Lary

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lary

#1 Mensagem por niger18cm2 » 07 Dez 2020, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Há umas duas semanas sai com a moça do link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 350002583/
Já havia conversado com ela uma vez mas acabei deixando para uma nova oportunidade que apareceu e fui no seu local de trabalho na área do castanheira e para minha "surpresa" o mesmo local que Mariana atende.
Fui atendido por uma bela morena clara de belo sorriso e cabelos compridos ( Me dei bem - Eu pensei). Me dirigiu ao quarto e depois dos "protocolos de higiene" fomos aos finalmente. Admirei seu corpo esguio (falsa magra), branco, seios pequenos, sorriso bem safadinho, pernas e coxas grossas e bumbum. Harmoniosa como uma orquestra. Gostei muito e a "animação" veio logo.
Começou com um ótimo oral e meu "pequeno" membro desaparecia e reaparecia naqueles lábios. Pedi pra ela parar um pouco para evitar um acidente involuntário de meu corpo naquela boca. Pedi a camisinha e ela cavalgou de frente pra mim. A mulher se contorcia toda. Fim do primeiro tempo.