casa de massagem Vip lounge Belém

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kenshihimura4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2020, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

casa de massagem Vip lounge Belém

#1 Mensagem por kenshihimura4 » 15 Ago 2020, 18:48

Amigos, alguém foi nessa casa de massagem que fica na generalíssimo deodoro ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenshihimura4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Ago 2020, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#2 Mensagem por kenshihimura4 » 16 Ago 2020, 12:09

Fui nessa casa que fica na generalíssimo deodoro 1860 entra a conselheiro e a mundurucus. lá é só por agendamento fiquei com a bia uma mulata novinha magra de 20 anos, seios médios, a casa é super discreta tem espaço para massagens, banheiro limpo, as meninas da casa são muito gatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#3 Mensagem por Canhotinho » 16 Ago 2020, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive lá duas vezes durante a quarentena.

Na primeira vez, comi a Bombom. Acertei meia hora (R$ 130,00 no cartão). Uma morena cavala, seios grandes e siliconados e bunda gigante. Rosto 7,5, corpo 9, bunda 10. Começou com uma massagem. Ela beija bem pra caralho, chupa sem capa, faz tudo o que o cliente manda, inclusive pede pra comer o cu dela. Fode muito, geme alto, grita o teu nome e não regula nem tempo e nem posição. Depois que eu gozei ela fez outra massagem e rolou um bate papo legal.

Na segunda vez, comi a Jade. Mesmo preço e tempo anterior. Uma loirinha do corpão. Cheirosa. Seis pequenos, rosto 9, corpo 9,5, bunda 10. Mas não senti muito envolvimento da parte dela. Não beija e não gosta que chupem da buceta dela, mas chupei assim mesmo. Não da o curico de jeito nenhum, nem com extra. Chupou legal, mas depois da gozada ficou doida pra que eu fosse embora. Mas aí, só de raiva, eu pedi outra camisinha e comi ela de novo. Na segunda foda ela estava mais solta, mas deixou pra mim uma impressão ruim.

A casa em si é limpa e arrumada. Tem estacionamento interno e fácil acesso. Quartos grandes e climatizados. O plantel de meninas é bom, mas não chega a ser um paraíso. Tem que saber escolher a garota.

Eles subiram os preços do nada. Perguntei a razão eles disseram que os preços anteriores (130 meia hora e 200 a hora) era "promoção" por causa da pandemia e agora os valores voltaram ao "normal". Os valores são: meia hora é 180 e uma hora 250. Eles dizem na recepção que cuzinho depende da garota e dizem também que todas fazem, o que não é verdade conforme constatei na prática.

Não gostei dessa estória de aumentar os preços. Essa justificativa é papo furado. Parei de frequentar lá. Vou tentar acertar com a Bombom fora de lá. Esse pessoal tem que entender que para aumentar os preços, a qualidade também tem aumentar e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#4 Mensagem por fabinhojp77 » 17 Ago 2020, 15:39

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 331631431/

Pois é, fiquei bem a fim de conhecer essa casa mas o preço assusta, R$250 pra vc correr o risco de gozou e tchau é fóda, melhor pegar uma freelance de até 200 no motel, até $200 dá pra arriscar, mas mais q isso tem q ser gatas topzera demais em beleza e em desempenho triplo sim(beijo na boca, oral sem capa e anal)

Vamos ver se eles caiam na realidade e ajustem os preços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investigador X-9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#5 Mensagem por Investigador X-9 » 03 Set 2020, 15:51

Fui lá pouco antes da pandemia, cobravam bem caro. A moça com que fiquei não lembro o nome, mas transou regular. Apesar de dizerem que o preço incluia o anal, ou seja, era completo, na hora H a perva não liberou atrás. Só avisando aos confrades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sozinho não
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2020, 03:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#6 Mensagem por sozinho não » 02 Nov 2020, 23:49

Alô Mons amigos. Tô querendo fazer uma visita nessa casa e pegar a Lorena. Alguém tem um TD com ela, beija na boca, buceta cheirosa...?! Ela tá com um preço legal e pelas fotos parece bem gostosa....vlw galera

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 344143789/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2021, 13:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#7 Mensagem por Amoroso7 » 16 Fev 2021, 09:06

A casa mudou de endereço agora fica na 14 de abril 1852 entre Magalhães Barata e Gentil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: casa de massagem Vip lounge Belém

#8 Mensagem por carlos_calisto » 16 Fev 2021, 18:58

Confrade a Raquele Lameira ainda esta fazendo atendimento tambem no endereço novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”