Layse Casa Corpo a Corpo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roseto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2020, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#1 Mensagem por Roseto » 23 Dez 2020, 13:20

Alguém já saiu com essa gata ?
Falem a avaliação do atendimento, por favor.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 341924077/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roseto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2020, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Layse Casa Corpo a Corpo

#2 Mensagem por Roseto » 04 Jan 2021, 13:25

Mano a mina é muito gente boa.
Bem tranquila, não reclamou e me tratou muito bem.
Beija na boca, faz oral sem capa e não regula.
Só não fiz anal pq achei caro, eu fiquei com ela na casa Momentos lá generalissimo deodoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Layse Casa Corpo a Corpo

#3 Mensagem por carlos_calisto » 16 Jan 2021, 11:59

Como é o atendimento la na Corpo a corpo? parece ser no momento a casa + top de Belém. No atendimento dela rola 2 round ou goza e acabou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Layse agora na Timbó

#4 Mensagem por indioricardo69 » 31 Jul 2023, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Layse saiu e agora está em uma casa muito legal , em cima de uma oficina, na Timbó. Continua linda, gostosa, adorável e muito prestativa (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5r8emnr/). Ela é uma das melhores custo e benefício que conheço, pena que continua fazendo oral com capa, mas agora dá cada beijo delicioso. Esta eu sempre volto. e agora está 180 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#5 Mensagem por Keke123 » 01 Ago 2023, 21:09

Mano, poderia dizer melhor o perímetro que ela atende? Pois resido pelas redondezas, queria saber se não é mt arriscado ir lá hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#6 Mensagem por indioricardo69 » 02 Ago 2023, 12:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PabloMarques1985
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2023, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#7 Mensagem por PabloMarques1985 » 04 Ago 2023, 18:25

Peraí pessoal, há divergência de informações: o Roseto disse que a gata faz oral sem capa, enquanto que o ÍndioRicardo69 diz que ela continua fazendo oral com capa? Será que eles estão falando da mesma garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#8 Mensagem por LA11 » 05 Ago 2023, 10:07

Bom dia galera, acredito que vai de cliente pra cliente. Eu mesmo já fiquei com garotas que falavam que só fazem com capa e comigo fez oral sem, como também da aconteceu do contrário.

Mensagem do Moderador

Isso aí... rss O resto é ingenuidade.Talvez seja o namorado dela querendo saber se ela fala a verdade pra ele. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2023, 21:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#9 Mensagem por BushMaster023 » 11 Ago 2023, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saí com ela, muito boa! Oral (sem capa) muito caprichado. Tava arrumada,cheirosa e tem um corpo muito bonito.
Fez oral de joelhos (normalmente pedem logo pra deitar ou sentar), chupou olhando nos olhos. Depois subiu pra cama e ficou me chupando, só que de 4. Dava pra ver no reflexo do espelho uma bunda e uma buceta bem bonitas e abertas.
Disse pra ela ficar de pé, se inclinar um pouco e fui socando a buceta dela por trás! Ela é alta como eu, dava pra sentir a bunda batendo na virilha, e ela geme gostoso... tive que segurar pra não gozar. Depois ela se apoiou, ficou totalmente de 4 e tome rola. Ela não reclamou nem um pouco. Depois pedi pra ela sentar, tava cansado. Gozei com ela rebolando por cima. Antes disso tinha feito um carinho com o dedo no cuzinho dela, ela não reclamou. Mas anal acrescenta +50$ no pg. Até quis meter no cuzinho dela tbm mas tava meio sem tempo. Vou voltar com ela com mais tempo e provar direitinho.

Nota 10: Bonita, simpática, fode bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 14:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#10 Mensagem por Ricardo_Lust » 24 Out 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Layse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui conhecer esta prestadora de serviços pra ver se é mesmo tudo isto. Entrei em contato e rapidamente ela respondeu, e o tempo dela é super concorrido, consegui um horário e fui ao encontro dela. Realmente a casa fica ao lado da Pousada Timbó nos altos de uma oficina de carro. Ela me recebeu com uma lingerie preta e nosso como é linda, uma bunda magnífica e uns seios que já imaginei todinho na minha boca. Ela me levou ao quarto bem transado e perguntou se queria tomar banho. Aceitei a proposta e fui ao banheiro me lavar, voltei pro quarto e ela me recebeu com um beijo tipo de namorado na boca, desci a mão na bunda dela e percebi o quanto durinha é. Nossa q delicia foi beijar ela e sentir sua mão acariciando meu pau. Fomos para a cama e não resisti em beijar seu corpo e aqueles seios deliciosos, e demorei bastante na buceta dela, que delicia ver ela se contorcendo até gozar, e quando isto aconteceu ela disse nossa que vontade de ficar deitada aqui dormindo contigo. Eu sorri e disse agora é sua vez, ai foi uma decepção ela encapou o menino e começou a sugar, e como não curto muito de capa pedi para ela cavalgar e que delícia chupar o seios dela enquanto ela rebolava no meu pau. Ficamos um tempo e pedi para ela ficar de 4, coisa que ela disse adorar, e comecei a enrabar ele vendo aquele corpo lindo com marquinha na minha frente. Foi muito bom, gozei bastante, e ai como já tava dando o tempo, fui tomar banho e, depois de pagar (R$200), dei mais alguns beijos nela e fui feliz para meu trabalho. Ela realmente vale a pena, é linda e dou 9,5 para ela devido ao oral com capa q não curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negresco13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#11 Mensagem por Negresco13 » 10 Dez 2023, 14:59

Tentei contato com a prestadora mas não obtive sucesso, alguém tem o número atual dela ou anuncio? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 14:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Layse Casa Corpo a Corpo

#12 Mensagem por Ricardo_Lust » 11 Dez 2023, 12:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”