Ana Cristina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Cristina

#1 Mensagem por Broca Dura » 08 Jan 2021, 13:23

Caros Confrades, alguém já comeu essa Ana Cristina, que possa reportar a experiência de como foi o atendimento?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vx4hw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana Cristina

#2 Mensagem por Broca Dura » 08 Jan 2021, 13:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Ana Cristina

#3 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2021, 14:14

Capaz de ser a mesma desse topico
viewtopic.php?f=271&t=218049

Se alguem da região puder confirmar

Outro indicio é esse anuncio com nome Anne
https://www.acompanhantesmanaus.com.br/ ... 98487-3553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Cristina

#4 Mensagem por Britador » 08 Jan 2021, 15:21

Caro confrade, vou responder a sua pergunta. Já sai com mais de 100 GPS daqui de Belém, essa foi uma que eu não esqueci : Ela tem 35 anos, para quem gosta de uma mulher madura e que te trata como um rei, é ela. Não deixa faltar nada, conversa boa e agradável. Fede muito, se o caboclo não for esperto, queima na largado com o boquete da gata. Corpo muito bem cuidado, bem higiênica e cheirosa. Ela me cobrou só 200,00. É que estou acostumado a sair com encubadas que é bem mais e nem sempre vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana Cristina

#5 Mensagem por Wim Hof » 29 Ago 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado mês passado, na cidade de Porto Alegre - RS.

Encontrei ela no site FatalModel, onde ela deixa claro que não fica muito tempo em um lugar só, e está sempre viajando.
Contato: Via WhatsApp. Consegui marcar facilmente, e ela é bastante atenciosa na hora de agendar. 1 hora de antecedência.
Local: Hotel onde ela estava hospedada.
Rosto: Pela idade, facilmente um 8. Por ser bem descontraída, ela sorri com frequência.
Corpo: 40 anos e ainda tá bem inteira. Uma belíssima MILF, mas é possível ver claramente as marcas da idade, sendo a bunda um pouco flácida e os peitos levemente caídos(embora siliconados). No geral, o corpo é bem proporcional. Nada extravagante, com uma barriga magra e sem saliências(embora a flacidez seja evidente).
Peitos: Como disse anteriormente, possui próteses, que foram provavelmente colocadas há alguns bons anos(tempo suficiente para sofrerem o efeito da gravidade). Próteses duras ao toque.
Bunda: Meio flácida. Não é durinha não. Porém, ainda tem uma forma e aparência bonita, sendo bem gostosa de pegar.
BUCETA: Sem odores e depilada, além de extremamente apertada. Aplica as técnicas de pompoarismo com excelência.
BRIOCO: Infelizmente, o cú é frouxo. E isso fica ainda mais evidente devido ao contraste com a xereca surpreendentemente apertada. É bem limpo e convidativo, mas cobra taxa extra.
BOQUETE: Não experimentei.
PREÇO: R$ 200,00 por 1h + R$ 50,00 pelo rabo frouxo.
Atendimento: Já tem anos no ramo(e de vida), e comigo foi possível notar que ela prezava muito pela simpatia, e em tentar deixar o cliente a vontade. É o inverso de um atendimento mecânico. Não regulou tempo, e fez questão de dizer não concordar com atitude das garotas que regulam horário/apressam cliente. Uma das prostitutas mais "humanas" com quem já estive. Se você busca alguém de mais idade, com um rosto razoavelmente bonito, e um corpo razoavelmente em forma, acredito que é um bom custo benefício. Estilo panicat véia.
Não recomendo se você quer comer um cu apertado, porém, o que faltava no cú, compensava na buceta(não sei como era tão apertada, ainda mais pra idade).

Links:
https://acompanhantesmanaus.com.br/5736 ... 98487-3553 (ainda atende pelo mesmo número, embora esse anúncio aparente ser antigo)
(92) 8487-3553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ana Cristina

#6 Mensagem por Carter Slade » 31 Ago 2021, 14:20

Se foi em Porto Alegre deveria ser postado lá... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keke123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Nov 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Cristina

#7 Mensagem por Keke123 » 01 Set 2021, 23:22

Confras, eu já paguei um pg com essa anna cristina. Foi no início de 2020. Acho que meado de abril ou março. Fui na casa de massagem que tinha antes ali na 14 de abril. Próximo a generalíssimo. Na época paguei 130 por meia hora. Algo assim. Eu tinha escolhido outra menina (não lembro o nome dela). Porém quando cheguei no local fui informado que a moça que eu tinha escolhido já estava fazendo programa com outro cliente. E aí me apresentaram a moça em questão. Logo de início não gostei muito mas depois analisei melhor e aceitei. Ela realmente é mais madura. Aparenta ter entre 35 e 40. Tem silicone nos peitos e uma boa bunda. Tomamos um banho juntos e depois ela partiu pra cima. Chupou com capa e já veio sentado em cima de mim. Depois comi ela de 4. E voltamos pra posição com ela sentando. Nessa hora a moça, acho que era a dona do cabaré, bateu na porta. Foi rápido pois eu so tinha pago meia hora. Então ela falou, poxa vc nem gozou. Ai eu falei, podes me chupar? Ela disse, só com capa amor. Então eu pedi pra ela bater uma pra mim. Ela tirou a capa e bateu uma. Acabei gozando nela e ainda espirrou todo no cabelo dela kkkkk a gnt riu e fui me vestir. Como sou jovem, ela falou ainda pra eu ter cuidado com as outras pivas. Que eu era bonito e n sei oq. Pra nunca transar sem proteção com gp e etc. Enfim, ela foi bem atenciosa comigo e eu gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ana Cristina (91) 99261-6061

