Poliana skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Poliana skokka

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 26 Set 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom o atendimento em Belém anda péssimo, há uma inversão de valores, as GP's bonitas acham que estão fazendo um favor em transar com você, em fim, isso me levou a arriscar um pouco, vi esse anúncio no Skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 336974741/ enviei uma msg pedindo por fotos, a moça se mostrou bem atenciosa, enviou várias fotos, apesar de que bate sempre aquele desconfiança, pediu 200 moedas, me garantiu que rolaria massagem e que passaria de 1H, em fim, ela mora ali pelas Bandas da Estrada do Tapanã, então pra quem tá no centro é bom se precaver com transito e outros contratempos, vamos ao que interessa:

A moça tem algo entre 1.70 e 1.74, o corpo esta todo no lugar, ela tem aquelas marcas de brozeado, o rosto a nota varia de 6 pra 7 dependendo do quão criterioso você é, mas não é feia, dá pra beijar de boa, disse que tem pouco tempo nessa vida, supostamente é coisa de 3 meses, pra quem tá acostumando nesse mundo de potaria, dá pra perceber que ela ainda não tá a muito tempo mesmo, apesar de que em GP você nunca pode confirar então não posso afirmar nada sobre esses 3 meses de carreira, eu planejava reduzir o valor da parcela, mas como o atendimento foi muito agradável, acadei pagando o valor pedido, ela chupa muito bem, aquele tipo de chupada que você não sente os dentes, e é bem molhado, chupou sem capa, fui num papai e mamãe, depois ela cavalgou, finalizei ela de quatro, ela é dessas que gosta de falar putaria enquanto fode, não ficou querendo controlar a posição, e também não ficou querendo me apressar, tudo rolou em paz e harmonia, ela gosta de conversar e tal, não tive força pra um segundo fight, eu tb já tinha outros compromissos, peguei uma massagem, decorrido mais ou menos 1h 15 minutos eu tive que ir, noutros tempo eu não repetiria, pq afinal de contas, figurinha repetida não completa o album, mas como o mercado putanistico de Belém tá extreamente ruim, cheio de puta se achando, fazeno programa de má vontade, talves eu volte ( dessa vez pedindo um desconto rsrsrsr ) pq a foda foi bem agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”