Gordinha delicia Skokka (CAIAM FORA DESSA CILADA)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Gordinha delicia Skokka (CAIAM FORA DESSA CILADA)

#1 Mensagem por Carlos Bazuca » 12 Out 2020, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve irmãos !!!!!

A PUTA é toda grande tem um belo corpo mas o atendimento é uma pura e exata bosta.

Chupa sem camisinha so a cabeça com uma falta de vontade do CARALHO doide.

O pior momento da foda foi sentir que a peka dela tava super, mega, hiper seca ai foi foda a pica entrou no seco e foi uma sensação muito escrota eu bombei um pouco e não consegui pois fiquei com medo da camisinha estourar parei e fui pro banheiro tomar um banho.

Ela é estilo MULHERÃO toda grandona mas super fresca se acha por ser bonitinha e ter um corpão mas é mais uma das idiotas que pensam estar fazendo um favor pra gente.

Paguei 100 contos por essa bosta e JAMAIS repetirei foi uma MERDA sair com essa MULHER.

Depois na hora que eu tava me vestindo ela veio com um papo que tem clientes fixos que gostam muito dela kkkkkkkkkk PORRA vai ser sadomasoquista assim pro inferno se isso for verdade e que ela não estava concentrada pois vai parar de sair e se juntar com um OTÁRIO que vai ficar bancando disque ela ai eu falei pra ela que eu não tinha gostado mas como ja tinha iniciado eu ia pagar os 100 mas o programa não tava valendo nem 50 vazei e ela ficou la no quarto.

Resumindo em miudas palavras CAIAM FORA VOCÊS VÃO SE FODER TENTANDO TENTANDO CONHECER ESSA ESCROTA.

Caralho Belém ta FODA.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 338245521/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gordinha delicia Skokka (CAIAM FORA DESSA CILADA)

#2 Mensagem por Donpicone69 » 12 Out 2020, 14:43

Aqui em Belém tá foda a mulher tá vendendo um produto e não quer agradar o cliente,se ela quer rir ela tem que fazer gargalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”