Lilith dos prazeres

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lilith dos prazeres

#1 Mensagem por Pretinho do chocolate » 11 Ago 2020, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os td

Ela atendia na Pedro Álvares Cabral, junto com a Mariana e uma outra garota.

Cheguei lá tava ela e essa outra gordinha que colocava foto da Geise Arruda pra enganar.

Fomos pro quarto tomei um banho e comecei a aquecer o boneco, depois ela viu e disse que ia me ajudar, fez um boquete, e que boquete. Um dos melhores que eu já tive o cara tem que se segurar pra não gozar. Depois ela sentou gostoso e eu pegando nos peitões grande dela. Depois comi ela de quatro e gozei gostoso.

Acho estranho não ter nenhum TD dela. Ela é bonita rosto nota 07. Não é velha corpo bonito tudo no lugar, peitos grandes e um boquete maravilhoso.
Valeu o investimento.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 330309709/
(91)98050-7014
________________________________________________________________
Inserido fone em 12/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lilith dos prazeres

#2 Mensagem por LA11 » 13 Ago 2020, 00:42

Realmente já saí com ela, é bem gostosa morena clara, peitão do crl, pernas bonitas, bunda boa, buceta gostosa de se chupar.
Fodão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima20
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jul 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lilith dos prazeres

#3 Mensagem por Lima20 » 26 Mai 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia amigos nesta semana marquei com essa prestadora de serviços falei com ela no Whatsapp me passou seu endereço que fica perto do castanheira na rua da drogasil, chegando tomei um banho é fui pro quarto a garota fez um oral sem capa, oral bom, depois fez uma espanhola na queles peitoes que são lindos a garota tem um corpo lindo chupei muito aqueles peitos, depois deu umas calvagadas e ficamos nos beijando depois ficou de quatro é que visão perfeita meus amigos depois formos pro papai e mamãe, depois resolvi bater uma e gozei nos peitos dela. Atendimento é bom e a mulher tem um corpo lindo, o rosto achei comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espocacharque
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2018, 11:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lilith dos prazeres

#4 Mensagem por Espocacharque » 07 Jun 2021, 18:10

Tem o contato ou o link do anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima20
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jul 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lilith dos prazeres

#5 Mensagem por Lima20 » 07 Jun 2021, 18:55

987560125 este é o numero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzaga30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lilith dos prazeres

#6 Mensagem por Gonzaga30 » 16 Jun 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com ela pelo zap e ela me passou o endereço que fica na rua da drogasil em frente o castanheira .... Cheguei la uma morena clara muito simpatica , me levou ate o quarto e me sugueriu um banho ... Teeminado o banho chegou a hora da ação ... Começamos nos beijando ...e ela pegando no muleque batendo uma bronha pra mim ... Comecei a chupar aqueles peitoes muito lindo ... Visão maravilhosa aquela pele branquinha e macia ... Ela chupou o muleque sem capa e logo em seguida deitei e começou a cavalgar ... Esfregando aqueles lindos seios na minha cara ... Depois ela pediu pra comer ela de 4 .... E que visão maravilhosa , finalizei gozando naqueles seios lindos ...
Resumo :
Localização boa e despintada pois fica bem proximo a parada
Oral bom
Ambiente agradavel
Nota 8
Repeteco : provavelmente
Ponto negativo : apenas o valor salgado de 150 ... 100 bozos taria de bom tamanho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lilith dos prazeres

#7 Mensagem por niger18cm2 » 01 Jul 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado no mês de Abril/Maio.

Sempre tive vontade de conhecer esta mulher mas sempre ocorria algo. Por um bom tempo ela esteve fora e agora ela resolveu ficar mais tempo por aqui. Olhei em seu anuncio e ela estava anunciando uma promo: R$ 200,00 para o programa completo com anal. Entrei em contato e ela disse que estava fazendo um "sucesso" com os clientes mas ela estava em um local no Icuí-Guajará eu acho. Como estava fazendo serviços pelas redondezas disse que qdo tivesse oportunidade iria lá com ela.

Uma semana depois voltando de Marituba resolvi passar por lá mas no zap ela informou que estava atendendo no Castanheira (casa da Lia) e fui para lá.

Chegando lá ela me atendeu e levou-me para o abatedouro. Fiz as devidas higienizações e fomos para ação. Ela é uma morena clara com um rosto de beleza diferente. Bem branca (do jeito que gosto). Cabelos bem negros e compridos. Pernas e coxas torneadas. Bumbum não tão guloso quanto esperava (pelas fotos). Barriguinha na medida.

Começou fazendo com boquete. Muito bom. Engole com vontade. Perdi a noção de tempo com aquela boca. Ela pediu pra colocar a camisinha e ela montou em mim. Umas pombadinhas e fim do primeiro tempo.

Conversamos. Trivialidades como de costume e lembrei que no primeiro anúncio que vi dela ela estava com a Lia atendendo em uma casa na Pedro Álvares Cabral, há uns 2 ou 3 anos atrás, e de repente ela sumia. Me disse que prefere trabalhar no interior e vez por outra passa uma temporada em Belém mesmo.

Ela animou com competência o meu amigo. Pedi o bumbum e me fartei. Ela não curte fazer anal mas faz quando o cliente pede e dá a taxa do anal mas eu fiquei com o preço da promo. Duzentinhos. Depois de um bom tempo ele pediu pra gozar... pedi pra ficar mais um pouco aproveitando e the end. Borracha cheia.

Valor da promo da época (2 gozos - 1 normal e 1 anal)/1h: R$ 200,00. Normalmente cobra com anal R$ 250,00.
Rosto: Beleza exótica. Longe de ser feia.
Corpo: Mulher branca. Perdi a noção da altura dela. Esperava mais curvas. Seios muito bonitos e apetitosos (ponto muito forte dela). Bumbum bonito mas esperava mais "cheinho" pelas fotos. Barriga bonita.
Sexo: Bom. Ótimo boquete. Na hora do anal... Vendo o tamanho do meu documento ela lambuzou bastante de gel. Não arregou.
Beijo: Não beija. Só bitocas.
Veredicto: Foi boa experiência. Curiosidade de 2/3 anos finalizada. Faz o que se pede. E manteve a promessa da promo comigo. Gostei.
Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith
    8 Respostas
    9404 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Laila I ou Dominatrix Lilith Demônio tudo igual
    3 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Duran-band
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith (11) 98440-3246
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES

Voltar para “Belém - PA”