Anne Cristina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 1Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anne Cristina

#1 Mensagem por conlosterroristas » 21 Out 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essas quando eu saí era incubada, então nem rolava por aqui porque sabia que iam deletar. Apesar de estar bastante afastado das putarias eu vou colocar aqui porque achei os anúncios e a foda valeu.

Nome: Anne Cristina;
Apresentação Física: Alta, mais de 1,70, magra mas com peitos e bunda bem grandes;
Pré-atendimento: Atende em tempo médio. Pode demorar um pouco.
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento
Apresentação: Rosto de ninfeta bem novinha, peito que parece silicone mas não é, a bunda é uma das mais perfeitas que já vi, tanto que esporrei em cima dela, e a boceta, uma das mais apertadas que já meti, se não a mais apertada, cabelo cacheado ruivo, extremamente branca com piercing no mamilo;
Personalidade: Não fala muito, ainda é crua demais na arte de foder, mas se quebrar o gelo e criar intimidade tens um tesouro, o beijo é bom, mas falta melhorar, precisa ser ensinada ainda. O diferencial mesmo é a boceta que mesmo estocando meu pau sem dó continuou apertada até o final e o meu pau e grosso.
Oral: Oral com camisinha, mas se fosse sem seria bem melhor, ela sabe chupar. Nota 7.
Vaginal: Eu lembro demais daquela boceta, dá pra meter e sentir como é meter em uma bocetinha super apertada, parece que vai estourar toda a porra, pra quem não se controla deve gozar logo. Mas pra quem demora é um exercício bem gostoso de foda, chupar é bom, mas ela ainda não saca o quanto isso é gostoso para o cliente. A gente mete, mete e mete e ela é bem quieta, mas a boceta é bem apertada. Nota 9.
Anal: Não perguntei se faz.
Beijo na boca: Não beija muito, mas beija um pouco. Nota 7.
Geral: Ela vivia indo e vindo no skokka, mas consegui finalmente. Não regula tempo.
Custo:
R$ 200,00 Fora uber
Considerações finais: Se tu tás com saudade de boceta apertada essa mulher é a melhor escolha no mercado.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 346021125/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#2 Mensagem por Caiojogador09 » 27 Out 2020, 20:55

Eu mandei mensagem pra ela e ela nem respondeu, tô doido pra ficar com ela mas ela nem responde.. complicado, ela é real msm meu amigo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#3 Mensagem por conlosterroristas » 27 Out 2020, 21:04

Não sei qual é a dela. A primeira vez que saí com ela fazem meses foi assim mesmo. O foda é quando tu não tem mais grana e a mina responde. Eu diria tenta que uma hora vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#4 Mensagem por Caiojogador09 » 27 Out 2020, 21:41

Ela vale a pena amigo?? Ela mora em Ananindeua msm?? Pq na questão do Uber pode sair caro pq ela não tem local..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlost45
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2020, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#5 Mensagem por Carlost45 » 28 Out 2020, 00:35

Quando eu vejo assim exaltando além do normal as putas. Eu já desconfio, as vezes é a própia garota se promovendo. Pensam que todo mundo é otário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#6 Mensagem por conlosterroristas » 28 Out 2020, 00:54

Eu tô aqui desde 2016. Conheci um pessoal daqui já, e é por gente como tu que fica falando besteira por aí que essa porcaria fica parada e muito integrante nem posta mais nada. Se eu tô exaltando é porque eu curti, se eu não tivesse curtido nem postaria.
Se acha caro 200, não paga, parte pra outra. É bem simples. O post está exatamente como as regras do fórum pedem, o que evita de ser apagado até.
Alguns ainda frequentam aqui e eu sei que são pessoas legais, mas gente como tu não merece ficar dando palpite em nada aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#7 Mensagem por Caiojogador09 » 28 Out 2020, 14:07

Mano o anúncio dela tá dizendo que não existe mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#8 Mensagem por conlosterroristas » 28 Out 2020, 14:30

