Lary

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lary

#1 Mensagem por niger18cm2 » 07 Dez 2020, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Há umas duas semanas sai com a moça do link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 350002583/
Já havia conversado com ela uma vez mas acabei deixando para uma nova oportunidade que apareceu e fui no seu local de trabalho na área do castanheira e para minha "surpresa" o mesmo local que Mariana atende.
Fui atendido por uma bela morena clara de belo sorriso e cabelos compridos ( Me dei bem - Eu pensei). Me dirigiu ao quarto e depois dos "protocolos de higiene" fomos aos finalmente. Admirei seu corpo esguio (falsa magra), branco, seios pequenos, sorriso bem safadinho, pernas e coxas grossas e bumbum. Harmoniosa como uma orquestra. Gostei muito e a "animação" veio logo.
Começou com um ótimo oral e meu "pequeno" membro desaparecia e reaparecia naqueles lábios. Pedi pra ela parar um pouco para evitar um acidente involuntário de meu corpo naquela boca. Pedi a camisinha e ela cavalgou de frente pra mim. A mulher se contorcia toda. Fim do primeiro tempo.
Conversamos trivialidades e me contou um pouco de sua vida pessoal. Boa mulher. Pude admirar um pouco mais seu corpo e vi que suas mãos eram muito belas. Perguntei o quanto tinha de tempo e disse que ainda tinha 15min. Falei que poderíamos aproveitar muito bem aquele tempo restante. Ela colocou meu pau em sua boca e a mágica aconteceu. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Aproveitei bastante o tempo que restava e fim do segundo tempo.
Tomei banho. Paguei-a e voltei satisfeito para minha casa.

Mulher bonita e vale muito a pena. Pelo trabalho e simpatia creio que o valor cobrado ficou até barato. Paguei R$ 200,00 mas seu valor normal é R$ 180,00.

Terá um repeteco muito em breve :twisted: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lary com local no Castanheira

#2 Mensagem por niger18cm2 » 21 Jun 2021, 22:55

Mulher 10.
Alguns repetecos com ela. Pena que quando foi para a Presidente Vargas dificultou bastante nossos encontros.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br69hu7cr/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Lary

#3 Mensagem por fabinhojp77 » 08 Nov 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com esta prestadora de serviços sexuais em seu local, no hotel bel centro da ó de almeida perto da Presidente vargas

Ela é gente boa, tem o biotipo que me apetece, uma falsa magra, peitos pequenos e firmes, cintura fina e uma bela bunda

Marquei por whatsapp e foi tranquilo, avisou que no hotel tem q apresentar o rg, subi e ela estava de lingerie já pronta, pedi pra jogar uma água e me passou uma toalha ok(poderia ser melhor, mas passa...)

Banho tomado, na cama se envolve, chupa muito bem sem capa, fui chupá-la estava com higiene ok, boa buceta pra meter a lingua, encapei e fomos pra meteção, ela não regula posição, uma boa perva

Foram R$100 por meia hora de uma boa metida com o quarto incluso, pretendo repetir. No hotel tem outras putas q atende no mesmo esquema, acho q pagam o quarto por mês para vender o corpo

Anal não tentei, mas combinando acho q faz pois pelo som do berimbau aquele cu já levou pau

Pra terminar, ei hitoshi bichinha, vai tomar no cu kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lary

#4 Mensagem por niger18cm2 » 27 Nov 2021, 12:16

Meu amigo anal é uma de suas especialidades. Aproveite!!!
As pervas estão cada vez cobrando mais e oferecendo menos.

Niger18cm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lary

#5 Mensagem por niger18cm2 » 11 Dez 2021, 08:42

Cara tá ficando cada vez mais complicado achar gps boa por aqui. Além de golpistas que escrevem que:

1- Umas querem que vc faça o pix com metade do valor,
2- Outras querem que façam o pix do uber pra chegar no motel.
3- O novo golpe de que só fazem programa caso o cliente/otário comprar seu conteúdo (fotos, vídeos e etc).
4- Tem uma casa no castanheira que posta mil anúncios das mesmas gps com vários chips.
5- Os velhos fakes.
6- Os valores que estão ficando cada vez mais exorbitantes e com serviços cada vez piores. Tipo: R$ 300/1h de programa e 1 gozo. Como a mairia de nós goza em menos de 5min.
7- A chamada finalização anal. O cara tá quase pra gozar, tira da chamada buceta e ao tentar colocar no brioco da dignissima já foi.

Tento garimpar e estou arriscando cada vez menos, já tenho algumas "fixas" que me satisfazem como a jovem deste anúncio, pois o dindim tá cada vez mais suado pra jogar fora e ter aborrecimentos à toa.

Aproveitem pois o futuro próximo... não sei.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lary-carvalho/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niger18cm2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Fev 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lary

#6 Mensagem por niger18cm2 » 06 Jan 2022, 20:02

É com pesar que comunico que a prestadora de serviços sexuais pendurou suas chuteiras. Tentei marcar com ela nesta semana e me comunicou isto. Desejei-lhe sinceramente muita sorte.

Niger18cm2

Mensagem do Moderador Prime

Sendo assim trancamos o tópico por aqui, se ela voltar reabrimos. Caso alguém tenha TD atrasado me avise que eu reabro para sua postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”