Emilly Santiago - Skokka

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsa86
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Emilly Santiago - Skokka

#1 Mensagem por gsa86 » 01 Jan 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há pouco tempo.

Acertamos o pg pelo whats, sem muita enrolação. Marcamos de nos encontrar no motel.
É uma morena baixa entroncada com rosto bonito.
Corpo igual as fotos do anúncio. Estilo mulherão. Conversa tranquila. Se envolve na hora do sexo. Ppk cheirosa. Oral delicioso sem camisinha. Não fica regulando o tempo. Gozei com ela por cima. Não sei se faz anal.

Gasto total: 💯 + Uber (ida e volta) + motel = 150

Custo-benefício: excelente.

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 359979055/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mgtow1996
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Emilly Santiago - Skokka

#2 Mensagem por mgtow1996 » 04 Jan 2021, 18:18

gsa86 escreveu:
01 Jan 2021, 10:22
TD realizado há pouco tempo.

Acertamos o pg pelo whats, sem muita enrolação. Marcamos de nos encontrar no motel.
É uma morena baixa entroncada com rosto bonito.
Corpo igual as fotos do anúncio. Estilo mulherão. Conversa tranquila. Se envolve na hora do sexo. Ppk cheirosa. Oral delicioso sem camisinha. Não fica regulando o tempo. Gozei com ela por cima. Não sei se faz anal.

Gasto total: 💯 + Uber (ida e volta) + motel = 150

Custo-benefício: excelente.

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 359979055/
Qual motel vocês foram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mgtow1996
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jan 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Emilly Santiago - Skokka

#3 Mensagem por mgtow1996 » 17 Jan 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades! Vou logo avisando que sou novo na vida de putada e é meu primeiro TD.
Saí com a dita cuja no domingo a tarde, ela cobra o Uber que deu no total 13$ ida e volta, pra começar ela atrasou uns 40 minutos e fez eu ficar esperando na recepção do motel. Chegando lá ela é bem melhor pessoalmente, rosto comum (não é feia), corpo NATURAL carnudo não é sarado de academia, peitos quase perfeitos e uma raba enorme! Puxei assunto e ela é boa de conversa, tirei minha roupa e comecei a beija-la e detalhe, ela não beijou de língua percebi isso e desisti de ficar beijando. Botei o Jubileuzinho pra fora e botei ela pra mamar. Um boquete de respeito e muito bem feito! (ela gosta de chupar)
Botei ela de quatro e vi meu pau sumir naquele rabo enorme, fiz várias posições e eu pensava que ela não ia conseguir devido ser grande e cansar as pernas, que nada! Derruba madeira rindo! E ela aguenta rola, dá pra perceber.
Como eu demoro a gozar e tava com pouca grana, tive que antecipar e focar pra gozar rápido. Lavei o pau e botei ela pra mamar uns 7 minutos que faltou arrancar meu jubileu do lugar rsrsrs. Bateu uma pra mim enquanto chupava e gozei tudo na boca dela, nem precisou eu pedir!
Resumo: Cheirosa não tem odor, não regula tempo e posição, não sei se faz anal pq não pedi e nem fiz questão (deixa pra próxima) e ela gosta de fuder e chupar. Dá pra vê que ela gosta da putaria que rola no sexo.

De 0 a 10
Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 8
Buceta: 8
Boquete: 9
GERAL: 8
Negativo: Atraso no horário e não envolve no beijo de língua.
Valor gasto no total: $100,00 (programa) + $13 (Uber) 38 (motel, pq passei do tempo)
Total: 151,00 (Ótimo custo benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”