#8 Mensagem por Antares A1 » 06 Out 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, boa noite.
Segue aí TD realizado com a Ana Cristina. Em visita a Belém depois de muito tempo que não passava por aqui, resolvi matar a saudade das maravilhosas mulheres da região.
Como curto massagem e não curto novinhas, o anúncio me chamou atenção, não só pelas fotos, mas por ser uma MILF gostosa, o conteúdo do anúncio e a proposta de massagem.
Para não correr nenhum risco, dei uma pesquisada aqui e vi TDs positivos, não obstante não tão rescentes. Entrei em contato pelo Zap, resposta rápida, esclarecedora e chamando a atenção por ser bem atenciosa.
Marcamos.... ela atende sozinha em um espaço (pequeno) alugado,, na 14 de março (altura do 950) mas tem uma cama confortável, banheiro, sabonete líquido, listerine e toalhas limpas e secas.
Cheguei no horário combinado e fui prontamente recebido por ela.... - De cara, que bela surpresa: Mais linda que nas fotos. Para uma mulher de 42 anos, está inteiraça... peitos deliciosos, corpo nas proporções corretas e uma bunda maravilhosa....
Papinho inicial para nos conhecermos, disse a ela que queria tomar um banho e ela prontamente: "Lógico....nós 2 vamos tomar juntinhos...." aí veio a segunda surpresa.... delicioso o banho, completo com muita esfregação, beijos e sacanagens embaixo do chuveiro.... quase queimo a largada ali mesmo...rs...
Nos enxugamos e lá fomos para a massagem.....QUE DELÍCIA!!!, depois do básico inicial, vem ela com muito óleo pelo corpo deslizando.... dando um banho de língua delicioso, passando os peitos em meu corpo, ensaiando uma espanhola, até chegar com eles em minha boca....quase me afoguei neles.... lindos e deliciosos.... virei ela e fui desbravar a bucetinha dela....lisinha, cheirosinha...uma delícia...
Aí, volta ela com mais óleo deslizando sobre mim, de repente para e derrama mais óleo na barriga e virilha dela e também no Jr, que nessa hora estava latejando de duro.... aí começa a deslizar a buça por cima do Jr....... intercalando beijos, peitos para chupar, ....sem palavras para descrever.
Quase gozo de tanto tesão...capa no menino e ferro nela.... - Incrível como com 42 anos estava tão apertada.... e não basta isso, aí vem o melhor: Pompoarismo.... estava chupando e amassando meu pau com a buceta em movimentos deliciosos....
Vou ser sincero: A tempos que não dava uma trepada tão boa.... leite na borracha, banho rápido, papinho gostoso "pós gozo" e vem ela de novo e aí, não teve jeito, vem também o Jr de novo.... que TESÃO.... com alvará curto, finalizei com ela na posição de 4, que aliás, nem consegui segurar de tanto tesão que estava.
Certamente está entre as trepadas TOP FIVE que tive, com certeza.
Não controlou tempo, não ficou olhando celular....mais 2 outros pontos positivos.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,5, sem dúvida bonita, dá para passear no Shopping de mãos dadas
PEITOS: de 0 a 10, com certeza 18!! Lindos, no tamanho ideal (um pouco acima da média) e deliciosos de chupar;
CORPO: 10....muito ajeitada, bonita e gostosa....realmente se cuida bastante e cabe destacar o quanto ela é higiênica
BOLA GATO: 10....se entrega de verdade, com vontade.... fode muito essa mulher.... vou ter que voltar para desbravar o cuzinho, porque nem consegui chegar nele de tão bom que estava o resto....rs...
REPETECO: COM CERTEZA.... podem ir na certeza de um bom atendimento. Apesar de dizer ter 42 anos, honestamente, não daria mais de 32 para ela, realmente inteirona....
CUSTO BENEFÍCIO: EXCELENTE....250/h sem o cuzinho....se rolasse o cuzinho seria 300... próxima visita a Belém, vou começar pelo cuzinho...rs...

https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Btfm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Cristina

#9 Mensagem por Btfm » 07 Out 2022, 00:15

Tb já fiquei com ela algumas vezes... ela te trata como um rei. Já cheguei a ficar com ela por umas 3 horas. Na primeira vez ela ate fez um jantar pra mim kkk
Na epoca ela cobrava 200, mas com o tempo ela disse que alguns clientes procuravam apenas massagem e ela cobrava 100 reais.Certa vez marquei apenas a massagem por 100, mas durante ela disse que faria por 150 com penetração, então acho que é uma tatica boa pra conseguir um valor mais baixo com ela. Eu so nao retorno com ela pq acho que 300 reais ta caro demais. Mesmo com ela te tratando como um rei, vale no maximo do maximo 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vem Tranquilo 2024
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2023, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Cristina

