela vale é bonita e marombeira fode pra CARALHO chupa sem capa e não tem frescura com nada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... br7je88un/

É uma das poucas PUTAS raiz sobreviventes que tem pela nossa área

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por axe87
  • Caroline 15992419678
    por Fox23 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    720 Exibições
    Última mensagem por Fox23
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Caroline Melo - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Belém - PA”