Culpa desses foristas novos que nem sabem chegar em puta. Teve gente que mandou até print de TD aqui pra puta e ela apagou. Deve ter ocorrido o mesmo. Por isso que tem gente que não posta mais porra nenhuma aqui. Não sabe sair com puta não sai e nem fala nada aqui. Fica só batendo punheta mesmo.
Se a mina não responde não força, parte pra outra. Se ela responder um dia beleza, mas se não, não force a barra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#9 Mensagem por Caiojogador09 » 28 Out 2020, 14:38

Complicado amg, tô na esperança dela me responder, só fiquei triste por ela ter apagado o anúncio, será que ela vai colocar dnv?? Esses cara são foda..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#10 Mensagem por conlosterroristas » 28 Out 2020, 15:18

Aí eu não sei é aguardar. Pessoal aqui tem que ser mais profissional saindo com puta.
Se não consegue ser sai dessa vida e arranja uma namorada que é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#11 Mensagem por Caiojogador09 » 28 Out 2020, 16:12

Mano eu vi as fotos dela que ruiva perfeita viu?? Se eu conseguir marcar com ela é lucro, tu é sortudo pra crl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlost45
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2020, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#12 Mensagem por Carlost45 » 28 Out 2020, 19:21

Cara eu nem falei em valor, eu disse que desconfio de teds que exaltam de mais, e eu nem mandei msg pra ela e nem vi as fotos. Porém sabemos que algumas meninas fazem isso sim.
Sobre tratar bem, eu sempre trato com respeito as meninas, jamais falaria mal de nenhuma pq sei que essa vida não é tão fácil assim.
Procura eu falando mal de mulher ai, não tem pq eu sei respeitar mulher tá maluco. Pior são os caras que ficam falando que a mina é isso ou aquilo, dando nota e o caralho como se elas fossem objetos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlost45
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2020, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#13 Mensagem por Carlost45 » 28 Out 2020, 19:27

Tô meio parado da putaria mas se ela voltar a atender eu vou tentar marcar, se alguém aqui tiver o link do anuncio manda aqui pra gente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Errado
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Set 2005, 18:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#14 Mensagem por Errado » 28 Out 2020, 20:10

Já que, INFELIZMENTE, não temos um Moderador fixo e dedicado ao Fórum em Belém, isso aqui tá uma BAGUNÇA. Ok, dito isto, louvo a atitude do colega @conloterroristas, que contribuiu com TDs honestos, de moças com anúncio e detalhes que agregam ao Fórum. Creio que há uma falta TOTAL de CONHECIMENTO (sim, tem mto forista burro, foi isso que quis escrever) das regras do Fórum por uma parte de usuários que NEM deveriam estar aqui. Além disso há preguiçosos que só querem CHUPINHAR, não contribuem, não sabem escrever e ainda têm a PACHORRA de criticar colegas que fazem um tremendo esforço p/ não deixar esse espaço às moscas.

E os tópicos inúteis se multiplicam, tópicos p/ perguntas, q às vezes aparecem uns SONEGADORES DO CARALHO respondendo que saíram com as prestadoras, mas não abriram tópico, fazendo relatos curtos, sem detalhes, sem infos básicas (valores, restrições, local, aonde achou, onde se encontrou e etc...). Há tb os preguiçosos que não querem ter trabalho, querem infos das putas, mas não querem procurar, dia desses me estressei com um, mas quer saber... FODA-SE! Hj em dia ignoro e no máx reporto.

Sobre a garota do tópico, PQP! Salvei na hora. Mas já estava saindo da cidade e por isso não entrei em contato. Alguns foristas precisam entender que a MAIORIA das meninas que valem a pena sair estão "nessa vida" de passagem, são freelancers, querem pagar uma conta, uma mensalidade da faculdade, ajudar em casa, juntar uma grana e empreender... PICAS! Não me interessa, todo mundo tem vida lá fora porra. E eu prefiro essas, pois não têm manias de putas, que apressam, te enrolam, são desonestas e quiçá te roubam se tiverem cafetão e não fores ligeiro.

Podem ter putas aqui com cadastro, LÓGICO. Elas têm até um espaço. Mas não podem abrir tópico (com fakes) e quem tem que verificar isso é a MODERAÇÃO, com a ajuda dos demais foristas. Moderação não ganha NADA no Fórum e entendo a cidade estar abandonada. Mas se vcs não forem preguiçosos vejam como é em Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio e até umas do Nordeste.

