Débora Benassuly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Débora Benassuly

#1 Mensagem por Donpicone69 » 12 Dez 2020, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve confrades hoje depois de um toco de uma acompanhante ,resolvi aventura no fatal model um tiro no escuro encontrei está jovem https://fatalmodel.com/152093/debora-benassully mulata bonita de poucas palavras ,fiz contato com a mesma demorou um pouco para responder devia está atendendo 😂 recebi suas respostas resolvi arriscar fechei com ela valores 200 pratas 1 hora no horário marcado rumei para o local da peva chegando lá ligo para ela e a mesmadesce para me buscar no portão moça calada tentei puxar assunto mais não rolou muita interação de conversa,cheguei em seu ap ela tirou sua roupa em seguida tirei a minha ela é muito bonita cavala ,comecei acariciar seu corpo bonito beijei ela de língua ela falou que não podia beijo de língua já me desanimo (não sei vocês mais eu gosto de transar beijando) em fim só podia dar selinho fiquei no selinho acariciando aquele corpo bonito que ela tem deitamos e ela começou a chupar meu pau pedi para chupar a sua buceta percebe que ela não gostava ou não queria perguntei se ela não gostava ela disse que gostava mais o gostar dela não me convenceu falei para tudo bem de boa,senhores não achei o boquete dela bom ela estava fria calada tentava falar algo interagir com ela mais não via ela tentar interagir comigo com isso fui perdendo tesão meti só de quatro nela volto a falar ela é muito bonita ,ela não deixo eu meter a vontade nela ela ficou de quatro mais eu não sentia confortável a penetração nela ai o tesão foi pro ralo ela não ficou em uma posição confortavel para mim pedi para ela chupar meu saco que gosto ela pegou um lenço e veio limpar meu saco pó ai foi foda sou higiênico me depilo pó meu saco tava melado de baba dela pedi para chupar a buceta dela no 69 ela disse que não gostava (senhores acho que quando a mulher ou o homem entra no ramo de acompanhante eles ou elas tem que aceitar as coisas básicas do sexo ) não foi uma foda boa tentei meter nela na beira da cama mais ela de novo ficou em uma posição que não me deixava avontade para a penetração perdi a ereção o tesão e meu dinheiro,o fato é que ser acompanhante não é para qualquer mulher tem que gostar do que faz. Belém tá foda de acompanhante que faz jus ao seu trabalho as que vem de outra cidade são piores que as daqui .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Débora Benassuly

#2 Mensagem por conlosterroristas » 12 Dez 2020, 23:09

Vi a descrição dela no Skokka, não me pareceu válido porque ela parecia ser cheia de frescura. Nessas eu já nem vou porque sei que vou me chatear. Tesão acaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY_SOPRANO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2017, 09:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Débora Benassuly

#3 Mensagem por TONY_SOPRANO » 14 Dez 2020, 18:11

Muito obrigado pela contribuição confrade Pó tinha colacado ela na minha lista de putas talvez sair depois desse relato caiu. Parece ser gostosa pra caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora Sanches
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Japanboy92
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Belém - PA”