Casa amsterda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa amsterda

#1 Mensagem por Keke123 » 19 Dez 2020, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia confras,

Meu primeiro TD aqui, já tinha ido em outras casas (momentos spar e spa das ninfas), porém nunca postei aqui pq faz um pouco de tempo e eu n conhecia o fórum.
Fui recentemente nessa casa amsterda (10/12), que ficava na vileta, quase esquina com a duque, e agora esta na Pedro alvares Cabral, próximo aos correios.
Mandei msg pro número (91) 9981134641, falei com a Bia. Eu ja tinha ido com ela 2x antes, quando a casa ficava no antigo endereço, e ela sempre foi a mais simpática e gostosa da casa (minha opinião). Eu ia com ela de novo, porém a mesma já estava ocupada. E nesse dia só estava atendendo ela e uma outra moça (esqueci o nome). Fui com essa outra. Chegando lá, a casa parece meio abandonada, entrando só tem um sofá e os quartos. Peguei o melhor quarto, segundo a moça, tinha central e estava bem limpo. Paguei 1hs, pra massagem, oral (sem capa) e a transa. Valor é $130, porém cobram $10 de taxa de cartão. Total de $140.
Começando, a moça quase não fez massagem, que estava incluso, e logo partiu pro boquete (nota 5/10). Não teve beijo na boca. Depois disso, ela botou a capa e partimos pro 1 contra 1. Perguntei se eu podia gozar mais de uma vez, e a mesma disse que não. Ou seja, gozou cabou. Só de raiva me segurei e meti nessa fdp por uns 40mn. Depois cansei. Acabei gozando no boquete.
Resumo da ópera:
Sexo: 5/10
Oral: 5/10
Local: 4/10
Acho que só vale ir lá se for pra ir com a Bia.
Valeu, é nois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”