Por fim e não menos importante, há os LISOS, os caras que querem sair com princesas e não querem gastar muito. Mermão, tem mta puta boa em Belém, com R$150/R$200 tu comes bem, Motel tá baratíssimo na cidade. Não tem isso? Então parta p/ as casas específicas e encontre uma que caiba no teu bolso. Simples.



conlosterroristas escreveu:
28 Out 2020, 14:30
Culpa desses foristas novos que nem sabem chegar em puta. Teve gente que mandou até print de TD aqui pra puta e ela apagou. Deve ter ocorrido o mesmo. Por isso que tem gente que não posta mais porra nenhuma aqui. Não sabe sair com puta não sai e nem fala nada aqui. Fica só batendo punheta mesmo.
Se a mina não responde não força, parte pra outra. Se ela responder um dia beleza, mas se não, não force a barra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#15 Mensagem por Caiojogador09 » 29 Out 2020, 00:17

conlosterroristas escreveu:
28 Out 2020, 14:30
Culpa desses foristas novos que nem sabem chegar em puta. Teve gente que mandou até print de TD aqui pra puta e ela apagou. Deve ter ocorrido o mesmo. Por isso que tem gente que não posta mais porra nenhuma aqui. Não sabe sair com puta não sai e nem fala nada aqui. Fica só batendo punheta mesmo.
Se a mina não responde não força, parte pra outra. Se ela responder um dia beleza, mas se não, não force a barra.
cara a pessoa que tirou print do TD e mostrou pra ela avacalhou com tudo, ela apagou o anúncio e já era, complicado forista novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#16 Mensagem por fabinhojp77 » 29 Out 2020, 08:50

Pois é, tem muito cabaço aqui q ainda vem falar merda, quando vou em boate ou privê q a puta me passa o número dela, não é pra eu sair compartilhando aqui, é pra pegar um 0800 depois ou coisa do tipo, mas tem cabaço aqui q acha q tem q passar contatos q a puta passou privadamente, se ela quiser q divulgue o telefone ela ia e anunciava nesse montão de site de anúncio de puta q tem

Infelizmente o fórum da região de belém tá abandonado pelos administradores do site, até abri um tópico sobre isso e não adiantou nada

Deixei de postar uns 7 test drives porque bloquearam o tópico do puteiro paraíso, como passa o tempo até acabo esquecendo o nome das putas

enfim, quem sabe um dia um administrador vem por aqui dar uma organizada, tem muito tópico que não agrega nada "alguém já comeu fulana?", o certo era ter tópico de test drive e fora os tópicos de puta de privê ou puteiro que ficam soltas ao invés de ficar no tópico do puteiro q a puta trabalha, enfim, uma zona mesmo rssss

e hitoshi se estiver lendo, vai coçar teu cu e cheira :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#17 Mensagem por Caiojogador09 » 29 Out 2020, 17:25

Ela demorou semanas ou meses pra responder?? Parece que ela demora msm
conlosterroristas escreveu:
21 Out 2020, 23:51
Essas quando eu saí era incubada, então nem rolava por aqui porque sabia que iam deletar. Apesar de estar bastante afastado das putarias eu vou colocar aqui porque achei os anúncios e a foda valeu.

Nome: Anne Cristina;
Apresentação Física: Alta, mais de 1,70, magra mas com peitos e bunda bem grandes;
Pré-atendimento: Atende em tempo médio. Pode demorar um pouco.
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento
Apresentação: Rosto de ninfeta bem novinha, peito que parece silicone mas não é, a bunda é uma das mais perfeitas que já vi, tanto que esporrei em cima dela, e a boceta, uma das mais apertadas que já meti, se não a mais apertada, cabelo cacheado ruivo, extremamente branca com piercing no mamilo;
Personalidade: Não fala muito, ainda é crua demais na arte de foder, mas se quebrar o gelo e criar intimidade tens um tesouro, o beijo é bom, mas falta melhorar, precisa ser ensinada ainda. O diferencial mesmo é a boceta que mesmo estocando meu pau sem dó continuou apertada até o final e o meu pau e grosso.
Oral: Oral com camisinha, mas se fosse sem seria bem melhor, ela sabe chupar. Nota 7.
Vaginal: Eu lembro demais daquela boceta, dá pra meter e sentir como é meter em uma bocetinha super apertada, parece que vai estourar toda a porra, pra quem não se controla deve gozar logo. Mas pra quem demora é um exercício bem gostoso de foda, chupar é bom, mas ela ainda não saca o quanto isso é gostoso para o cliente. A gente mete, mete e mete e ela é bem quieta, mas a boceta é bem apertada. Nota 9.
Anal: Não perguntei se faz.
Beijo na boca: Não beija muito, mas beija um pouco. Nota 7.
Geral: Ela vivia indo e vindo no skokka, mas consegui finalmente. Não regula tempo.
Custo:
R$ 200,00 Fora uber
Considerações finais: Se tu tás com saudade de boceta apertada essa mulher é a melhor escolha no mercado.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/ana ... 346021125/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#18 Mensagem por niger18cm2 » 07 Dez 2020, 20:26

