Mel Novinha - Boate Paraíso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Mel Novinha - Boate Paraíso

#1 Mensagem por fabinhojp77 » 04 Jan 2021, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive mais uma vez nesse recinto cujo tópico continua bloqueado e a área de Belém do fórum totalmente esquecida pelos administradores e moderadores do fórum :roll:

Há algum tempo eu estava de olho nessa novinha, deve ter 1,60 estilo índia, cabelo preto liso e por vezes usa franja, corpo estilo de modelo magra, bem sorridente. Resolvi chamar e ela pediu R$80 pelo programa dizendo q só não faz anal.

Fomos pro quarto (R$45 caro pro nível do quarto mas fazer o q), chegando na hora do vâmovê começou a palhaçada: pediu pra eu tomar banho(coisa q sempre faço) e disse q não beijava cliente, já emendei mandando ela tomar banho tbm, disse q não chupava sem capa e que pra chupar ela só de perna fechada, porra, nem pra puta serve. Como tava ali e não ia desperdiçar dinheiro, concentrei pro pau levantar e fiquei metendo até dar o tempo pra gozar e sair fora, essa coisa nunca mais, digo coisa pq nem pra ser puta serve, ainda teve a cara de pau de pedir caixinha

Se virem uma moreninha do jeito q descrevi com codinome MEL, manda sair de perto, ela é um hitoshi, digo, um lixo :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markander
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2021, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel Novinha - Boate Paraíso

#2 Mensagem por Markander » 05 Jan 2021, 01:02

AFF fico muito puto qdo ela é assim de não beijar na boca chupar c capa e ficar na frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Novinha - Boate Paraíso

#3 Mensagem por cueca de couro » 06 Jan 2021, 18:20

te umas putas que fica lá fora fumando na hora do expediente, nao dá pra beijar nem chupa, outras querem falar mal e trata mal o cara, outras maioria entra no quarto nem tomam banho e quando banha lava so a parte da cintura pra baixo e as vezes o cara chupa o peito delas, e outras fedorentas e feias, ainda pedem R$ 200, e outras querem que o cara goze longo, quer dizer querem cobrar por gozada rapido, sendo que o quarto é por hora, 45. Mora ficar ligado ::basta:: ::basta:: dessa forma fica difícil pra sai com essas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Mel Novinha - Boate Paraíso

#4 Mensagem por fabinhojp77 » 07 Jan 2021, 10:26

Confrade Cueca de Couro
Lá eu não gosto de ficar é com as putas antigas ali, são verdadeiras ratas, sempre olho mais pras carnes novas. O preço médio de carne-nova lá é $100, algumas acham q são diferentes e chegam pedindo $150, mas depois de uma semana já estão nos $100 :badgrin:

Teve duas vezes que paguei mais caro, no caso foi $150, mas porque as putas eram novas e muito acima do padrão da casa, ainda bem que foram boas de desempenho pra eu não me arrepender. Depois sumiram, como falei, eram acima do padrão da casa e essas não duram muito lá, ou vão pra outra cidade ganhar mais ou aparece alguém que tira elas dessa vida

Tem uma novinha lá q era carne bem nova, aí chamei, pediu 150, não topei, alguns dias depois comi ela por $100 :lol:

Foge de puta antiga lá e das que alerto q não prestam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Itsu
  • Boate em Jundiai
    por RafaelCuritib » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por RafaelCuritib

Voltar para “Belém - PA”