Manu Lisboa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matteb77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2018, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manu Lisboa

#1 Mensagem por Matteb77 » 30 Set 2020, 06:11

Alguém já saiu com a Manu Lisboa do skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 340220333/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocadoida-91
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Abr 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manu Lisboa

#2 Mensagem por pirocadoida-91 » 01 Out 2020, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já fui na figura. Atrasado, mas não sonegado.
Realmente, é um rabo gigante!
Aparência: seios médios, bundao, cara de sapeca, porém medrosa...tem medo de dar o cu pra pica grossa.
Local: sim, na casa das pimentinhas.
Valor: 130 por 1h.
Rosto: 7, não é lá essas coisas
Corpo: 7, meio gordinha
Bunda: 8, enorme, bonita, mas ela não usa.
Peitos: 7, médios.
Atendimento: estilo namoradinha, se esforça, mas ainda tem muito que melhorar.
Tomei meu banho no quarto, logo após mamou ensaiando uma garganta profunda. Dei uma bela chupada na buceta e no cu dela, não tava para brincadeira, coloquei de 4 e foi pressão tio malinei a perca, Soquei até o cabo, queria o cu dessa mulher, mas não teve acordo $$. Eu gosto de comer cu, principalmente quando é bonito, se for só para namorar prefiro arriscar nas primas, fui na esperança de destruir esse rabao, mas foi uma foda bacaninha para esvaziar o saco, beija na boca, chupa sem capa. Meti bastante de 4, de frango assado e gozei na cara dela. Foi só uma gozada por 130 bolsonaros.

Se você não consegue ser fiel, seja leal : USE SEMPRE CAMISINHA COM AS PUTAS !
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Manu Lisboa

#3 Mensagem por Carlos Bazuca » 18 Out 2020, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala irmãos !!!!!

Fellas fui conhecer essa dita no local dela perto do Castanheira que por sinal é Foda de estacionar sempre cheio de carros.

Tem um corpão com pernas grossas e um rabão grande chupa sem capa fez uma chupada mais ou menos achei o atendimento uma bosta.

É muito perceptível o quanto ela força pra tentar ser educada e simpática pelo que notei tem que cair fora desse ramo pois ela não serve pra ser PUTA não.

Foi R$ 100 contos fui pra tentar ver se valia a pena mas não gostei e não repetirei não indico.

Durante a foda ela não se esforçou pra se envolver e tava com o xiri super seco tacou na peka dela acho que uns meio litro de gel mas ainda veio na camisinha uma pasta branca de candidiase igual de mulher que tem corrimentos na boceta quando eu vi isso meu pau amoleceu ai eu falei que tava blz fui correndo pro banheiro me limpar tava um cheiro um pouco forte.

Como é uma casa cheia de PUTAS PILANTRAS eu não pude fazer nada a não ser me foder e cair fora.

Detalhe o cabra tem que pagar antecipado kkkkk quando ela falou isso ai veio na cabeça ME FODI VALENDO KKKKKKKK pois ja vi esse filme mas como eu achei o corpo dela bonito e a cara dela bem de putona eu arrisquei e fui ver no que ia dar isso eu ja tava FODIDO mesmo então so me restava me foder mesmo KKKKKK e ir pra guerra.

Amigos essas casas são foda tu é doido não tem uma que preste e so se reúnem as PUTAS PILANTRAS e escrotas o pior que não podemos fazer nada infelizmente.

Muito percetível o quanto essa doida é forçada se nota pela forma como ela fala é muito escroto cair nesses golpes por que a $$$$ não ta facil mas enfim temos que desbravar né e ver no que da a missão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosnepo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2020, 04:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manu Lisboa

#4 Mensagem por carlosnepo » 22 Out 2020, 04:46

Por isso que eu não perco mais tempo nessas casas, melhor opção é falar com as putas que atendem por conta propria, tem a questão de ter que pagar pelo motel mas é mais garantido. Nessas casas geralmente so ficam as escrotas viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Manu Lisboa

#5 Mensagem por carlos_calisto » 26 Out 2020, 22:10

@pirocadoida-91 Ela saiu a quanto tempo da casa da Pimentinhas? tentei por 3 vezes ir la mas sem sucesso ela nunca estava e agora atendendo perto do Castanheira, como é o acesso ate o local do atendimento dela? e qual o valor que ela ta cobrando agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Manu Lisboa

#6 Mensagem por carlos_calisto » 10 Jan 2021, 21:33

Confrades alguem sabe se ela esta atendendo nessa casa ainda atras do Castanheira ou foi pra outro lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Layla Lisboa
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Melissa Lisboa
    0 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por Diplomata92
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rafaella Lisboa SP Lоve
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Belém - PA”