Esta moça estava anunciando no skokka Ananindeua e colocou seu anúncio em Belém agora. Parece ser bonita mas como não faz anal resolvi não investir. Bon appetit.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 355455467/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY_SOPRANO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2017, 09:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#19 Mensagem por TONY_SOPRANO » 07 Dez 2020, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Anne Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sair com ela em desses Motéis da mario covas
Comunicação com GP ela de fato demorou para responder.
Atendimento: bem simpática até me impressionei ela é mais fria no zap mesmo
Rosto :bonito bem novinha
Corpo : Magrinha
Peitos : bom com picel
Buceta: bem apertada
Bunda :média mais boa
Beija e anal : não.
Foda : a parte mais importante e infelizmente bem mediana não se envolve muito.
Veredito : se você tem tara por esse tipo de novinha, vale o test drive, ela é bem novinha a foda foi meio meiote , mas provavelmente ela irá melhorar com tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#20 Mensagem por Caiojogador09 » 08 Dez 2020, 22:12

TONY_SOPRANO escreveu:
07 Dez 2020, 22:53
Sair com ela em desses Motéis da mario covas
Comunicação com GP ela de fato demorou para responder.
Atendimento: bem simpática até me impressionei ela é mais fria no zap mesmo
Rosto :bonito bem novinha
Corpo : Magrinha
Peitos : bom com picel
Buceta: bem apertada
Bunda :média mais boa
Beija e anal : não.
Foda : a parte mais importante e infelizmente bem mediana não se envolve muito.
Veredito : se você tem tara por esse tipo de novinha, vale o test drive, ela é bem novinha a foda foi meio meiote , mas provavelmente ela irá melhorar com tempo.
amigo ela cobra Uber?? Se sim, ela cobra Uber só da ida pro motel ou cobra a volta tbm??? Qual motel você me recomenda ir com ela??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiojogador09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#21 Mensagem por Caiojogador09 » 08 Dez 2020, 22:21

TONY_SOPRANO escreveu:
07 Dez 2020, 22:53
Sair com ela em desses Motéis da mario covas
Comunicação com GP ela de fato demorou para responder.
Atendimento: bem simpática até me impressionei ela é mais fria no zap mesmo
Rosto :bonito bem novinha
Corpo : Magrinha
Peitos : bom com picel
Buceta: bem apertada
Bunda :média mais boa
Beija e anal : não.
Foda : a parte mais importante e infelizmente bem mediana não se envolve muito.
Veredito : se você tem tara por esse tipo de novinha, vale o test drive, ela é bem novinha a foda foi meio meiote , mas provavelmente ela irá melhorar com tempo.
você acha que ela vai gosta de atender cara da idade dela?? Pq eu sou "novinho" rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY_SOPRANO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2017, 09:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#22 Mensagem por TONY_SOPRANO » 09 Dez 2020, 20:26

Pagando mano acho que ela gosta kkkkkkk se for posta test drive aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#23 Mensagem por Yaberin » 01 Jan 2021, 10:09