#10 Mensagem por Vem Tranquilo 2024 » 19 Jan 2024, 22:07

Confrades, algum novinho já saiu com ela recentemente? Acho que no ano retrasado, ela mudou repentinamente as informações no anúncio. Estava dizendo que não atendia homens mais jovens, apenas homens a partir de 28 anos, e deixou tudo em maiúsculo com um ponto de exclamação "!". Desativou o perfil no Fatal Model, e no dia seguinte colocou "sem local". Naquela época, ela atendia no bairro da Campina, em um apartamento. Não sei o que aconteceu, mas com certeza alguma merda rolou envolvendo um cara mais jovem, kkkkk. O problema é que nesse período eu queria contratá-la, mas não pude mais. Agora, gostaria de saber se ela voltou a atender homens mais jovens, pois não quero mandar mensagem e receber um vácuo. Imagina a humilhação de ser rejeitado por uma GP por causa da idade… só de ver a foto do meu perfil ela já poderia bloquear. Deixo o perfil do WhatsApp visível para evitar que a garota peça para eu enviar foto com a desculpa de identificação ou depois de marcar e, na hora H, ela não atender porque não tinha ideia de que era um novinho. Imagina o constrangimento… Não que ela não tenha o direito de escolher quem atende, mas seria bom saber se a GP mantém essas restrições de idade para evitar desconfortos, conflitos e perda de tempo para ambos. Ela retirou essa restrição no perfil, mas não sei se ainda mantém a regra de atender apenas a partir dos 28 anos.
Caso essa restrição continue, tudo bem, vou respeitar e não mandarei mensagem. Entendo que muitas evitam atender certos públicos específicos para evitar problemas e dores de cabeça, seja um público mais jovem ou mais velho.

Observação: aqui é sub-20 e 9 meses 😎🤣 Já tive experiências com mulheres mais velhas e foram ótimas!

https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015

91989493474
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jan 2024, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negresco13
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2023, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Cristina

#11 Mensagem por Negresco13 » 21 Fev 2024, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Atrasado mas não sonegado.

Fiz alguns PG e vou relatar aqui pros irmão.

Combinei com essa moça no WhatsApp e fui até o local ali na duque de caxias ao lado de uma loja de auto peças.

Chegando lá a mesma me recebe de toalha me convida pra subir e pede pra eu aguardar e vai se levar.

É um quarto grande e espaçoso porém bem bagunçado e com roupas e outros acessórios pra todo lado, se alguém se incomodar com isso.

Eu demorei mas a reconheci, e a Natasha que atendia na casa das ninfas junto com a nagila, está bem gordinha, rosto gordo e corpo também, não está com aquela barriga gigante mas está maior, quem lembra dela sabe que a mesma tinha um corpo muito bonito, infelizmente a realidade hoje é outra.

Me recebeu com um vestido preto transparente que disfarça o corpo.

Fui chupar o peito e senti um gosto doce, a mesma me disse que está amamentando.

Fez um boquete tímido sem capa.

Não regula posição, ponto positivo, ela faz tudo sem reclamar, exceto anal comigo que nunca fez, sempre se recusou.

Me cobrou 200 reais e sinceramente, pior pg do ano até agora.

Recomendo? Não!

Pra quem conhece ela de outros carnavais acho melhor esperar, ela disse que vai voltar pra academia e cuidar da alimentação pra voltar com o corpo bonito, só tava esperando o fim do mês de fevereiro.

Respondo ao colega acima, sim ela atende apartir de 18 anos, eu recomendaria? Não, esse vídeo no fatalmodel é de quando ela tava bonitona, atualmente não está mais assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Cristina

#12 Mensagem por LA11 » 21 Fev 2024, 12:22

Amigo vc confundiu, essa “Ana Cristina” é uma coroa siliconada que parece ser bem gostosa, mas que tinha essa papo de idade mesmo, também sou afim de sair nela mas ainda não arrisquei.

Ah que vc falou é a Natasha, essa nunca teve problema em atender caras novos etc… E atende ainda no mesmo local com a Nágila, são pessoas diferentes acredito que vc possa ter se enganado de post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Cristina

#13 Mensagem por Souza28 » 22 Fev 2024, 10:41

@LA11 meu amigo eu também sou afim de ir nessa ana Cristina eu quero vê si ela é tudo isso mesmo que parece nas fotos, mostra ser uma coroa bem maravilhosa mesmo , em fim, qualquer dia vou me aventurar, algum amigo que já saiu com ela ela é tudo isso mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vem Tranquilo 2024
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2023, 19:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Cristina

#14 Mensagem por Vem Tranquilo 2024 » 09 Mar 2024, 19:31

@Negresco13 Acho que você se confundiu parceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2557 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Ana Cristina Novo tópico
    por Souza28 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Cristina - Santo André 11978932431
    6 Respostas
    2611 Exibições
    Última mensagem por PROF487

Voltar para “Belém - PA”