Salve Galera! Bom, após acompanhar o fórum por alguns anos, criei coragem e resolvi me cadastrar para dar uns feedbacks.
Pois bem, vamos ao resumo do encontro com a Anne Cristina/Julia Barros :
Pra mim o atendimento já começa pelo whatsap, e ela demorou bastante para responder, tive que ter paciência de jó. Ela não parece ser acompanhante profissional (está mais para acompanhante esporádica) daquelas que precisam pagar uma conta, daí anunciam. Não a achei bonita, penso que fantasiei demais ao ler o relato do colega que abriu o tópico, razão talvez que justifique a minha frustração. Em minha humilde opinião, ela é exótica, não necessariamente bonita, mas gosto é gosto. Suas características físicas destoam da maioria das acompanhantes do site, ela é alta, 1.72m mais ou menos, magra, porém definida e bem branca, nariz meio grande, lábios rosados e atualmente está com dreads. Tem um piercing no mamilo esquerdo e uma tatuagem que fica um pouco abaixo do seio direito. Tem uma bunda macia e relativamente grande em relação a sua estrutura física. Pontos fortes: seios perfeitos, os mais lindos que já vi, até perguntei se eram siliconados, mas ela garantiu que não; tem uma bunda macia e gostosa de pegar; corpo curvilíneo. Pontos fracos: após fazer a higiene no banheiro começamos a brincadeira e ao chupar seus seios senti um odor desagradável em suas axilas, o famoso cc, mas relevei; não aguenta bombada forte de quatro e pediu pra mudar de posição - ficou de frango assado pra mim, e ai veio o anticlímax: forte odor vaginal, broxei na hora. Tomamos banho, paguei a conta e fui deixa-la em sua casa. Obs: não costumo fazer sexo oral em Gps.
Rosto: 5
seios: 10 os melhores que já chupei (mamilos rosados)
bunda: 9.5 (não faz anal)
Vagina: 5 (não achei apertada) somado ao forte odor que exalava 5 está ótimo
Investimento: 200 da Gp + 30 do motel.
Voltaria: Não. Apesar de ela ser gente boa e educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joxolkhanurs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#24 Mensagem por Joxolkhanurs » 01 Jan 2021, 14:45

Caro Yaberin, se me permite perguntar; só o confrade que tomou banho ou os dois? Putz cara, o relato da maioria aqui sobre a menina em questão é relativamente bons. Mas com esse detalhe de CC e odor desagradável com a principal ferramenta de trabalho é complicado demais, Eu lhe entendo pois passei por isso recentemente. Haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yaberin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jan 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#25 Mensagem por Yaberin » 01 Jan 2021, 23:01

Joxolkhanurs escreveu:
01 Jan 2021, 14:45
Caro Yaberin, se me permite perguntar; só o confrade que tomou banho ou os dois? Putz cara, o relato da maioria aqui sobre a menina em questão é relativamente bons. Mas com esse detalhe de CC e odor desagradável com a principal ferramenta de trabalho é complicado demais, Eu lhe entendo pois passei por isso recentemente. Haha
Sim, após ela ter se higienizado. Eu já havia tomado banho. Sobre o relato dos demais confrades, penso que independentemente de os outros falarem bem ou mal, tenho que ser franco ao relatar a minha experiência - que infelizmente não foi das melhores :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#26 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2021, 14:18

Como este tópico esta sem link do anuncio ativo e sem tel de contato
Pergunto aos colegas da região, se trata-se da mesma garota desse topico
viewtopic.php?f=271&t=220461

anuncios ativos
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 362139881/
https://www.acompanhantesmanaus.com.br/ ... 98487-3553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarinhaQuer
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2020, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#27 Mensagem por CarinhaQuer » 08 Jan 2021, 22:11

A menina desse tópico é uma ruivinha que pelo que parece já saiu do negócio…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeanRDP
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2021, 03:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Cristina

#28 Mensagem por GeanRDP » 11 Jan 2021, 05:01

Eu já sai com ela.
Cobra 200, tentei chorar pra ver se tinha acordo, mas não teve jeito.
Como o amigo relatou aí, Ohhh puta bonita.
Conheço uma amiga dela, ela some as vezes, pq tem namorada. Segundo o que a menina falou pra mim.
Mas é gata mesmo. Já já ela anuncia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2557 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Ana Cristina Novo tópico
    por Souza28 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Cristina - Santo André 11978932431
    6 Respostas
    2611 Exibições
    Última mensagem por PROF487

Voltar para “Belém - PA”